Desejo Proibido escrita por MizinhaBlack, sandrinhablack


Capítulo 3
Um novo recomeço


Notas iniciais do capítulo

Olá lobas amadas, Mizinha aqui, rs. Desculpem pela demora, aconteceram algumas coisas em minha vida pessoal por isso eu sumi. Espero que curtam o cap e deixem um review rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242937/chapter/3

Depois de ter caminhado em torno do meu quarto, resolvi ir tomar meu banho. Eu realmente estava precisando disso,não só meu físico, mas minha mente também estava cansada, eram muitas lembranças, talvez saudades daquela infância feliz.

Me libertei de meus devaneios e fui achar alguma peça de roupa para vestir. Minha mala ainda não tinha sido desfeita, já até imaginava o quão amarrotadas minhas roupas estavam, se eu estivesse na casa da minha vó em Nova York, as roupas já estariam todas arrumadas no guarda roupas. Preciso dizer ao meu pai para contratar empregados mais eficientes. Ao pensar em empregados, o tal Jacob surgiu em minha cabeça, mal cheguei e aquele empregadinho já abusou da minha boa vontade.

Peguei uma blusa de frio e uma calça de moleton mesmo, já que ficaria em casa e não iria receber visitas, levei-as até ao banheiro e me despi para tomar meu banho de espumas.

Enchi aquela enorme banheira, e joguei todos os tipos de sais. Abri uma garrafa de champangne e entrei.

Me banhei, relembrei alguns momentos que passei, e em minha cabeça surgiu Alice, eu tinha combinado com ela para nos encontrarmos, já que estou de volta a essa merda de cidade.

Alice sempre foi minha melhor amiga, mesmo eu estando bem longe dela. Toda vez que falo com ela tanto por telefone ou pelo computador, ela insiste em me falar sobre seu irmão, Edward Cullen. Ele era incrivelmente lindo, tinha um charme irresistivel. Por ela, eu e ele já estariamos juntos há muito tempo, sempre achei isso uma besteira, afinal ele era um amigo pra mim, um amigo bem chegado até. Pensando bem, quem sabe um dia talvez, se ele me jogar alguma indireta, posso até dar uma chance a ele.

Sai da banheira, vesti meu roupão e esvaziei a banheira, um pouco do cansasso saiu de mim, mas, não era nem a metade do que eu precisava pra me recompor novamente.

Coloquei minha roupa e antes de ir para minha cama, resolvi ligar para Alice. Peguei meu celular que estava em cima da cômoda e disquei.

 - Bella! Minha amiga você já chegou de viagem? - Alice perguntou, mesmo não vendo ela, eu sabia que ela estava com um sorriso no rosto.

 - Cheguei sim Alice, é, queria marcar alguma coisa para essa noite, topa?

 - Que ótimo Bellinha, claro que topo, onde poderíamos ir?

 - Qual é o lugar menos pior que existe nessa cidade? - eu perguntei e soltei um riso por fim.

 - Abriu um barsinho semana passada, me parece bom, o que você acha de irmos lá?

 - Caramba Alice, barsinho? Bom, deve ser o melhor que tem nessa bosta de cidade. Então esta marcado, você passa aqui ou eu passo ai?

 - Eu passo ai, 21:00 horas pode ser? - no momento que Alice perguntou o horário eu olhei no relógio e já eram 18:00 horas, e nem dormido eu tinha ainda, que se dane, vai ter que dar tempo de eu dormir e me arrumar.

 - Ok, pode ser. Então nos vemos depois, um beijo.- eu disse.

 - Então ok Bellinha, um beijo e até mais tarde, tchau.

Assim que desliguei o telefone, fui até minha mala de produtos de beleza, e peguei uma máscara para descanso de pele, a passei por todo o meu rosto e coloquei meu celular para despertar as 19:30..

Deitei em minha cama e logo adormeci.

Acordei com meu celular despertando, minha vontade foi colocar ele em soneca, mas resolvi levantar, porque como me conheço bem, até eu ficar totalmente pronta, isso duraria algumas horas.

Levantei-me, e me espreguicei. Coloquei minhas pantufas e fui até o banheiro para poder tirar a máscara, lavei todo o meu rosto.

