Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 13
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/13

UAU! Era só o que eu poderia dizer.Aquela “casa” era quase tão grande como a nossa. E OMG, estava lotado de caras como Will, lindos mais babaca, e garotas estúpidas como as da minha escola. Eu já estava me arrependendo de ter vindo. Quando me deparo com, OMG de novo. O que Jacob Black estava fazendo nessa festa e ainda por cima conversando com um cara super lindo. Eu não queria falar com ele, não ainda. Já ia saindo sem que ninguém me notasse. Há! mais eu me esquecia com quem eu estava, Will e seu super popular irmão Julian. Assim que os dois chegaram começaram os comentários. Meu Deus o que Julian fazia nessa faculdade? Ate que o cara lindo que estava conversando com Jacob veio em nossa direção. Então seguindo os passos do amigo com os olhos Jacob olhou em minha direção. Nossos olhares se cruzaram. Por um momento esqueci como meus sentimentos estavam confusos e resolvi deixá-los fluir. Para onde eles iam? Para Jacob. Ele me fazia sentir tudo e o nada ao mesmo tempo. Isso faz sentido? Acho que não. O amor não faz sentido.

                Então o tal amigo chegou ate nos, desviei meu olhos. A única coisa que me lembro era o nome do tal amigo. Victor ou algo assim. Fiquei meio a aérea ate que senti a mão de Will no meu ombro, me levando para algum lugar. Peguei o copo que ele me ofereceu. Bebi. URGT! O que era aquilo. Era forte. Mais pelo menos me despertou. Will me arrastou para a pista de dança, uma coisa que fazíamos bem juntos. Estávamos dançando uma musica agitada, procurei Jacob . OMG, ele estava com uma loira, aquelas tipo do American Pie. Isso era preocupante. Ela pegou ele pela mão e o arrastou para a pista de dança. Será que ele preferia as loiras? Talvez eu pintasse o cabelo. O que eu estava pensando! A ele queria guerra era isso que ele teria.  

 

           O que aquela loira estava fazendo? Eles estavam tão... grudados. A musica agora era lenta para os casais. Eles pareciam tão...íntimos.  Será que eles estariam saindo? ARGH! Estava irritada com aquilo! Não que eu fosse alguma coisa dele. Claro que não! Eu só estava preocupada com o que aquela loira ninfomaníaca poderia fazer com ele. A quem eu queria enganar. Eu gostava dele, realmente gostava. O que eu estava fazendo naquela festa? Alem de me magoar , estaria dando falsas esperanças para Will. Aquilo não era certo. Bem eu iria embora.
                -Hum...Will é...eu preciso ir- Ele me olhou espantado.
                -OK, eu te levo.- Will continuava a ser um fofo. Sabia que ele estaria curioso para saber meus motivos de querer ir embora, mais não me questionaria,não mais. As perguntas sempre sem respostas foram um dos motivos pelo qual nos terminamos.
                -Não precisa. Eu posso ir sozinha, não é tão longe de casa. Fique e se divirta.- Dei um abraço nele fui para a porta. Meus olhos estavam embasados pelas lagrimas. Eu queria ir lá e socar Jacob por ele estar com outra e não comigo. Mais ele tinha o direito de estar com quem ele quiser, como ele quiser e quando ele quiser. Bem ele tinha esse direito, mais eu não precisaria assisti-lo com outra, quem sabe ate outras. Já caminhava meio que sem rumo pela cidade. Quando senti mãos quentes segurando meu braço. Era Jacob. Ele me virou foi quando vi seus olhos. Me perdi neles, eram tão intensos. Então sem mais pensar minha boca procurou a dele. Nada mais importava, nem meu orgulho, nem minha vontade de lhe socar. Éramos só nos eu e Jacob. Nos separamos por falta de ar. Nossas testas estavam juntas, nossas respirações descontroladas. Abri meus olhos e encontrei ele me fitando. Como senti falta do seu cheiro, da sua bocam, de seus olhos. De você.
                -Eu te amo Ness- Foi o que ele me disse.- Esses dias eu quase surtei. E quando eu te vi lá dentro, com aquele idiota. Eu não agüentei, eu queria te tirar dos braços dele mais não podia, não sem colocar os meus sentimentos em ordem. Quando eu te vi saindo por aquela porta foi o fim. Eu sabia que não podia deixar você ir novamente.
                Ele me abraçou forte. Eu estava ainda chorando. Ele praticamente me carregava, minhas pernas tinham perdido a força.

                -Vamos, eu te levo para casa.- Foi o que ele me disse.

 

Narrado por Alice
Tínhamos acabado de sair de casa para irmos para o meu lugar favorito de fazer compras, Paris, meu sonho de consumo seria nos mudarmos para lá. Iria ser tão divertido.
Cada casal estava em um carro, e o Sr. Fantástico  Perfeito Deus Grego Aidan Dubrinsky, estava no seu lindo carro esporte, a verdade é que ele não queria carona para não ficar de vela. Bem voltando ao meu assunto favorito, chegamos em Paris e ainda tinham muitas lojas abertas, realmente aquela cidade merecia o nome de cidade luz, ela só não brilhava mais que a família Cullen reunida para um banho de piscina.
            As lojas ainda estavam abertas não me contive puxei todos para as compras.
Tinham se passado algumas horas,os carros já estavam cheios de roupas novas e perfeitas. Bem nos não dormíamos mesmo, então o gênio da família no caso eu, “sugeri” que nos fossemos em umas das divertidas boates de Paris. Estava tão divertido por lá. Tantos humanos engraçados. Bella estava finalmente se divertindo.Ela estava preocupada com a filha.
Foi quando algo realmente surpreendente aconteceu. O Sr. Fantástico ficou estático como se estivesse tendo uma visão, o que não me surpreendeu muito, afinal ele estava tendo muita delas desde que veio morar conosco, só que dessa vez eu não tive uma visão também.Confuso!? Bem ele tinha o pode de “clonar nossos poderes”, mais nos continuávamos com eles. Só que dessa vez ele foi o único a ter a visão. Meus pensamentos foram cortados pela gargalhada de Edward. O que tinha tanta graça? Quando todos o olhamos curiosos, ele parou de rir.
-O que foi querido?-Perguntou calmamente.As vezes achava que meu irmão tinha algum desvio mental.
-É que Reneesme está vindo para cá!- Bella o olhou preocupada mais foi Emmett que se pronunciou.
-E?
-Bem quando ela sair daqui ela vai estar muito bêbada, e isso vai ser engraçado quando ela acordar pela manhã- explicou meu irmão. Bem isso ia ser divertido, nos não víamos um humano de porre a séculos, ia ser uma nova experiência para nos.
-Podemos filmar e mandar para o youtube?-Emmett perguntou
Todos rimos. Aquela noite so estava começando, principalmente para Ness.   
N.A.Espero que gostem do cap e comentem. So vo poder postar agora na quarta.Semana de prova XP.
vlw AMO VCS^^

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.