Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 11
Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/11

 

Ele entrou e fechou a porta. Eu estava dolorida e quebrada.
- Eu vou pegar alguma coisa para limpar esse machucado.- Ele disse apontando para minha boca.
Esperei ele no sofá pensando em como eu tinha sido idiota de ter me desconcentrado daquela luta facilmente. Estava tão perdida em pensamentos que nem vi quando ele voltou com algodão e um outro liquido e começou a passar onde estava machucado.
-Ai-eu gritei- Droga Jake isso ta ardendo!
-Talvez assim você perceba o quando esses treinos são idiotas.- ele estava inclinado em minha direção sentado na cadeira em frente ao sofá.  
-Eu não sou o tipo que desiste so porque perdi, Jake.
-Eu sei, é por isso que fico preocupado com você. Quantas vezes eu vou ter que te ver machucada assim.-Sua voz estava estranhamente rouca e triste.
-Me desculpe, se soubesse que você iria ficar assim não teria te pedido para me levar.
-A questão não é essa- Ele disse em um tom meio nervoso.
-Então qual é a questão Jacob?

-A questão é que eu te amo Reneesme.- ele disse se aproximando mais de mim. Nossas respirações se misturaram. Estávamos ofegantes, cada vez mais perto.

 

Nossas bocas se encontraram. Era perfeito. No começo foi delicado,mais o desejo foi aumentando, era como se estivesse beijando pela primeira vez. Sua boca era desconhecida para mim. Quebrei a pouca distancia entre nos sentando em seu colo. Ele apertou minha coxa. Ele estava me deixando louca. Sem ar, nos separamos ofegantes. Abri os olhos e o encarei. Não precisávamos de palavras para disser o que estávamos sentindo. Encostei minha testa na sua.
-Eu te amo.-Ele disse.
-Sei disso.- respondi ainda ofegante. Ele apertou mais minha coxa.
-Acho melhor você tomar um banho agora e trocar de roupa. Esta ficando tarde e eu ainda tenho que te levar para casa.
-Eu posso ficar aqui então.- Eu disse suavemente tentando ser persuasiva.
-Acho melhor não. Seus pais me matariam se você não voltasse para casa.- Ele disse me colocando de pé,- Vou pegar uma toalha e uma blusa para você vestir.- Então ele saiu da sala e foi para o quarto. Voltou em seguida com uma toalha e um blusa grande de moletom que deveria ser dele.
-Obrigada.- Peguei as coisas e fui para o banheiro. Sai minutos depois co meus cabelos molhados. Ele tinha trocado de roupa, estava me esperando na sala com minha mochila na mão.
-Vamos?
-Vamos.
Descemos sem falar uma palavra. Não sabia se era porque não havia nada para ser dito ou porque estávamos constrangidos demais para falar algo. Chegamos em casa sem mais uma palavra. Aquilo estava incomodo. Sai da moto, ele também, me virei de frente para ele e então percebendo que eu iria falar algo ele se encostou no meu bebê.
-Você vai me buscar amanhã.- perguntei
-Claro- Ele me respondeu sorrindo. Então como se lesse meus pensamentos ele disse.
- Está tudo bem entre nos, meio confuso mais bem. Ele se aproximou mais de mim e me beijou de novo. Como era bom sentir sua pele quente na minha, sua boca macia. Como era bom ter ele perto de mim. Ate que ele nos separou.
-Durma bem Ness.
-Durma bem Jacob, e sonha comigo.- Disse rindo. Ele retribuiu meu sorriso.
-Sempre.
Entrei em casa cansada. Tio Emmett  e Jasper estava jogando vídeo game na sala.
-Oi.Onde estão meus pais?- Tio Jasper se virou para mim e disse.
-No seu quarto esperando você para vocês conversarem.- Disse ele calmamente.
 -Acho que tem alguém em problemas.- Disse tio Emmett em tom sombador.
Subi as escadas resignada. Nada iria estragar meu dia com Jake. Abri a porta do quarto.Eles estavam sentados na minha enorme cama de casal.
-Querida precisamos conversar.- Mamãe disse.
-Sobre?
-Você e Jacob- meu pai respondeu.
Horas depois eu estava deitada em minha cama pensando no que meus pais tinha me falado. Essa coisa de impressão me deixaram confusa. Será que jake ia gostar de mim sem ele? Eu iria ficar com ele para sempre? Foi com essas duvidas que fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando da fic.Comentem.vlw.^^