Desejo Proibido escrita por MizinhaBlack, sandrinhablack


Capítulo 2
Amargo Reencontro - Pov Jacob


Notas iniciais do capítulo

Olá lobas amadas, Mizinha Black aqui rs.
Este cap foi feito pela minha amada Sandrinha!!
Teve apenas alguns detalhes feitos por mim.
Espero que gostem.. aaahhh a capa do cap foi feita por ela tbm!!
Linda né? rsrs
Espero que curtam amores, beijos e até la em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242937/chapter/2

As coisas não andavam nada bem para mim, Billy insistia pra que eu o ajudasse no serviço na casa dos Swan, e eu realmente não queria isso, eu queria trabalhar em algo que eu gostasse e não ficar babando ovo desses riquinhos. Eu e meu pai somos muito gratos a eles, pois tudo que temos devemos a aquela família.Billy era o motorista de Charlie,moramos na casa dos fundos dos Swan desde quando minha mãe faleceu , eles deram muito apoio para meu Billy.Charlie seu patrão o tinha como um grande amigo antigo e Billy era como se fosse seu braço direito.Meu pai se sentia em divida com ele por tudo que ele fez e faz por nos , vivo lá desde pequeno ,minha irmãs Becca e  Rachel que levaram sorte ,foram morar com uma tia nossa bem longe daqui. Quando a filha dos Swan ainda morava aqui era ate divertido brincávamos muito, Isabella, Bells como eu a chamava, éramos grudados não nos separávamos por nada, juramos ate nos casar um dia, pura brincadeira de criança. A partir do dia em que Bells foi morar com os avós em Nova York, fiquei muito sozinho, por isso que odeio ficar aqui muito tempo, e agora meu pai vem e quer que fique aqui por mais tempo que o necessário, eu queria mexer com carros e motos , eu tinha ate recebido uma proposta de emprego de Sam para trabalhar na oficina dele na reserva,mas meu pai me fez desistir , a reserva era meu refugio,sempre que consegui dar uma fugida corria para lá. La Push não ficava muito longe da casa dos Swan, na reserva eu me sentia realmente em casa, ali era meu lugar, todos meus amigos morava naquele lugarzinho humilde, e eu passava a maior parte do tempo que eu podia lá.Com muito esforço consegui convencer Billy a me deixar estudar na escola da reserva , ele aceitou dizendo que era bom eu ficar um pouco na ali pois todos nosso ancestrais vinha de lá .Sempre que Billy falava de La Push eu sentia um certo ar de tristeza uma impressão de que ele nunca queria ter saído daquele espaçinho familiar , eu me sentia muito bem quando estava ali.Tudo era simples , Seth,o mais novo da nossa turma, é o que eu mais via. Quil, Jared, Paul, Embry e Sam também fazia parte do nosso grupo nos apelidamos de matilha, pois andávamos sempre em bando era até que divertido.

 - Jacob, estou gostando muito de como você esta cuidando do jardim, esta fazendo um ótimo trabalho aqui Renée ficará feliz de ver como o jardim dela esta lindo. – disse Charlie abrindo um sorriso.

 - Obrigado senhor Swan. – eu disse me virando para jogar a adubo nas plantas.

 - Quantas vezes tenho que lhe dizer pra me chamar só de Charlie? – eu sabia que Charlie não gostava que eu o chamasse de senhor, mas, me sentia nessa obrigação, afinal, ele era meu patrão.

 - Desculpa Charlie.

 - Você para mim e como um filho Jacob , não quero formalidades entendeu , deixa Renée ficar sabendo que esta chamando ela de senhora, lhe dera um puxão de orelhas. – ele disse e foi inevitável contermos a risada.

Charlie se despediu ainda rindo, ele nem parecia o homem poderoso que era. Terminei de cuidar do jardim de dona Renée ou só Renée como preferia. Ela sempre fez questão de cuidar pessoalmente do seu jardim, mas agora que esta doente, dificilmente vem por aqui, então Charlie, quer que o jardim continue sempre impecável, e claro Billy me encarregou disso , eu tinha desistido de tirar essa ideia da cabeça dele então resolvi cooperar , terminei meu serviço e fui tomar um banho tirar toda essa terra de um corpo. 

