Tudo Pelo Acaso escrita por Julia Andrade


Capítulo 6
É um sonho?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo! (Gabi, tenta não ter um infarto, beleza?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242946/chapter/6

POV Gabi

Eu não to conseguindo acreditar que conheci One Direction, e o Louis cara, o Louis pediu meu telefone! Não tem como ficar mais feliz que eu, com certeza não tem.
Sábado de manhã acordei e resolvi tomar um banho bem demorado para ficar imaginando coisas entre mim e o Lou. Na verdade eu sempre fazia isso, mas agora não ia ser tão... surreal, já que eu conheço ele. Quando saí do banho, já era quase meio dia, e tava planejando almoçar fora. Vesti uma roupa e fiquei mexendo no computador. Vi que a Ju tava online no twitter, e chamei ela e Mari para almoçarmos fora pela DM. Ela disse que podiam, e bem na hora que eu ia ligar pra Leh pra chamar ela também, ela me ligou super animadinha:

– Oooooooi Gabi!

– Eeei Leh, já ia te ligar pra gente almoçar fora..

– Pois vamos almoçar fora! O Nini acabou de me ligar convidando eu, você e as meninas para irmos na casa deles hoje! AAAAAAAAAAH!!!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! – comecei a gritar junto - MEU DEUS, TÁ FALANDO SÉRIO???

– TO! MEU DEUS, A GENTE VAI ALMOÇAR NA CASA DELES, CARA, ONE DIRECTION!!!!! Tá, calma, respira Maria Letícia... ele me passou o endereço e tudo certinho por mensagem depois, então a gente pega um taxi e vai, ok? Liga pras meninas aí, depois vocês vem aqui pra casa..

– Ok, vou ligar pra elas.

– Tá, vocês já podem vir viu? Tenho que desligar, beijoooos

– Ok, beijoos

A primeira coisa que fiz foi ficar pulando na minha cama que nem um macaco. E gritando. E rolando. E gritando mais ainda. Enfim, eu tinha que ligar pras meninas agora. Mari atendeu, e quando dei a notícia ela ficou tipo eu. Me aprontei e fui pra casa da Leh. Quando eu cheguei, escutei tocar What Makes You Beautiful ao volume máximo

Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

Toquei a campainha e bem na hora a música parou, e Leh foi me atender

– Ah, é você – disse ela dando um suspiro e eu ri – Cadê as meninas?

– Devem tá vindo..- olhei pra traz e vi a rua deserta

– Que demora! Entra – ela falou me dando espaço para entrar

Ficamos conversando enquanto (é claro) ela colocou a música para tocar de novo. Tava em One Thing quando as duas crianças chegaram. Fomos pegar um taxi, que nos deixou no endereço que a Leh tinha anotado. A casa era simplesmente maravilhosa e gigante, como já era de se esperar né. Tocamos a campainha, e fomos atendidas quase imediatamente. A porta se abriu e demos de cara com um Harry semi-nu (apenas com uma cueca boxer que realçava mais ainda a Styleconda) para a alegria da Mariana. UAU aquele corpo era dos deuses, realmente dos deuses. Até que Harry riu da gente que estávamos meio... hipnotizadas, vamos dizer.

– Que foi? Nunca viram um corpo sexy com músculos bem desenvolvidos igual esse aqui não? – disse ele passando a mão por aquela barriga de tanquinho sedutora.

– Pois é, até parece que vocês nunca viram ele assim em fotos gente. – disse Ju fazendo gracinha. Eu e as meninas olhamos pra ela, tipo ‘cala boca!’ e o Harry riu

– Vamos entrar? – ele falou dando espaço para passarmos e foi abraçando uma por uma. Cara, é sacanagem abraçar a gente naquele estado né.

A casa por dentro era tão linda quanto por fora. Os meninos tavam deitados de qualquer jeito no sofá vendo TV, e quando entramos, eles vieram correndo para nos cumprimentar. O Lou foi o primeiro. Quando ele tava me abraçando, disse meio a um cochicho:

– Que saudades...

