Forever Young escrita por Believe


Capítulo 2
New Friendships


Notas iniciais do capítulo

ooi meninass! aqui está mais um capitulo! espero que gostem! até as notas finais! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242886/chapter/2

POV’S Brooke:

Estava dormindo até ser acordada com meu celular tocando. Peguei o aparelho com raiva e atendi com a voz mais sonolenta do mundo.

 - Alô?

- Fala Brooke! Tudo bem amiga? – era Sophie, minha prima e melhor amiga.

- Sophie eu tava dormindo! Valeu por me acordar! – ironizei

- Querida ainda não é nem meia noite! Porque você dormiu tão cedo hoje? – ela perguntou.

Sophie morava perto da minha casa, e não estudávamos juntas infelizmente... Sophie era uma garota popular, líder de torcida. Mas não era metida a besta. Era humilde, por isso eu gostava tanto dela.

- Ah, é que... Ah, é... Tá vou falar! Lembra do Harry Styles? – perguntei

- Claro que lembro! Que que tem ele??

- Ele veio aqui em casa estudar comigo... – respondi um pouco tímida.

- Sério????

- Simm... Mas isso não vem ao caso. Pra que que você me ligou? Estou com sono...

- Te liguei pra falar que sua prima querida aqui vai se mudar pro seu colégio!! – ela disse super empolgada

- Sério??? Quando Sophie?? – perguntei na mesma animação

- Amanha mesmo! De manha vou na sua casa pra irmos juntas! Agora vou dormir. Beijo. Boa noite!

- Boa noite! Até amanha.

Desliguei o celular e fiquei ali pensando... Será que a Sophie me ajudaria com o Harry? Isso que veria depois. Agora vou tentar dormir de novo...

POV’S Louis:

Depois que Harry esbarrou naquela menina a... Brooke eu acho, ele ficou muito estranho. De manha nos encontramos pra ir pro colégio.

- Harry, abre o jogo cara! Tu sentiu alguma atração pela Brooke? – perguntei na esperança dele me responder

- Sim Lou... Eu acho que sim! – ele respondeu.

Estávamos indo com seu carro então não ia demorar pra chegar no colégio. Logo que entramos avistamos Brooke junto com outra garota MUITO LINDA! Eu nunca tinha visto ela por ali... Deve ser novata.

- Hazza, olha lá! A Brooke com uma gatinha! Vamos lá cumprimentá-las! – falei empolgado

- Interesseiro... – Harry me lançou um olhar mortífero mas assentiu, o que me fez rir.

- Oi Brooke! – ele disse ao se aproximar dela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53130784&.locale=pt-br) dando um beijo em seu rosto.

- Oi Brooke! – cumprimentei – Você... ? – me dirigi até a outra garota linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49069561&.locale=pt-br)

- Olá! Sou Sophie, prima da Brooke. Sou nova por aqui! – ela respondeu sorrindo e me deu um beijo no rosto.

- Eu sou Harry e esse é o Louis! – Harry nos apresentou

- Prazer meninos!

- Já sabe em que turma está? – eu perguntei

- Sim! Estou na mesma que a Brooke!

- Nossa que coincidência! Eu também sou da mesma sala que a Brooke! Já conhece o colégio? – perguntei na esperança da resposta ser não

- Ainda não, mas a Brooke ia me levar agora pra me mostrar... – eu a cortei:

- Ah deixe que eu te apresente! Vamos? – perguntei

- Vamos então! Até mais Brooke e Harry! – ela disse sorrindo e deixamos Harry e Brooke sozinhos. – Então, você joga algum tipo de esporte? – ela perguntou

- Sou vice capitão do time de basquete! O capitão é o Harry. Você fazia alguma coisa na outra escola?

- Eu era líder de torcida! – ela disse sorridente

- Nossa! Você era uma garota popular então? – perguntei sorrindo

- Sim. Mas nunca fui metida! Odeio essas garotas que são populares e usam disso pra tirar proveito das coisas!

