Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 1
Capítulo 1 - dores


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/1

Alice Cullen

 

Havia se passado um mês e umas semanas desde a visita dos volturi, nossa família estava em paz.

O dia amanheceu, estava no quarto junto com o Jasper, ele não queria me deixar mais nem um minuto sozinha, desde que eu dissera que estava com dor de cabeça ontem à noite, depois que Edward e Bella levaram Nessie.

Mais eu não entendia, eu só tinha ficado com dor de cabeça, quando Bella estava grávida de Nessie, e depois nunca mais, porque eu ficaria agora?

—Bella e Nessie vão chegar daqui a pouco. –disse Jasper, eu podia apostar que ele sentiu que eu estava um pouco tensa, por isso, a mudança de assunto.

—ah... –eu disse, pude ver, em seus olhos, que ele estava tão tenso quanto eu, minha dor de cabeça piorara um pouco durante a madrugada, e isso fez com que Jasper recusasse a oferta de Edward, quando ele veio aqui as cinco da madrugada, para convidar ele e Emmet para uma caçada. –então acho que melhor irmos recebê-las. –eu disse me levantando da cama, Jasper já tinha abrindo à porta.

Em um quinto de segundo, estávamos na sala, Rosalie e Esme estavam fazendo o café de Nessie, pude sentir o cheiro do cachorro, enquanto ele corria para cá. Jasper e eu nos sentamos no sofá, quer dizer, ele sentou no sofá, e eu deitei, colocando a cabeça em seu colo. E Bella entrou na sala, Nessie em seu colo, e o cachorro, que estava em forma humana, ao seu lado.

—tia, tio. –disse Nessie, e Bella a colocou no chão. Nessie veio em nossa direção, primeiro deu um abraço em Jasper e depois em mim, depois, pude sentir, sentiu cheirou da comida, e o cachorro também, então os dois saíram correndo até a sala de jantar.

—oi Jasper, oi Alice. –disse Bella, se sentando em uma poltrona, perto do sofá.

—olá, Bella. –disse Jasper, e disse apenas um “oi”, esse ainda saiu meio fraco, por que, uma dor aguda invadiu minha cabeça.

—nossa, Alice, o que você tem? –perguntou Bella, em um tom de quem pergunta a uma criança, onde ela se machucou.

—dor de cabeça. –respondi, com um pequeno sorriso amarelo.

—mais como? -ela perguntou, o tom de surpresa em sua voz de sino. –você não teve dores de cabeça, desde que a Nessie nasceu.

—também não entendo. –eu disse sincera. –mais começou ontem à noite.

Jasper então começou a cariciar o meu rosto, e eu gostava, de um jeito que eu não sabia, isso me acalmava e a dor passava um pouco. Olhei para Bella, ela estava com uma expressão pensativa.

—que foi, Bella? –Jasper foi mais rápido do que eu.

—é que eu estava pensando, você ficava com dor de cabeça, quando eu tava grávida da Nessie, vai ver... –disse, meio constrangida. –que, talvez, tenha uma mulher grávida de um vampiro ou um meio-vampiro, meio-humano, por perto.

—até que é uma boa conclusão. –disse Jasper, pensativo. –se realmente tiver um hibrida ou hibrida por perto, é normal que a Alice fique com dor de cabeça, mais quando a Nessie nasceu, as dores de cabeça tinham parado.

—é, mais essa é uma teoria. –disse Bella. –será que tem alguém grávida de um vampiro, aqui em Forks? –perguntou para sim mesma.

—por que acha isso Bella? –perguntou Edward entrando na sala, depois olhou para mim, eu ainda estava com o que nós conversamos na cabeça, e logicamente ele leu tudo. –prefiro a segunda opção. –disse ele, então se sentou no braço da poltrona em que a Bella estava sentada.

—vou levar Nessie para brincar na neve. –disse o cachorro carregando Nessie em um braço, e nem esperou uma resposta se podia ou não levar ela, e ele já estava porta afora.

—tenho que concordar com o Edward, um híbrido, é mais provável. –disse Esme, entrando na cozinha, depois se sentou em uma poltrona, enquanto eu a observava a se sentar, ouvi um barulho de carro entrando na entrada da casa.

