Memories From Those Moments escrita por Agatha Fawkes


Capítulo 2
Capítulo 2 De Memórias A Fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242972/chapter/2

Me lembro do sorriso dele todas as manhãs quando vejo o Sol em seu percurso rumo ao topo do céu, também me lembro de como ele era engraçado - quando queria. Ele tinha quatro melhores amigos e um deles tinha pavor de colheres, mas eu nunca soube bem o porquê, era bem cômico, na verdade, quando os quatro saiam correndo com colheres atrás do pobrezinho! Eles eram uma espécie de turma, um inclusive era irlandês, sempre muito gentil. Inseparáveis, mas ele sempre achava um tempinho pra mim...

Eu tinha uma concepção muito diferente da minha velhice, esperava comprar uma casa em algum lugar de Cornwall, próximo à praia e àqueles promontórios colossais onde não há um pé de gente. Adoraria ouvir a água batendo nas rochas e a brisa esvoaçando meus já escassos cabelos... Mas meu filho mais velho, Charlie, parece não ter entendido muito bem o que eu queria; ao invés disso, me trouxe de volta ao condado de minha infância e adolescência, do qual tentei fugir inúmeras vezes, o motivo, bem, este não precisa de especificações.

Agora à tarde fui a uma banca de frutas aqui perto para comprar morangos frescos, já está na época e quando cheguei lá, todos estavam em frente à televisão do Mr. Feldmann, o dono da banca, olhando ávidos as notícias no jornal. "Mrs. Fawkes, come here, you might remember him!" Ele me falou acenando para chegar mais perto. Quando lá estava, percebi do que se tratava. Não pude acreditar, não quis e nem quero. Não sei como tive a frieza indescritível de sair dali com a expressão impassível, como se não tivesse visto nada. Apenas respondi: " Yeah, I think I do..."

Como pode? Eu não entendo, eu não prestei atenção aos detalhes, só sei que aconteceu. Quando cheguei a casa, chorei compulsivamente, pra falar a verdade, eu sempre tive uma facilidade para chorar, então, imaginemos a situação. Parecia um pesadelo, mas dessa vez era vívido, não tinha por onde querer acordar...

Depois de tanto tempo e tantas labutas, só aquilo poderia fazer uma velha como eu chorar que nem mocinha, chorar que nem quando...

Ele terminou comigo e foi embora de Surrey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que estão achando? Vou postar os próximos capítulos o mais rápido possível, to muito excitada em relação a essa fic!!! Kisses and hugs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories From Those Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.