Enquanto caminhava até minha casa, ouvi alguém me chamar, era Billy:

 - Filho, quero conversar com você. – ele disse, me virei para ele e respondi:

 - Pai pode ser depois do banho? Estou fedendo, suor. – disse levando meu nariz até meu braço, realmente eu estava fedendo.

 - Pode ser filho, antes que eu me esqueça, já já Sue chega ok?

Assenti e continuei andando até minha casa.


Minha mãe era a cozinheira da casa dos Swan, depois que ela morreu Sue sua melhor amiga ficou em seu lugar, ela meio que fez uma promessa a minha mãe que ajudaria Billy a tomar contar de tudo e que tomaria conta até de mim, Sue é mãe de Seth e Leah, ela mora na reserva de La Push, vem cedo e volta de tarde, como eu queria trabalhar aqui e voltar a reserva a noite também, assim como ela. Fui tomar um belo de um banho, tinha um banheiro em meu quarto, a casa dos fundos era pequena mais bem confortável, não era ruim até que era bonita. Acabei meu banho e fui em direção ao meu guarda roupa, eu iria para a reserva, hoje teria algumas histórias Quileutes em torno da fogueira, abri meu guarda roupa para procurar alguma peça confortável, as coisas estavam feias, estava com poucas roupas, talvez não fosse tanto a falta de dinheiro, é que eu odiava ter que ir a lojas,isso nunca foi meu forte. Coloquei uma calça jeans, já meio batida e uma camisa xadrez que Sue me deu de aniversario o ano passado, coloquei meus sapatos e fui ao encontro de Billy para ver o que ele queria.

 - Aonde você vai assim todo arrumado Jake? – Billy me perguntou cruzando os braços e soltando um sorriso torto.

 - Vou à reserva, hoje é dia de fogueira lá, o Sr deveria ir também.

 - Se der tempo, darei uma passada por lá. – ele disse.

 - Fala pai o que quer me dizer? Estou com pouco de pressa.

 - Charlie me falou que amanha chegará uma visita muito importante, e quer que você esteja aqui para recebê-la.

 - Poxa pai, para que isso, por que eu tenho que ficar pra receber uma visita que nem e pra mim? – eu perguntei irritado.

 - Jacob é ordem do patrão, não seja teimoso. 

 - Ok Billy, vou estar por aqui, o mais escondido possível. – eu disse e depois de alguns segundos revirei meus olhos.

 - Jacob, volte aqui.

Deixei meu pai falando sozinho atrás de mim ele resmungou mais alguma coisa que não entendi, eu não sei por que Charlie insistia em querer que eu ficasse o mais perto deles, meu mundo não é aqui , eu cai de para quedas em um lugar o qual eu não pertenço, peguei minha moto, quanto mais acelerava mais fumaça saia, também está tão velha que já estou imaginando ela me deixando na mão.Segui em direção a La Push e deixei minha moto perto da casa do Seth , fui em direção a praia , e avistei a fogueira , os garotos já estavam todos lá, sentados ao redor.

 - Jake, achei que não viria mais, demorou cara. – disse Seth abrindo um espaço para eu me sentar do lado dele. 

 - Seth deixa de ser pegajoso, isso soa mal. – eu disse sorrindo.

Todos riram com a piada, Seth era o mais novo da turma então sempre estava querendo atenção, me acomodei junto deles na beira da fogueira, a praia de La Push era calma, e silenciosa.

 - Jacob você viu a menina nova, que esta com Leah? Cara ela é linda.

Embry não podia ver uma garota nova, que fica alvoroçado.

 - Não vi ainda Embry, mais vou ate lá, quem sabe ela não me da bola.  – eu disse e soltei um leve sorriso.

 - Cara você é louco, se fizer isso perto da Leah ela arranca a sua cabeça e some de vez com a garota! – Seth disse se juntando a nós na conversa, precisei rir da fala dele.

