Psychopath escrita por Swagirlfriend


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpa por não postar ontem, meus amores! aconteceu uns imprevistos e não tive tempo. espero que entendam e me perdoem. bom, ai vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242947/chapter/5

Melanie P.O.V

Três dias sem ele, sábado.

Nos falamos algumas poucas vezes por telefone. Ele estava cuidando dos irmãos, então só conseguiamos ficar uns 10 minutos rápidos nos falando. Eu o entendo. Mas queria que pudessemos nos falar mais.

Cinco dias dias sem ele, segunda-feira.

Justin me mandou uma foto dos seus irmãos! Eles são umas fofuras. Jazzy e Jaxon. E segundo Jus, Jazzy me achou muito bonita quando viu nossa foto juntos pela primeira vez. Eu e ele nos falamos por meia hora. Foi a conversa mais longa que tivemos. Só quero ver a conta de telefone dos meus pais.

Seis dias sem ele, terça-feira.

Logan descobriu que eu e Justin nos beijamos! Quer dizer, o idiota do Justin “deixou escapar” o que aconteceu. Tudo bem, esse não é o problema. A questão é que Logan sai jogando indiretas pela casa e pela escola. E sei lá… Não é legal meu pai saber que eu beijei um garoto! E principalmente, amigo de Logan. É, amigo de Logan. Ele e Justin estão mais juntos do que nunca. Acredita que os dois se falaram de madrugada por web cam e Logan nem me chamou pra ver o Justin? Tudo bem, fiquei irritada. Mas a saudade compensou.

1 semana e 1 dia sem ele, quinta-feira.

As coisas estão mais dificeis aqui em casa. Queria Justin aqui do meu lado. Vovó piorou. Ela tem diabetes, e parece que as coisas não estão muito bem no hospital. Meu pai e minha mãe brigaram antes de sairmos para visitar minha vó lá. Brigaram por causa de Logan. Meu pai acusou de que a culpa de Logan não parar em casa era da mamãe, que deixava ele ir pra qualquer lugar. E minha mãe acusou meu pai de não regular meu irmão. Pelo que entendi, foi porque meu pai sempre o apoia, e quase nunca dá bronca em Logan. Queria contar pra Justin o que tem acontecido por aqui, mas ele não me ligou hoje, só me mandou uma mensagem dizendo que tava tudo bem.

1 semana e 3 dias sem ele, sábado.

Finalmente falei com ele por web cam! Justin cortou um pouco o cabelo. Contei pra ele da minha avó, e claro, ele me ajudou dizendo coisas lindas. Ah, e era aniversário da mãe dele! Mandei os parabéns por ele. Espero que ele não tenha se esquecido. Avisei a ele que os professores tinham começado a marcar os testes, pro desânimo de todos. Justin pediu pra que eu copiasse a matéria das aulas pra ele, e eu concordei. Começamos a fazer a contagem regressiva, apenas 4 dias pra nos vermos de novo.

1 semana e 5 dias sem ele, segunda-feira.

2 dias… Só 2 dias e eu vou poder olhar naqueles olhos castanho claros de novo! Acho que a saudade ainda me mata. Contei pra minha mãe sobre Justin. Até sobre o beijo. Fiquei meio receosa no começo. Mas foi ela que veio com um papo de um garoto chamado “Jason, que Logan tanto fala”, logo saquei que o tal Jason era o Justin. E lógico, o linguarudo de meia tigela de Logan tinha dito né. Minha mãe ficou feliz de saber que eu tinha feito amizade com Justin, e que ele também ficava do meu lado tanto quanto eu do lado dele.

1 semana e 6 dias sem ele, terça-feira.

AMANHÃ! Acordei sorridente. Fui pra escola sorridente. Voltei da escola sorridente. Eu e Justin só trocamos algumas mensagens, afinal, faltava apenas 1 dia. Ele tinha dito que o vôo iria chegar em Nova York pela manhã, ou seja, iria faltar aula. Mas me prometeu que assim que chegasse iria direto pra minha casa. Acreditei nele.

O grande dia, quarta-feira.

Meu despertador como sempre tocava estridente ao meu lado. Tinha que ir pra escola né, era uma tediosa quarta-feira. Não tão tediosa assim, até porque... é hoje!

