Tudo Pelo Acaso escrita por Julia Andrade


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou uma MERDA, demorei pra postar porque fiquei fora ontem e hoje o dia inteiro, e só tive tempo de começar e acabar agora (2:30 am) e sim, estou morta de sono, por isso ficou muito ruim. nem vou desejar um 'espero que gostem' porque é pedir muito pro meu gosto. Espero que compreendam, xx -sem ideia pro titulo, se tiverem me mandem um review- AGRADECIDA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242946/chapter/7

POV Júlia

Hoje o dia na casa dos meninos foi ótimo, tirando a parte do verdade ou desafio... mas ainda bem que na minha vez eu consegui escapar, já até previa a pergunta do Harry. Cheguei em casa exausta (não me perguntem por que, hoje eu não fiz nada pra me deixar assim), eram ainda 4:30 mas com aquela chuva, resolvi dormir. E simplesmente apaguei, porque só acordei no outro dia de madrugada as 2 horas, que lindo! Fiquei escutando música e pensando na vida deitada na cama, meu passatempo preferido. Olhei na janela e ainda tava chovendo. Hoje seria um longo dia! Fui mexer no computador: twitter parado, facebook nem se fala. Ok, agora tava sem absolutamente nada pra fazer. Desci pra cozinha pra comer alguma coisa, tava morrendo de fome.

Como já previa, hoje não aconteceu nada por conta da maldita chuva. Mas pelo menos teve uma coisa para me alegrar. Eram quase 9 da noite (eu já tava morrendo de sono, porque desregulei meu horário dormindo aquela hora ontem) quando alguém me ligou. Vi no visor escrito Mãe. Atendi o telefone e escutei aquela conhecida voz, que era rotina a ouvir semanas atrás, mas agora...

– Oi filha! disse ela e não resisti, senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

– Oi mãe! Que saudades!

– Nem fala! - agora ela também tava com voz de choro - e aí, me conta o que tá acontecendo!

É óbvio que tinha que contar pra ela o caso do Liam né! E depois contei como andava a escola, meus amigos, essas coisas... Ela disse que minhas amigas brasileiras também tavam morrendo de saudades de mim (aawn que lindas elas!) e resumindo, nossa conversa foi isso mesmo. Pareceu simples mas pra mim significou muita coisa. E no final da ligação ainda pude falar com meu irmão mais novo, Arthur. Quase um minuto depois, outra pessoa me ligou. Era a Gabi:

– JÚLIAAAAAAAAAAAAAA DO CÉU, EU TENHO QUE AGRADECER TUDO A VOCÊ SUA LINDA! SÉRIO, O QUE QUER? FAÇO QUALQUERRRRRR COISA! - ela gritou quase estourando meus tímpanos, então tive que afastar o celular do ouvido para não acontecer essa tragédia.

– Ok, então primeiro para de gritar - falei rindo - o que aconteceu de tão bom para vossa senhoria estar tão.. animadinha assim hein?

– VELHO, VOCÊ NÃO A C R E D I T A! Eu tentei te ligar ontem o dia inteiro pra falar isso mas você não atendia, então só contei pra Mari mesmo disse ela se controlando ela não te contou?

– Ah é... eu tava dormindo.. mas não, ela não me contou! O QUE ÉEEE, FALA LOGO, VOCÊ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE?

– OK!!!!! AAAAAAAAAH O LOUIS ME BEIJOU!

– OMG OMG OMG, SÉRIO????? AAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS! A, e a propósito eu quero uma ferrari

– Júlia! - ela riu

– ué, você disse qualquer coisa! - disse rindo - Mas meu Deus! Eu to muuuuuuuuito feliz por vocês, sério! Mas vocês tão namorando ou algo assim..?

– Não sei, esse é o problema! Foi só um beijo, não sei se significou alguma coisa - disse ela apressadamente - aqui, depois a gente se fala, minha mãe tá enchendo o saco aqui.. beijos!!

– Então tá Gabi, beijos! E a propósit... - não deu pra terminar o resto porque ela já tinha desligado.

***

A semana se passou e não teve diferença quase nenhuma da passada, exceto que quinta teve prova de biologia (sim começaram as provas para a infelicidade de todos!). Outra sexta chegou, para o meu alívio, ou não, porque segunda também ia ter prova e ia ter que estudar esse fim de semana. Mas enfim, quem não gosta de uma sexta? Depois da aula, Joe me convidou para ir em uma Starbucks com mais outros dois amigos, Thomas e Dan, que esqueci de citá-los, mas eram dois caras da nossa sala super gente fina. Eu chamei Mari para ir também, então lá estávamos nós cinco indo para a Starbucks direto da aula.

Pedimos o famoso cappuccino acompanhado de um bolinho que tava simplesmente uma delícia. Os meninos são muito engraçados, tava ótimo lá, mas não por muito tempo. Senti meu bolso vibrar, e quando fui ver era o Liam me ligando. Pedi pra todo mundo calar a boca e atendi, mas bem na hora que atendi, Joe soltou um "Quem é?" meio alto.

– Oi Liam! - atendi, dando uma olhada mortal pro Joe que calou a boca.

– Oi Ju! Onde você tá? Que barulhada! - disse ele forçando um risinho

– To na Starbucks com a Mari..

– Ah tá... só ela?

– Ah.. é.. com meus amigos também - decidi falar a verdade. A por favor, que ridículo ficar escondendo uma amizade só porque a pessoa é do outro gênero!

– Hm.. Quem?

– O Joe, o Thomas e o Dan..iel. Mas isso não interessa... e aí, como vai?

– Vou bem. - disse ele secamente

– Ah, eu também vou bem, obrigada por perguntar - esperei ele falar alguma coisa, mas ele não disse nada - Ah ok né, vou ignorar sua grosseria.. Mas você me ligou para alguma coisa?

- Eu ia te convidar pra sair.. sei lá, fazer alguma coisa.. mas pode ficar aí com seus amigos, não quero atrapalhar nem nada, aposto que tá bem legal aí.

- Ah, Liam por favor né, você só tá assim porque eles são homens, tá até parecendo minha mãe, não posso mais ter amigos do gênero masculino que já é namoradinho

- Não, não é isso..

- Ah então por que quando citei eles você ficou grosso assim?

- Ah.. é porque eu.. meu celular travou quando tentei entrar no twitter, aí tava tentando arrumar.. Eu odeio quando trava! - ele disse e deu um risinho

- Mas você não tá usando ele pra me ligar? - falei rindo

- Ah, é o celular do Niall que travou

- Ah, ok - falei rindo - ...então agora eu tenho que desligar...

- Ok, divirta-se com seus amiguinhos! Beijos

- Beijos - falei dando um suspiro.

Aaaaah que raiva, pra que ele foi me ligar agora? Não é só porque a gente meio que brigou, mas também porque os meninos achavam que eu tava namorando o Liam. E sim, eu também contei pra eles que Liam era esse, mas pedi para não contarem pra ninguém pra não chamar atenção e não rolar confusão.

Esse fim de semana todo eu fiquei estudando (e enrolando um pouco) pra prova de história segunda que tava bem difícil... Já odeio segunda, agora com prova de história piorou!

***

Era quarta a tarde quando Mari sai histérica do seu quarto e entra mais histérica ainda no meu:

- ADIVINHA QUEM ACABOU DE LIGAR PRA MIM!

- Deixe-me adivinhar, com essa felicidade toda porque uma pessoa ligou para você... só pode ser o sr Styles, adivinhei?

- SIIIIIIIIM! Ele me ligou convidando a gente pra ir em uma balada sexta com eles!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O outro eu prometo que compenso :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.