Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 10
O treino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/10

 

Entrei em casa e me joguei no sofá da sala, estava cheia de pensamentos precisava colocá-los em ordem.A imagem de Jake so de toalha vinha me atormentando. Seu sorriso, vinha me deixando louca e seu abraço, insana.

Aquele garoto me deixava doida, eu precisava sentir a boca dele na minha, sua mão em minha pele... Ouvi um rosnado. Quem era o idiota que tinha me tirado de minhas fantasias amorosas? Me arrependi desse ultimo pensamento assim quem meu pai entrou na sala com uma cara que eu não via a muito tempo, ele estava realmente bravo.

- Reneesme será que da para você controlar seus pensamentos impróprios.

- Horas eu não posso fazer nada se você Le a mente dos outros pai.Eu deveria ter o direito dos meus pensamentos serem particulares,

-Eu sei. Mas você sabe que eu não posso controlar. Não é como se eu quisesse ouvir minha filha pensando em agarrar  seu “amigo” .

-Tudo bem, vou tentar me controlar.

Ele saiu rapidamente da sala resmungando algo como: “deixe a mãe dela saber disso”

Como eu ia controlar o que estava sentindo por Jake.Era mais forte que eu. Assim acabei dormindo no sofá da sala.

-Ness, acorde.-Sua voz rouca me acordou.Abri meus olhos lentamente e tive a imagem do meu paraíso particular. Me levantei.

- Que horas são?

-3:50.-Ele me disse.

-Já volto, só vou pegar minhas coisas.-Subi ate meu quarto. Arrumei minha bolsa. Ah!

Estava tão confusa com isso tudo. Primeiro eu não via Meu melhor amigo a cinco anos. Depois ele volta, e eu sinto como se estivesse apaixonada por ele. Afinal eu estava ou não apaixonada por ele?

(narrado por Jacob)

                Tinha acabado de deixar Ness em casa. Estava pensando em nosso futuro. Eu sabia que assim que começássemos algo além da amizade seria para sempre. E o que que eu lhe daria agora? Eu não tinha muito no momento me sentia mal por isso. Então o melhor que eu tinha a fazer era acabar a faculdade e arrumar um emprego assim poderíamos ficar juntos sem que nada nos impedisse. Quem se importava com o tempo quando se tinha a eternidade te esperando? Estava decidido, eu não poderia ter nada com ela até tudo estar pronto, a faculdade, um emprego, uma casa, e finalmente o felizes para sempre. Bem na teoria eu estava preparado para isso. Mais quando cheguei na sua casa na hora marcada ela estava no sofá da sala com aquela mesma roupa que levaria qualquer cara ao caminho da perdição. Tão linda e tentadora. Sua pele era como seda, suave e macia. Tinha vontade de lhe tocar a todo instante, de ver seu sorriso...

                Fiquei mais um tempo há observando, me dei conta das horas se ela não se levantasse chegaria atrasada para seu treino.

-Ness acorde- disse.

-Que horas são?- Ela me perguntou com sua voz doce.

-3:50-respondi automaticamente.

-Já volto, só vou pegar minhas coisas- Ela disse e se levantou de uma maneira extremamente sensual a meus olhos. Como alguém poderia ser assim?Como ela poderia mexer tanto comigo?Isso era loucura. Como não cair em tentação quando ela esta a alcance de suas mãos?

Narrado por Ness         
Chegamos ao treino já atrasados. Como eu ficava irritada quando eu chegava em au]lgum lugar atrasada. Fui para o vestiário trocar de roupa.Jake Iria me esperar na arquibancada. Hoje eu teria um treino com um cara de uma outra academia. Não estava nervosa por isso, mais sim distraída. Eu não deveria ter ficado pensando tanto em Jacob. Quando cheguei no lugar da luta, fiquei meio espantada, o cara era um armário. Como eu iria derrubar ele com minha cabeça em outro lugar, mais precisamente naquela arquibancada. Estava tão distraída que não percebi o primeiro soco. O canto dos meu lábios se cortaram. Ele era realmente forte. Estava sendo difícil derrubá-lo. Eu não estava em um estado apresentável aquela altura da luta. A lateral da minha boca estava cortada e sangrando, estava com o cabelo suado e desarrumado, um corte perto da sobrancelha. Meu Deus por que estava pensando em como eu estava naquele momento. Eu estava perdendo ate que o Sr. Armário me derrubou. Jeke veio correndo ate mim. Seu olhar para meu adversário era de dar arrepios. Mais ele também estava mal eu poderia até  perder mais não sem deixar ele muito, mais muito mesmo machucado.
                Jacob me ajudou a levantar. Uau! Meu corpo estava bastante dolorido.Fomos ate o vestiário e ele pegou minhas coisas.
-Vou te levar para sua casa.
-Não- gritei na mesma hora.- Eu preciso tirar essa camisa suja de sangue e cuidar disso- disse apontando meus ferimentos.
-Tudo bem vamos para o meu apartamento cuidar disso- Eu apenas assenti com a cabeça. Ele continuava irritado. Nos tínhamos conversado da minha paixão pelo boxe mais ele simplesmente não entendia. E não seria eu que iria começar uma briga por causa disso.

                 Subi na moto. Como doeu esse movimento. Eu hoje realmente tinha apanhado muito. Chegamos lá rapidamente. Subimos no elevador. Ele abriu a porta de seu apartemento e entrou ainda segurando a porta para me dar passagem. Entrei e fui me sentar no sofá.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.