Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 14
A noite é uma criança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/14

Jacob me deixou em casa como havia me dito. Pedi para que ele ficasse aqui comigo até meus pais chegarem. Mais ele disse que não poderia.”O que seus pais iriam pensar se nos visse aqui sozinhos?”.Medroso. Grande namorado esse meu.

Isso iria ser fofo e tal, ele se preocupar com o que meus pais pensam, se nos fossemos normais é claro. O meu pai iria ficar irritado no começo mais iria ler nossas mentes e ver que não aconteceu nada.Detestava ficar aqui em casa sozinha de noite. Era assustador se você fosse parar pra ver. Uma mansão com muitas paredes de vidro. Afastada da cidade e cercada por uma floresta assustadora. Parece um cenário de filme de terror barato.

Cheguei lá estava tudo escuro, me despedi de Jake e entrei,  acendi as luzes da sala.Olhei o relógio 00:30, estava cedo para o pessoal voltar, me deitei no sofá e liguei a televisão. Estava passando O Diário de uma Paixão , tentei assistir, mais era um daqueles romances melosos e deprimentes. O tédio me alcançou. Droga! Eu tinha saído de casa para me divertir. Agora eu estava em casa, sozinha e sem a diversão.Que coisa injusta.

            Eu não iria voltar para a festa. Mais eu também não iria ficar em casa sozinha, há mais não ia mesmo. Se Jake foi malvado o suficiente para me tirar da festa e nem ficar comigo também, não seria eu que ia sair perdendo a diversão. Bem minha única opção seria ir encontrar meus pais, talvez eles estejam fazendo algo divertido que não seja proibido para menores de 85 anos( se é que vocês me entendem). Bem não custava nada ir lá não é mesmo. Eu subi apenas para lavar o rosto e retocar a maquiagem. Peguei as chaves do carro e fechei a casa.  

_____________________________________________________________________________________

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!