- Ah, as oferecidas! Pelo amor... não gosto dessas... – neste momento o sinal tocou

- Qual nossa sala? – Sophie perguntou

- Me acompanhe que eu te mostro! – e fomos até nossa sala onde ela entregou uns papéis ao professor Billie.

Já vi que Sophie é uma garota muito legal! E linda também! Acho que iremos nos dar bem...

POV’S Brooke:

Eu e Harry conversamos um pouco até bater o sinal. Na sala, ele sentou do meu lado, o que não era de costume acontecer. Logo avistei Sophie adentrando a sala com Louis, acenei para ela e ela veio se sentar atrás de mim e Louis ao seu lado.

Logo chegaram os amigos do Harry e do Louis, o Niall, Liam e Zayn. Garotos populares também. Eles vieram sentar-se perto da gente e Harry nos apresentou, quer dizer, apresentou Sophie porque eu eles já conheciam. De vista, mas conheciam.

- Pessoal, temos uma aluna nova! Sophie! – o professor Billie apontou para ela – Seja bem vinda Sophie!

- Obrigada professor! – ela disse sorrindo e voltou a se sentar

POV’S Natasha :

Nossa tem menina nova na sala! E ela é bonita! Vou fazer amizade depois! Agora o que me intrigou foi uma coisa... Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn já conheciam ela? Nossa que melhor amigo o Zayn! Nem me apresenta as amigas dele... Depois eu tiro isso a limpo. Vocês devem estar se perguntando quem eu sou haha. Bom, eu sou Natasha Dark, tenho 17 assim como todo mundo aqui. Sou melhor amiga do Zayn e grande amiga de Harry, Louis, Liam e Niall. Estudo na mesma sala que eles e sou capitã das lideres de torcida! Sim, eu sou popular... Mas não sou metida que nem a maioria por aqui! Tenho duas melhores amigas, a Sarah Petry e a Louren Wonder que também são super amigas dos meninos e também populares. Sarah e Liam são namorados assim como Louren e Niall. Sentamos uma perto da outra, como sempre.

Depois de várias horas estudando chegou o intervalo. Saímos e fomos falar com a meninas nova, que estava com a Brooke.

- Oi Brooke e Sophie! – sorri para elas já no pátio. – Sophie, seja bem vinda aqui! Eu sou Natasha e essas são Louren e Sarah! – apontei para as meninas

- Prazer meninas! – Sophie nos cumprimentou

- Olá meninas! – Brooke disse

- Então, podemos ficar com vocês hoje? – Louren perguntou

- Podem sim! – Sophie respondeu

- Então, você conhece o Liam e os outros meninos? – Sarah perguntou

- Conheci hoje! Eles são muito simpáticos! Vocês os conhecem? – Sophie  perguntou

- Sim conhecemos. Eu sou namorada do Niall e a Sarah é namorada do Liam. – Louren respondeu

- Falando neles, eles estão vindo para cá! – Brooke disse

-POV’S Sarah:

- Oi princesa... – Liam me abraçava por trás. – Oi pessoal

- Oi amor... – respondi me virando e lhe depositando um selinho.

- Gente, vou dar uma festa amanha. Vocês vão? – Louis nos convidou

- Vamos sim! – Sophie respondeu e todos nós assentimos.

O intervalo passou rápido, conversamos muito e fiquei sabendo que Sophie era líder de torcida na outra escola e a chamamos para participar ser aqui também e ela topou na hora.

Eu nunca tinha conversado tanto com a Brooke, mais vi que ela é uma menina muito legal! Espero virar amiga muito amiga dela também!

As aulas também se passaram rápido naquela tarde e nós meninas combinamos de ir na casa de Sophie arrumar as roupas pra festa de amanha. E claro, iríamos fofocar também haha. A festa amanha vai ser demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE goostaram? haha espero que simm! *-*
mereço reviews? ^^
até o proxímo cap xoxo
.. by: @_WeLoveCarrot and @_WeHateSpoons *-*
PS: se quiser, segue agt? haha xx