—Charlie. –disseram Edward e Bella juntos, então minha querida irmã subiu correndo a escada e em um segundo já estava de volta, com as lentes de contanto.

Toc, toc

Bella foi atender, quanto isso, me mexi um pouco, ficando de lado, e Jasper encostou mais as costas no sofá, Esme cruzou as pernas e Edward se sentou em outra poltrona que ficava ao lado da qual estava Bella.

—bom dia. –disse Charlie entrando na sala, logo atrás estava Bella.

—bom dia. –dissemos todos em uníssono, Charlie se sentou na poltrona vazia. –quer alguma coisa Charlie, um café? –ofereceu Esme.

—ah, não, muito obrigado Esme, mais já tomei café, só passei aqui, para dar um olá a todos vocês. –disse Charlie, depois seus olhos se postarão em mim, ele nunca me vira tão frágil, “para ele”, ouvi Edward falar baixo. –Alice, você esta bem? –perguntou Charlie.

—estou. –menti, o que me fez um pouco mal, mais um dor aguda em minha cabeça, fiquei um pouco mal, essa doía demais, acho que Jasper percebeu minha tensão, por que uma onda de calma me invadiu.

—obrigada. –eu disse baixinho, ele sorriu, e começou a passar a mão em meu cabelo. –porque a pergunta? –perguntei, então outra vez, uma dor de cabeça.

—é que você esta deitada, eu nunca te vi deitada, e esta fraca, como se fosse desmaiar a qualquer hora. –disse Charlie me olhando.

Nossa, eu tava tão mal assim? Todos então me olharam com mais atenção, pelas suas expressões, eu estava muito bem, com a aparência de sempre.

—ah, Charlie, Alice esta muito bem. –disse Edward.

—é, a aparência dela esta muito bem pai, acho que é só sua imaginação. –disse Bella.

—acho que sim, bom, mais eu já vou. Tenham todos um bom dia. –depois saiu.

Levantei-me de um salto.

—to tão ruim assim? –perguntei, procurando um espelho.

—toma. –disse Rosalie, me entregando um espelho. Vi meu reflexo, eu estava muito normal, então deixei o espelho cair, mais não ouvi som de vidro batendo no chão.

Vejo uma imagem, era de um homem, sua pele, como a nossa, os cabelos eram pretos, muito pretos, parecia que ele estava esperando uma pessoa, então chegaram, os reconheci na hora, os volturi, apenas Jane, Alec, Dementri e Felix.

—onde ela esta? –perguntou Jane ao homem.

—depois que nasceu, depois que matou a mãe, ela chupou seu sangue, então, engatinhou até a floresta, cheguei ao local pouco tempo depois, mais não consegui rastrear ela. –disse o homem.

—a procurem, a casa deles esta perto, eles não podem encontra-la. –disse Jane, então percebi onde eles estavam, era uma floresta, o rio estava a poucos metros deles, estavam perto da nossa casa, a neve que aos poucos descongelava.

—Alice, Alice. –dizia Jasper, ele me sacudia. –o que você ta vendo?

—um homem, os volturi, eles estão procurando uma criança, dizendo que ela matou a mãe. –eu disse, ainda com a voz de Jane em minha cabeça “a procurem, a casa deles esta perto, eles não podem encontra-la”— a neve esta descongelando, a floresta é perto daqui.

—que ela matou a mãe? –perguntou Bella. –ta ai o motivo de sua dor de cabeça Alice.

—a neve ainda não esta descongelando, isso ira acontecer dentro de uma ou duas semanas. –disse Emmet, ele entrava na sala, os cabelos cobertos de neve.

—deve ser uma hibrida, igual à Nessie. –disse Esme.

—devemos procurar essa criança, ou os volturi a matarão, e parece que ate o próprio pai quer a morte dela. –disse Alice.

—então vamos procurar agora. –disse Emmet, todos se levantaram.

—o que aconteceu? –perguntou o cachorro, entrando na sala, coberto de neve, Nessie logo atrás dele, os lindos cachos, molhados.

—faço a mesma pergunta de Jacob. –disse Carlisle entrando na sala.

—é que a Alice teve uma visão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?
criticas são muito bem vindas
beijs