Leah era apaixonada por mim, às vezes ficávamos juntos, mais nada de compromisso, acho que ainda não estou preparado para isso, só que ela tinha um ciúme mortal, e sempre acabava com alguns planos meus, se chegasse garotas perto, pronto ela já dava um jeitinho de mostrar pra meninas que ali não era lugar delas, isso me irritava muito, e eu ia acabar brigando com ela por isso, sempre deixei claro que sou livre, e não quaro me prender a ninguém.

 - Seth eu não tenho nada com sua irmã! Ela tem que entender isso de uma vez por todas. 

 - Isso é verdade cara, se não você nunca mais vai ficar com mulher nenhuma. – Embry disse e caiu na gargalhada, nós todos acabamos rindo também.

Eles continuaram fazendo piadas comigo, mais nem ligo, eu gosto da Leah, gosto de ficar com ela, mais e só isso, não quero nada sério.

 - Jake você tem que ir lá comigo, com a desculpa de ir cumprimentar Leah, ai eu aproveito e me apresento. – falou Embry malandro.

 - Poxa cara, sério? Não estava muito a fim de ver Leah hoje.

 - Sério, vamos Jake, me ajude vai! – disse Embry, quase me implorando.

 - Ta bom, mais já vou avisando, vou até lá com você e depois volto. – disse e Embry assentiu.

Seguimos na direção que as garotas estavam, a amiga de Leah abriu um sorriso quando nos viu, Leah se virou quando me viu e seu sorriso iluminou seu rosto ela esta linda, ou melhor, ela sempre foi linda, Leah usava uma calça preta bem apertada, e uma blusa de onça bem justa , que mostrava bem suas curvas ela tinha um corpo perfeito. Me perdi em meus devaneios até que Leah falou comigo:

 - Olá Jake,pensei que não iria conseguir te ver hoje, eu senti uma pontadinha de saudades de você. – ela disse e passou seus braços em torno de minha nuca.

 - Estou tendo muito trabalho na casa dos Swan, mas aqui estou eu Leah, e você linda como sempre. – eu disse com um sorriso safado e ela me olhou com um sorriso pra lá de malicioso e muito, mais muito tentador.

 - Obrigado, mais você sabe que isso tudo é pra você. – ela disse e mordeu seu lábio inferior me deixando atiçado.

 - Não vai nos apresentar sua amiga Leah? – eu perguntei sorrindo e dei uma piscadinha para Embry. 

 - Bem essa é Suzanne, ela e novata na reserva, Suzanne esse é Jacob e esse aqui é Embry.

 - Olá Jacob e Olá Embry. – a garota nos cumprimentou com a voz tímida.

 - Oi Suzanne - eu disse com um sorriso torto.

 - Oi Suzanne, tudo bem? E ai linda ta gostando da reserva? - Embry, já foi logo puxando papo com a garota e ela se sentiu a vontade com ele. Fui saindo de fininho para voltar onde os garotos estavam, mas Leah me segurou pelo braço dizendo:

 - Ei, você vai sair assim e me deixar aqui segurando vela? – ela perguntou e sorriu safada.

 - Não Leah de jeito nenhum. – eu disse e mais do que depressa ela se aproximou de mim me “roubando um beijo”.

 - Então fica. – ela disse fazendo uma voz manhosa.

 - Não posso, tenho que ir amanhã chega visita bem cedo nos Swan e tenho que esta lá para recebê-los.

 - Poxa, ser trocada por uma visita? Isso dói. – ela me disse fazendo carinha de piedade. 

Dei um sorriso, pra ela, acenei e fui em direção à fogueira para me despedir dos meninos.

 - Vou indo nessa galera, amanhã acordo em um pulo. – eu disse e dei um aperto de mãos em cada um deles.

De volta em casa, fui pro meu quarto, Billy já estava dormindo, e eu não estava mesmo com sono, fui deitar na cama e bati com o braço num porta retrato que avia na cômoda , era eu e Bells quando éramos criança , ela estava no balaço e eu empurrando para o balanço ir mais alto e rápido , era tempos bons , sinto falta disso , como será que ela esta, coloquei de volta o porta retrato , e me deitei , fiquei tentando imaginar como será que ela estava , se tinha mudado muito ,se tinha ficado bonita e acabei pegando no sono.