Justin Bieber P.O.V

Meu relógio marcavam exatas 11:00 horas da manhã. O vôo estava previsto pra chegar em Nova York as 11:40. Bom, só mais quarenta minutos. Tirei os fones de ouvido resmungando. Meu pai acabara de voltar do banheiro. Jazzy e Xon tinham ficado com Erin, minha madrasta na casa de vovó no Canadá, eles voltarão daqui a algumas semanas. Abri a janela de novo me encontra numa imensidão de nuvens.

Gostava daquela paz que o céu me passava.

Melanie.

Esse nome me veio a cabeça de repente, como vem acontecendo constantemente.

- Pensando no que? - meu pai perguntou, sorri

- Na vida. - respondi rindo fraco

- E essa vida tem nome? - ele perguntou rindo, e me acompanhando

- Ér... Tem. - respondi - Melanie. - disse baixo olhando a janela de novo

- A garota da foto. - papai disse e eu balancei a cabeça afirmando - Ela é bonita. Mas não parece ser o tipo de garota que você saía no Canadá. - o olhei suspirando

- Ele é uma... nerd. - disse e papai riu - É a menina mais inteligente da escola, representante de turma... Presidente do grêmio estudantil...

- Seus avós gostariam dela. - sorri de lado

É, pior é que gostariam mesmo. Digo, vovó sempre reclamava que eu levava uma garota por semana em sua casa. Como a mesma dizia, "não usavam roupas e sim panos pra esconder as intimidades". Ri.

Meus avós e principalmente minha mãe me incentivam a arrumar uma namorada. De preferência: inteligente, simpática, educada.

Ou seja... Melanie. Eles queriam que eu arrumasse uma Melanie pra mim.

Deitei minha cabeça na poltrona, esvaziando minha mente e tentando cochilar um pouco. Acho que deu certo, porque quando abri os olhos, meu pai já se levantava na poltrona junto com todos os passageiros.

- Chegamos. - papai disse e eu me levantei colocando minha mochila nas costas

- Pode pegar meu notebook no compartimente de cima, por favor? - pedi e meu pai pegou minha preciosidade me entregando

Sorri agradecendo. Saímos do avião. Liguei meu celular, queria mandar uma mensagem pra Melanie e dizer que tinha chegado, mas preferi fazer uma surpresa. Meu pai chamou um táxi.

- Pode me deixar na casa de um amigo antes? Prometi ir vê-lo quando chegasse. - disse a papai me referindo a Logan, ele assentiu

Passei o endereço que Log tinha me dado.

Não queria realmente ver o Logan. Quer dizer, querer eu queria. Mas tinha outra coisa que me interessava na casa dos Brooks.

[...]

Bati na porta algumas vezes. Provavelmente Mel e Log não tinham chegado da escola ainda. Mas eu é que não iria ficar do lado de fora nesse frio esperando eles chegarem. Uma mulher alta e loira atendeu, provavelmente a mãe deles, porque ela tinha os olhos de Logan. Sorri simpático.

- Posso ajudar? - perguntou e eu assenti

- Sou Justin. Ahn... amigo de... Logan. - disse receoso - E de Melanie. - a moça abriu um sorriso explenderoso, sorri junto

- O garoto canadense, não é? - perguntou, assenti - Melanie e Logan vêm esperando sua chegada a dias. - ri fraco - Entre, está muito frio ai fora.

A acompanhei até a sala. A casa era grande e bonita, pelo menos o primeiro andar. E realmente parecia que eles tinham dinheiro.

- Meu nome é Angeline, sente-se. - disse e eu me sentei na outra poltrona a sua frente - Eles já devem estar chegando da escola. - assenti - Como foi a viagem?

- Foi ótima. - respondi - Aniversário da minha mãe. - disse explicando

- Hm, talvez possamos nos conhecer um dia. Digo, quando ela vier pra Nova York. - sorrimos

- Ou quando vocês forem nos acompanhar ao Canadá. - disse e rimos

- Isso é um convite? - Angeline perguntou rindo, assenti

- Quando quiser... Será um prazer.

Principalmente se Melanie ir junto, pensei.

Ouvi risadas vindo da porta e eu senti meu corpo congelar. Eles chegaram. Sorri me levantando junto de Angeline.

Logan e Melanie aparecerem na porta da sala. Sorri coçando a nuca. Os dois pararam e se olharam por um instante. Era engraçado e eu riria se não tivesse duas pessoas em cima de mim me esmagando agora.