Fui até minha mala para procurar uma roupa para vestir, tentei procurar mesmo com as roupas dentro da mala, mas, não deu certo, joguei todas as minhas roupas em cima da minha cama, e comecei a procurar por uma que estivesse apropriada para esta noite.

Experimentei quase todo o meu guarda-roupa, e parecia que nada ficava legal no meu corpo, será que eu estava gorda demais?

Estava quase desistindo de procurar quando me lembrei do meu vestido preto brilhante, ele era lindo, o comprimento ideal e sempre ficava divino no meu corpo.

Vasculhei entre minhas coisas e o encontrei, vesti e me olhei no espelho, realmente ele tinha o cabimento perfeito em mim, estava divino.

Deixei todas as roupas jogadas pela cama mesmo, aliás, arrumar para que se eu tinha uma empregada?

Peguei minha maleta de maquiagens e fui até meu banheiro para me arrumar. Quase tive um infarto quando vi aquela espinha enorme no meio da minha testa, justo hoje que eu ia sair, que merda!

Ainda bem que tenho os melhores produtos de beleza que cuidariam rapidinho dessa espinha, passei tudo o que tinha pra minha pele ficar perfeita, se fosse ver eu já tinha terminado de me arrumar, mas parecia que ainda estava faltando alguma coisa e eu já sabia o que era, meu cabelo! Ele é liso, mas não tava legal do jeito que estava, queria deixar ele solto, pois dava um ar mais despojado. Olhei rapidamente no relógio e já eram 21 horas, pensei e deixa-lo dessa mesma forma, pois já estava na hora de Alice vir, ah mais quer saber? Alice que espere!

Corri até meu quarto e fui até minha mala pegar minha chapinha, dividi todo o meu cabelo e comecei a chapar, estava na metade do cabelo e ouvi o som do carro de Alice chegar, ela apertou a campainha 2 vezes, aquilo já estava me dando nos nervos, tantos empregados para nenhum atender a campainha. Eu já estava atrasada, mas corri até o topo da escada e gritei o primeiro nome que veio em minha cabeça:

 - Jacob!! Vá atender a campainha!

Gritei e ouvi os passos firmes dele vindo em direção a sala, dei um suspiro e corri para o banheiro novamente.

Minha casa estava toda em silêncio, com isso consegui ouvi Alice e Jacob conversando:

 - Com licença, a Bella esta ai? - Alice perguntou a Jacob com aquela voz que às vezes me irritava.

 - Esta sim, entre. - ele disse e provavelmente tinha acabado de fechar a porta.

 - Obrigado, é, como é o seu nome? - Alice realmente não perdia tempo, já estava xavecando Jacob.

 - Jacob.

 - Prazer Jacob, e meu nome é Alice. - ela já tinha até dito o nome dela, sendo que ele nem tinha perguntado.

 - Prazer senhorita Alice. - ele disse com aquela voz rouca que quando éramos crianças eu sempre amei.

 - É, Jacob, vou até o quarto dela ok?

 - Ok senhorita.

Quando ouvi que ela estava vindo até meu quarto, tentei terminar a chapinha o mais rapido possível, pois eu estava muito atrasada.

Alice chegou até o meu quarto e disse:

 - Bella, ainda se arrumando? Olha a bagunça que esta esse quarto, você não era tão desorganizada assim amiga.

Desliguei minha chapinha e fui até meu quarto para responder a ela:

 - Chega de sermão e venha dar um abraço aqui na sua amiga vai. - eu disse e a abracei forte, ela retribuiu com o mesmo gesto e me abraçou ainda mais forte.

 - Ah que saudades de você Bellinha! - ela disse e me soltou.

 - Eu também Alice, estava com muitas saudades de você.

 - Esta cada dia mais linda em minha amiga! Ainda bem que, pois uma maquiagem bem forte pra realçar seus olhos lindos! - eu sabia que alice iria me dizer isso, ela sempre implicou comigo porque não gostava muito de sombras muito fortes, só que elas realmente realçam meus olhos.

 - Lembrei-me das suas dicas Alice. - eu disse e nós duas rimos.

