Um Amor Proibido escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 1
Uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Essa e minha segunda fic eu espero que vcs realmente gostem.
Por favor não esqueçam de deixar seus cometários eles são muito importantes para mim.Então é isso boa leitura pra todos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242908/chapter/1

Bella entrou no carro segurando Renesmee no colo, Edward abriu a garagem pegou as malas e entrou no carro. Ele olhou para trás e acenou para todos que olhavam abalados pela partida.

_Vou sentir falta deles. – bela passava a mão no rosto limpando as lagrimas que escorriam em seu rosto.

_ Eu também vou mais e preciso irmos, temos que proteger Renesmee. Se ficarmos aqui os Volturi vão matar-la. – Ele segurou a mão de Bella e deu um beijo na testa de Renesmee. – Agora vamos à estrada e longa.

_ Pra onde estamos indo?

_ Vamos para uma cidadezinha chamada Mystic Falls.

_ Por que vamos para lá? – a voz dela era curiosa.

_ E uma cidade pouco conhecida e bem pequena, não vamos chamar a atenção dos Volturi lá.

A estrada era longa parecia que nunca ia acabar Renesmee estava inquieta no colo de Bella, que já estava muito desconfortável, já que estava sentada por horas naquele banco.

_ Edward podemos parar um pouco? Ficar olhando apenas mato por quase quatro horas já esta me enjoando.

_ Já estamos chegando só falta mais uns 10 km.

_ Você já falou isso umas cinco vezes. – Bella deu um sorriso e colocou a mão no cabelo de Edward acariciando.

Um silêncio tomou o carro, Renesmee brincava com o cabelo de Bella enquanto Edward dirigia atentamente.

_Chegamos!

_Até que enfim. – ela deu um suspiro. – Vamos ficar aonde, em uma pensão, em um apartamento?

_ Não, ficaremos na casa de um amigo.

_ Que amigo?

_ Stefan Salvatore, ele mora aqui com o idiota do irmão e a namorada.

_ Eles são vampiros?

_ Sim, a namorada dele Estela, Elena não sei ao certo o nome dela se transformou em vampira tem pouco tempo.

_ Que ótimos podemos conversa sobre como e radical ter um namorado vampiro e viver perigosamente. – eles riram.

_ Mais pelo pouco que ele me contou a historia e diferente da nossa, ela não queria se transforma em vampira. – ele olhou para Bella com uma cara estranha, parecia que ele queria dizer “Você tinha que seguir o exemplo dela, tinha que ter sido mais esperta”. Ela deu as costas ignorando a cara dele e saiu do carro. Ele respirou fundo e saiu do carro, apertou o alarme e trancou o carro. Edward tinha estacionado perto de uma casa enorme, linda, parecia uma mansão de filmes antigos. Na frente da casa estava um Homem e uma Mulher, os dois estavam abraçados olhando para eles com um sorriso de boas vindas.

_ Edward Cullen! –disse o homem indo até a direção de Edward.

_ Stefan! Que saudade meu amigo. – eles se abraçaram Stefan envolveu seu braço no pescoço de Edward e bagunçou o cabelo dele. Renesmee correu em direção ao pai e começou a brincar com eles também.

_ Parecem até criança. – disse à mulher que se aproximava de Bella. – Sou Elena Girbert.  – ela estendeu a mão para Bella que logo a apertou.

_ Prazer sou Bella Swan, digo sou Bella Cullen, ainda não me acostumei com o nome de casada.

_ Aquela pequena e sua filha? – Elena apontou para Renesmee com um olhar curioso.

_ É sim. – Bella olhou pra ela com um olhar meio sem graça.

_ Ela é filha de Edward? – o olhar de Elena era ainda mais confuso.

_ Sim. – o “sim” de Bella foi seco, ela estava ficando incomodado com tantas perguntas. Elena percebeu a irritação de Bella.

_ Me desculpe, você nem me conheci direito e eu estou te enchendo de perguntas. E que eu fiquei curiosa como isso aconteceu já que Edward é um vampiro, mais como ele é de uma espécie diferente da gente pode ser que possa acontecer na espécie de vocês não sei. – Elena percebeu que estava se enrolando nas desculpas e parou de falar.

_ Não tem porque se desculpa e embaraçoso pra todos nos, mais pra falar a verdade nem eu sei como isso aconteceu , era pra ser impossível mais... – Bella deu um longo suspiro. – aconteceu, e a minha filha e a pessoa mais importante na minha vida. Viemos para cá por que tinham vampiros atrás dela longa historia.

_ Bem vamos ter bastante tempo pra se conhecer e quem sabe seremos grandes amigas. – Elena deu um sorriso para Bella.

Stefan foi em direção as meninas enquanto Edward pegava as malas.Ele cumprimento Bella e deu um beijo em Elena enquanto entrava segurando Renesmee no colo.Bella foi em direção ao Edward para ajudar com as malas.

_Pode deixar que eu consigo levar as malas. – disse Edward agindo como um macho alfa.

_ Tudo bem então eu vou entrar.

Bella se afastou de Edward e seguiu em direção a casa. Renesmee correu em direção a ela e pulou nos seus braços, Bella olhava aquela casa admirada estava se sentindo num filme antigo, ela soltou renesmee que foi para cozinha atrás de Stefan e Elena. Bella sentou no sofá e apoiou a cabeça na mão. Ela estava distraída quando sentiu mãos tampando seus olhos.

_ Para de bobeira Edward. – ela deu um sorriso e olhou para trás, mais quando olhou tomou um susto.

_ Edward? – Damon deu um sorriso malicioso. – Nem fomos apresentados e você já esta me ofendendo, pelo amor de deus sou muito mais bonito e gostoso que ele.

_ Quem é você? – Bela já amostrava seus caninos afiados para Damon.

_ Fica calma garota, eu sou o irmão do Stefan, sou Damon Salvatore. – ele estendeu a mão mais Bella o ignorou. – Educada você. – ele deu as costas para ela e pegou um copo de wisky. – Você quer um copo?

_ Não obrigada.

_Tudo bem você que sabe. – ele sentou do lado da Bella. – Me fala o que você e o Edward vieram fazer aqui?

_ Edward e eu viemos por que... – alguém interrompeu Bella.

_ Sai de perto dela Damon. – Edward o olhava com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado logo logo eu postarem o próximo cap