- Ta, ta bom. Eu sei que vocês sentiram minha falta, mas não precisam me esmagar. Tem Justin pra todo mundo! - disse os fazendo rir

- Jus, eu senti sua falta! - Mel disse e eu sorri a olhando - LOGAN, SAI DE CIMA DO JUSTIN! - ela gritou se levantando e eu ri

Senti falta ainda mais dos ataques dela, pensei.

- Pirralha chata. - Logan sussurrou fazendo um toque comigo - Fez falta no basquete. - rimos e Mel revirou os olhos

- Agora tchau, Logan. Vai pro seu quarto. - Mel disse e sua mãe riu indo pra cozinha

- To na minha casa, não enche!

- Ótimo. Sendo assim, vamos subir. - ela me arrastou até o andar de cima, abri minha boca em um O perfeito

Devia ter umas 2187392813 portas naquele corredor gigantesco. Ela abriu a terceira porta, que tinha um delicado "Melanie" escrito na porta em letras rosas e chamativas.

Seu quarto era grande. Vamos dizer... enorme. Mas não maior que o meu, há. Sorri.

- Quarto legal. - disse a fazendo rir

- Como foi a viagem? - ela disse mordendo os lábios e batendo palma, nos sentamos de pernas cruzadas em sua cama de casal

- Senti sua falta. - disse colocando uma mecha sua de cabelo pra trás, a mesma corou de forma exagerada

- Eu senti muito mais. - disse manhosa

Me abraçou. Segurei sua cintura com as duas como forma de proteção e carinho. Afundou seu rosto em meu pescoço, cheirei seu cabelo que tinha um cheiro incrível de chocolate. Ficamos assim por alguns minutos.

- Não vai mais me deixar aqui né? - resmungou fazendo careta, neguei rindo

- Não mesmo! Nem se eu quisesse. - rimos - E ai? Como ta a escola?

- Tediante. - a mesma respondeu se jogando na cama, fiz o mesmo e gargalhei - O mesmo de sempre. Chelsea me enchendo, eu sofrendo bullying e tamo ai de cabeça erguida sempre. - gargalhei de novo

- Bullying?! Por favor, não exagera, Angel! - disse me apoiando pelos cotovelos na cama e rindo baixo, a mesma bufou

Conversamos por algumas coisas aleatórias por alguns minutos.

- Ah, Logan beijou a Cindy na frente de todos essa semana, e dai Chelsea começou a chorar. - ela disse rindo, ri baixo

O beijo. Bom... acho que Melanie percebeu o clima estranho, porque fez a mesma expressão que eu. Sentamos na cama de novo. Suspirei.

- Eu sei que se arrependeu. - ela disse se referindo aos beijos que demos, ri internamente

- Não disse que eu me arrependi! - disse indignado, a fazendo sorrir de lado - Só acho que as coisas aconteceram rápido demais. - murmurei e a mesma assentiu

- Eu entendo. Pode deixar que eu não contei pra ninguém. As únicas pessoas que sabem são Logan e... Minha mãe. - Melanie sorriu timida olhando a cama e eu ri

- Tudo bem, não tem problema. Só tenta amenizar isso tudo, ok? Eu... Eu ainda não to preparado. Não pra isso. - disse

Disse, não querendo dizer não é mesmo? Queria tentar resumir o máximo o fato que eu não estou preparado pra me... apaixonar? Essa seria a palavra certa?

- Tudo bem. - a mesma murmurou - Eu te entendo. Também sinto o mesmo. Nunca me aproximei tanto de um garoto além de Logan. - Mel sorriu doce de lado, senti meus olhos brilharem

Droga, tenho que parar de olhar pra ela com cara de retardado mental.

- Quer dizer que eu fui o primeiro? - disse me referindo ao beijo como ela, a mesma riu negando

- O segundo. - ela disse pensando, ri - Fui sua centésima nona né? - ela ironizou, debochei

- Claro que não! - disse incrédulo, ela suspirou fingindo alívio - Você foi só a milésima terceira, poxa. - brinquei, ela riu revirando os olhos

- Idiota. - disse dando soquinhos no meu ombro, rimos

- Mas de alguma forma, você foi a primeira. - a mesma sorriu confusa - A primeira a não sair da minha cabeça.

Nem do meu coração, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ebaaaaaaaa, ta ai.
EU SEI, TA UM B O S T A COMPLETA!
mas eu to sem inspiração agora, to morrendo de sono, é sério. espero que gostemmmmmm!
REVIEWS? RECOMENDAÇÕESSSSSSSSSSS?
bom, obg por tudo. não sei, mas se tiver bastante REVIEWS, posto ainda HOJE.