– Mas nos encontramos ontem.. – disse e ri

– Pois é, mas para mim pareceu décadas – aaaaaah que gracinha *--*

– Awwn que fofo você, Lou!

Cumprimentei o resto da banda e ficamos conversando até que após uns minutos, fomos comer a lasanha que tinha acabado de ficar pronta. Depois, como não tinha nada pra fazer, resolvemos jogar verdade ou desafio. Zayn foi pegar uma garrafa vazia de bebida para jogarmos. Rodamos e caiu Liam para Mari, que escolheu verdade. Então ele perguntou:

– É verdade que de todos os meninos, o Harry sempre foi o que você mais gostou? – ele deu um sorrisinho malicioso e eu e as meninas começamos a rir

– Ah.. é.. talvez– respondeu Mari corando totalmente, e rimos mais ainda da cara dela. Harry deu um sorrisinho malicioso também.

Novamente a garrafa tornou a girar. Eu para Liam. Ele escolheu verdade, então fiquei pensando no que falar, até que tive uma ideia:

– Você gosta mesmo da Ju? – ele corou igual a Mari que falou “vingança!” e todos riram

– Eu.. n.. é, eu.. não, vão parar com esse jogo, é ridículo, não vou dividir meus assuntos pessoais com vocês.

– Não não senhor Payne, todos aqui já responderam, você também vai ter que responder. - disse

– Então eu vou parar de jogar!

– Se você entrou, não pode mais sair.... mas se você tá tão nervoso assim, vou considerar como um sim – falei dando um sorrisinho

– Tá, vou falar.. não, a gente é só amigos mesmos – todos riram e Júlia corou

– AAAAAAAAHAHAHAHAHA ok viu Payne - falei

Leh para Niall que escolheu desafio. UUUUH vamos ver. Ela ficou um tempo pensando e disse:

– Como não achei nada melhor... – disse ficando com as bochechas vermelhas e dando um risinho – fala que me ama.

– Eu escolhi desafio, não verdade! – todos fizeram um ‘aaaaawwwwwn’, e os dois coraram mais ainda.

Harry para Júlia. Harry sorriu maliciosamente para Liam e Ju que falou:

– Não gente, vamos parar, sério! Eu concordo com o Liam, esse jogo é ridículo – disse a Ju se levantando

– É, ela tem razão, vamos parar! – disse Liam se levantando também e nós rimos

Como os dois não queriam mais, não ia ter muita graça continuar jogando, então decidimos parar. Olhei para a janela e vi que tava começando a chuviscar, então achei melhor a gente ir embora. Chamei as meninas, e nosso plano era pegar um taxi, mas Louis se ofereceu para nos deixar em casa. Eu disse que não precisava, a gente ia pegar um taxi, mas como sempre ele venceu a discussão e nos deixou cada uma em sua casa e eu fui a última. Quando ele chegou (o que foi bem rápido porque o caminho era muito curto, fui me despedir dele, ele ainda sentado no banco do motorista e eu atraz, mas no meio do abraço, ele me puxou mais pra perto dele, não sei o que aconteceu direito, tava muito nervosa, mas nos beijamos. Meu coração começou a bater a mil, meu Deus, eu tava beijando o Louis Tomlinson! Meu amor platônico até ontem de manhã... esse foi definitivamente o melhor beijo da minha vida (óbvio!). Quando terminou e eu pude ir embora, me dei um beliscão para ver se tudo aquilo era mesmo real. Cheguei na porta quase cambaleando, e olhei pra traz. Ele ainda estava lá me esperando no carro, então dei um tchausinho, e ele também, então foi embora. Entrei em casa e a primeira coisa que fiz foi gritar que nem uma louca. Cara, esse foi o melhor dia do mundo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.