 - Bellinha, tenho tantas coisas pra te contar amiga, lembra-se do Jasper que te falei? Eu fiz o Edward fazer amizade com ele, para eu poder me aproximar daquele pedaço de pão de mel. - ela dizia e eu não consegui aguentar o riso, Alice sempre foi apaixonada por esse tal de Jasper.

 - Como poderia me esquecer Alice? Todos os dias você me fala dele. - enquanto eu conversava com ela, eu ia terminando de me arrumar.

 - Pensa Bella, se eu ficar com o Jasper, sairemos nós quatro juntos, eu você, ele e Edward. - ela disse sorridente.

 - Ei ei Alice, não é assim as coisas, seu irmão é muito bonito, mas não sei se tem como rolar alguma coisa entre eu e ele, mal cheguei aqui e você já tá querendo me arrumar homem. - eu disse e ri das minhas ultimas palavras.

 - Falando em homem Bellinha, e esse Jacob em? Ele é gato demais Bella!

 - Você acha? Eu não acho não. – eu disse dando de ombros, óbvio que eu achava o Jacob bonitinho, mas eu não iria dizer isso a ela.

 - Ah Bella, nem vem vai, ele é muito lindo, impossível você não achar isso. - ela disse, e eu estava virada me arrumando, eu até que achava o tal Jacob bonitinho, mais não tanto assim também, é, não posso ter esses pensamentos sobre ele, afinal ele é apenas o empregadinho da família.

 - Ai tá bom Alice, ele é bonitinho vai, e chega de falar sobre ele. O que você acha sobre essas duas cores de batom, rosa ou vermelho? - comecei a pedir sugestões para Alice, para ver se ela parava de falar de Jacob.

 - Vermelho com certeza né Bella.

Passei o batom, e peguei meus brincos de ouro branco, esses brincos sim, davam o verdadeiro destaque para o meu rosto. Coloquei meu sapato alto preto, ele era lindo, inteiro de camursa e pra terminar meu look, peguei uma pequena bolsa para colocar meu dinheiro e meu celular.

Agora sim eu estava pronta.

 - Vamos Alice?

Ela assentiu e foi caminhando atrás de mim, fui descendo as escadas quando deparei com Jacob encostado na porta mexendo em seu celular. Desviei meu olhar quando vi que ele ouviu o barulho do meu sapato descendo as escadas.

Eu tentava disfarçar o olhar mais via que Jacob me olhava profundamente, fiquei corada mas mesmo assim continuei disfarçando.

Assim que fui abrir a porta, ouvi Alice dizendo:

 - Tchau Jacob, até qualquer dia.

 - Tchau senhorita. - parecia que Jacob estava em devaneios, ele travou um pouco para dizer tchau, era como se ele tivesse perdido em seus pensamentos.

Achei melhor não dizer nada, sai e fechei a porta. Como Alice tinha feito 18 anos semana passada, ela já podia dirigir, isso é, não precisávamos de ninguém como motorista.

Ela retirou as chaves da bolsa, e retirou o alarme.

Entrei, e a Alice já começou a falar:

 - Bella, você viu como o Jacob estava te olhando? Ele quase te comeu com os olhos. - ela disse e soltou um breve riso.

 - Ele estava olhando pra você, e não pra mim.

 - Ah Bella, pode parando, você viu que era você que ele tava olhando.

 - Ok Alice, já chega, esqueça o Jacob, se esta interessada nele vá e fale para ele vai. - eu tinha me irritado, parecia que Alice realmente estava afim de Jacob.

 - Para Bella,eu só tenho olhos para o Jasper, você mais do que ninguém sabe disso.

 - Não vou discutir com você Alice, só pare de falar sobre o empregadinho.

Alice não disse mais nada, ficamos o caminho inteiro em silencio, até que avistei o tão famoso barsinho. Descemos do carro e fomos caminhando até a entrada do lugar.

 - É Bellinha, para nossa sorte, hoje esta tendo uma boate aqui.

 - Pois é. - eu disse e sorri.

Todos nos olhavam, alguns até assobiaram para nós duas, eu nem ligava, apenas queria entrar logo naquele lugar e só sair quando o sol raiasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.