 - Jacob acorde filho. – Billy dizia abrindo a cortina de meu quarto.

 - Ah pai hoje não tem aula, porque não posso ficar só um pouco mais na cama? – Perguntei virando para o lado tentando dormir de novo.

 - A visita esta chegando Jacob, precisamos estar lá para recebê-la. – Billy disse retirando minhas cobertas de mim.

 - Dane-se a visita! – eu disse me cobrindo novamente.

 - Jacob!

 - Tá bom Billy, já estou indo.

Levantei-me fui ao banheiro, tomei um banho pra despertar, fui pra cozinha Sue já tinha feito nosso café tomei um suco e fui fazer meu serviço. 
Fiz o que fazia todo o dia já não tinha mais nada o que fazer naquele jardim, coloquei todas as ferramentas na maleta e fui em direção ou fundos ,passaria pela frente pra ver se estava tudo como Charlie queria , quando senti um baque, bati de frente com uma garota que seguravas algumas bolsas, ela caiu no chão.

 - Preste mais atenção por onde anda! – escutei a pessoa gritar e me virei para me desculpar e ver quem era.

 - Desculpe-me senhorita, eu estava distraído, desculpe mesmo. – eu disse e ofereci minhas mãos para ela poder se levantar.

 - Da próxima vez criatura, preste mais atenção.

Olhei pra aquela garota grossa, e vi aquela menininha que sempre brincava comigo.

 - Espere um pouco, é você Bells? Bells minha nossa que saudade! – disse e a abracei.

 - Me solte agora! Você ficou doido? Eu não lhe dei o direito de me chamar de Bells, muito menos de me abraçar!

Eu não podia acreditar que ela não se lembrava de mim e muito menos poderia acreditar que ela estava me tratando assim.

 - Não se lembra mais de mim Bella?

 - Não, quem é você?

 - Eu pensei que um dia eu poderia ter significado alguma coisa na sua vida Bella, sou eu, Jacob.

Eu fiquei indignado com a frieza dela ela realmente nem se lembrava de mim. 

 - É, lembro-me de você sim Jacob. 

 - Depois de eu ter falado meu nome, é claro que você iria se lembrar Bella. - eu disse e cruzei os braços e continuei olhando fixamente nela.

 - Olha como você fala comigo Jacob, eu sou sua patroa, me respeite!  

Eu a olhei de cima em baixo, ela tinha um tom autoritário, repugnante, ela tinha mudado muito, era fria e arrogante.

 - Você mudou muito, não é mais aquela garota que eu conheci há dez anos, agora você está uma verdadeira patricinha e esnobe, você não foi criada assim. 

 - Não te interessa o que eu me tornei Jacob, o tempo passa as coisas mudam e as pessoas também, saia da minha frente e vá arrumar o que fazer!

  Ela passou por mim me dando uma trombada, á raiva percorreu por todo meu corpo, aonde tinha ido parar aquela menina doce, sorridente que um dia foi minha amiga agora eu não passo de seu empregado, fiquei ali na porta parado tentando raciocinar o que tinha acontecido com Bells, fui pra cozinha sue estava fazendo almoço.

 - O que aconteceu menino? Porque essa cara de desapontamento? – Sue me perguntava sem entender o que tinha acontecido.

 - Estou um pouco sim Sue, pensei ter visto uma pessoa no qual gostava muito mais me enganei não é ela, não pode ser ela!

 - Jacob você deve ter confundido, e esta me confundindo agora também.

 - É foi isso mesmo confundi, me confundi em todos os sentidos. – disse e fui para minha casa , não queria me deparar mais com aquela figura , eu ia pedir demissão pros Swan não queria ser o empregadinho daquela garota metida e esnobe que se tornou Isabella Swan e não jamais me deixaria ser humilhado por essa garota estúpida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso amoras, eu e Sandrinha esperamos que tenham gostado.
Jackisses e até o proximo. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.