Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/20

- Ela estará aqui, nessa mesma hora amanha.

Bia acorda assustada, acabara de ter o mesmo sonho com o homem estranho. Ela balança a cabeça negativamente, em meio de tirar aquele sonho da mente, ela olha e vê que Nessie ainda estava dormindo. As duas estavam na mansão dos Cullen, já que seus pais haviam ido caçar e acharam melhor deixá-las na mansão que era mais seguro.

Dois dias se passaram desde que Carlisle contara a Nessie e Bia toda a verdade e desde aquele dia ela tem tido o mesmo sonho com aquele homem, sonhara que estava em uma sala escura, um homem dava fortes gargalhadas a assustando e no fim do sonho sempre dizia que ela era dele e era ai que Bia acordava. Não contara o sonho a ninguém e sempre pensava em outro coisa quando estava perto do tio, mais sabia que seu pai desconfiava de alguma coisa.

- Que estranho, agora ele disse que eu estaria lá nessa mesma hora amanha, para com isso Bia, é só um sonho. – pensou, já que não podia falar nada senão seu vô e sua vó iam ouvir. – Mais será que era meu pai biológico? – pensou em duvida.

- Tem que ser ele, então eu posso impedir tudo que pode acontecer. – pensou, mais era perigoso, mais mesmo assim, ela tinha que fazer isso, tinha que proteger sua família.

Logo a imagem de Alice e Jasper vieram à sua mente, tinha que protegê-los.

- Eu tenho que sair daqui. – pensou. – Mais como?

- Mãe, pai. – gritou ela, indo até o corpo de Alice e Jasper. – Não, não. – Bia chorava diante dos corpos sem vida, ela gritava de dor. – Se eu não tivesse ido embora...

- Você não pode fazer isso. – escreveu Nessie no papel, o passando para Bia que contara tudo que iria fazer.

- Vou, vou fazer isso daqui a pouco, vovô ira para o hospital e a vovó vai acompanha-lo até a garagem, essa é minha deixa. – passou o papel .

- É muito perigoso. – mandou Nessie.

- Não importa. – mandou Bia, se levantou, pegou a mochila que tinha colocado algumas roupas, comida e outras coisas e saiu do quarto.

Foi descendo devagar pela escada e quando viu o Carlisle e Esme indo para a garagem, correu em velocidade de vampiro e logo estava na floresta e conseguiu ouvir Esme perguntando para Nessie aonde Bia ia, ela sabia que Carlisle estava atrás dela.

- Mais rápido. –pensou e correu super veloz, quase tão rápido quanto Edward.

Parou quando estava em Seattle, estava cansada mais conseguiu despistar Carlisle.

- Chegou cedo. – um homem falou e a pegou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?