Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 3
Capítulo 3 - Bebe


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/3

Edward Cullen

Eu já estava em Seattle, tinha corrido por Forks inteira e não achara a mulher, lera cada um dos pensamentos das pessoas, e não achara a tal mulher. Então meu celular toca, reconheço o número na hora.

- Edward volta, ela não esta aonde você ta. – disse Alice, e desligou.

Então comecei a correr, em menos de cinco minutos, já estava perto de casa. Passo pelo rio e já estava na sala. Carlisle e Jasper chegaram logo depois, Emmet já havia chegado.

Olhei ao redor, só estavam Nessie e Jacob na sala.

- Onde será que ela tá? – perguntou Emmet, ele, Esme, Alice, Rosalie e Bella estavam na cozinha. Carlisle, Jasper e eu já estávamos lá. Alice estava sentada no balcão, Bella, Esme e Rosalie estavam sentadas nas cadeiras e Emmet estava em pé.

- Não sei. – respondeu Alice, Jasper foi logo para seu lado.

- Devemos continuar a procura-la, não podemos deixar os Volturi matarem essa criança. – disse Bella.

- E se encontrarmos essa mulher, antes que passa o parto, poderíamos salvá-la, igual Edward fez com Bella. – disse Esme, Carlisle estava atrás de sua cadeira, com as mãos em seus ombros.

Alice então fica com os olhos vazios, ela estava tendo uma visão.

Alice Cullen

Era a clareira onde nós quase lutamos contra os volturi, lá estava um homem e uma mulher, não reconhecia a mulher, mais reconhecia o homem, era o pai da criança.

- Ela quer ter esse filho. – disse a mulher, olhando um pouco assustada para o homem a sua frente.

- Então teremos que tira-lo a força, não podemos que isso nasça, ou, os Volturi virão até aqui, e irão querer me matar, por ter gerado esse monstro. – disse o homem, sua voz saia com repugnância.

- Mais não existe uma família que não sofreu nenhum ataque por ter uma hibrida? – perguntou a mulher.

- Mais eles só conseguiram por que tinham milhares de testemunhas, eu não conheço ninguém que faria isso. – disse ele. – Já chega, vá cuidar dela.

- Alice, o que você ta vendo? – ouvi a voz do Jazz.

- Ele quer tirar a criança de qualquer jeito, ele não se importa com a mulher, ele tem medo dos Volturi. – eu respondi.

- Temos que acha-la. – disse Esme.

Todos nós assentimos.

- Então agora vai, Alice, Esme, Rosalie e eu, já que os meninos já foram. –disse bella, com um pequeno sorriso no rosto.

- Mais nós já procuramos por toda parte e não encontramos nada. – disse Emmet.

- Não custa nós procurarmos outra vez. – eu disse.

- Não, na verdade as meninas precisam fazer outro tipo de viagem. – disse Carlisle.

- Carlisle tem razão, vocês não caçaram ainda. – disse Edward.

- É melhor vocês irem. – disse Emmet.

- Primeiro vai a Bella e a Esme. – disse Carlisle. – Não acho seguro todas vocês irem.

- Jasper também não caçou. – disse Esme, olhando para Jazz, com aquele olhar materno.

- Então, Jasper, quer ir junto com elas, ou vai esperar até Alice e Rosalie irem?  - perguntou Carlisle.

 - Vou com elas. – disse Jazz.

Esme, Bella e Jazz saíram correndo, e Nessie entrou na cozinha, logo atrás dela, Jacob.

- Cadê a mamãe? – ela perguntou.

- Foi caçar. – respondeu Edward, sorrindo para ela.

Nessie apenas assentiu e voltou para a sala, mais o cachorro ficou.

- Podemos ajudar. – disse ele.

- Não vai ser necessário. – disse Edward. – Não podemos correr o risco das pessoas verem os lobos.

- Quando precisarem. – disse Jacob e saiu da cozinha.

No dia seguinte, Esme, Bella e Jasper voltaram às sete horas da manha.

- Nossa, foram aonde? – perguntou Rosalie, que estava sentada no sofá, junto com Emmet, eu estava sentada no degrau da escada. – Carlisle já foi para o hospital.

- É que Jasper queria ver um urso, e como eu sendo recém-criada, não resisti à tentação, e Esme foi atrás de nós. – explicou Bella.

- Então, Ali, chegou a nossa vez. – disse Rosalie se levantando. – Edward vai trazer Nessie a qualquer minuto.

- Eu vou lá. – disse Bella e saiu correndo.

- Vamos? – perguntou Rose para mim, eu assenti, e saímos correndo.

- Aonde? – perguntei quando pulamos o rio.

- Nas montanhas, leões da montanha. – disse Rose sorrindo.

Então corremos em direção as montanhas, em menos de dez minutos havíamos chegado. Pude sentir o movimento dos leões, eles estavam perto da onde a Bella havia ficado, quando lutamos com os recém-criados, a neve caia das arvores e tudo o mais. Pude sentir o macho, acho que o mais feroz.

- Vamos ver quem chega primeiro. – disse Rose sorrindo, assenti, e partimos para cima.

Ela foi mais rápida e conseguiu pegar o macho, mais eu conseguir pegar o segundo maior. Depois vi uma fêmea correndo, pena, ela não era tão rápida, a peguei facilmente.

- Nossa. – disse, quando eu e Rose estávamos no pequeno local. Então ouvi, tinha alguém se mexendo pelas arvores.

Olhei para Rose, pela sua expressão ela também ouvira. Começamos a andar, até chegarmos a uma arvore, atrás dela, pude ouvir, havia um pequeno coração batendo, e senti o cheiro do sangue correndo pelas suas aveias. Não aguentei fui até aonde havia um pequeno bebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?
criticas são bem vindas.
beijs