Forever Young escrita por Believe


Capítulo 1
Used to be invisible


Notas iniciais do capítulo

bom gente , tudo bem ? espero que sim *--* , Então esse é o primeiro capitulo , espero que gostem e mandem Reviews , achoq ue é só isso , beijinhos ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242886/chapter/1

POV'S Harry

O sinal da última aula avia acabado de tocar , sai da sala e sem querer esbarro em uma garota deixando seus livros cairem ao chão .

– Desculpa , é que eu não tinha te visto - falei me abaixando para pegar os livros que se encontravam ao chão

– Não foi nada não , aliás já sou acostumada a ser invisivel - respondeu ela também abaixando para poder pegar seus livros , quando nossas mãos se tocam e ficamos olhando um para o outro , até que ela tira a sua de baixo da minha , me fazendo levantar e ela também , mais ficamos ainda por amis tempo nos olhando e em silêncio , quando eu o quebro .

– Bom , eu sou Harry e você ? - perguntei

– Brooke - respondeu ela sorrindo

– A sim , você é a nerd da sala ? - perguntei e ela revirou os olhos

– sim e se for pra me zuar ... - quando ela ia terminar a cortei

– não quero te zuar , queria lhe pedir ajuda em quimica , você poderia me ajudar ?

– claro - respondeu ela

– que horas seria melhor para você ?

– ás 7 em minha casa ?

– ok , mais onde fica a sua casa ? - perguntei e ela me passou seu telefone e seu endereço .

– HARRY , ANDA LOGO , TEMOS TREINO - ouvi Liam gritando

– JÁ TO INDO - gritei o respondendo

– então , acho melhor você ir , seus amigos estão a sua espera - falou ela sorrindo

– até as 7 então - falei me virando indo em direção aos meninos , mais olhando para trás e percebo que ela também olhava então nos viramos ao mesmo tempo . Quando cheguei perto dos meninos , eles ficam me olhando com cara de maliciosos e fizeram várias perguntas que eu nem respondi , apenas continuei andando até a quadra .

O treino acabou ás 6 e meia , fui para casa tomei um banho e me troquei para ir a casa de Brooke . Fiquei a tarde toda e o caminho todo pensando no sorriso perfeito que ela tem . Cheguei em sua casa e toquei a campainha e fiquei esperando ela abrir a porta , oque não demorou muito .

POV'S Brooke

Hoje mais cedo trombei com Harry , o garoto que sou apaixonada desde o primário , mais ele nunca foi de me notar mais pra que me notaria ? , sou apenas uma nerd qualquer , e não uma lider de torcida com corpos perfeitos. Fui para minha casa , e fiquei pensando em Harry , olhei para o relógio e já era 6 e meia , fui para o banheiro , tomei banho e me troquei , ao terminar ouvi a campainha tocar e desci para atender . Quando abro a porta era Harry com um enorme sorriso lindo em seu rosto .

– Oi Brooke - disse ele

– Oi , pode entrar e ficara vontade - falei enquanto ele entrava e eu fechava a porta .

– Mais então , onde vamos estudar ? - perguntou ele

– não sei , poderia ser em meu quarto ? - perguntei

– pode - respondeu ele com um olhar malicioso e eu apenas revirei meus olhos .

Subimos para o meu quarto em silêncio , ao chegarmos sentamos no tapete e eu peguei o livro procurando a materia de quimica .

– onde está o seu livro ? - perguntei

– vixi , esqueci - disse ele colocando a mão na cabeça

– tudo bem então , usa o meu comigo - falei e ele se sentou ao meu lado .

Começamos a estudar , o tempo se passava e eu explicava mais a ele , até que eu olhei para o rosto dele e percebi que ele não estava entendendo nada .

– Então percebi que você não esta entendendo nada né ? - falei e ri

– Não - falou ele

– então vamos tentar de outro modo , humm ... , você gosta de fazer oque ?

– jogar baquete respondeu ele sorrindo

– ok então ... , comecei a explicar tudo novamente de um jeito que ele entendesse , olhei pra o seu rosto e vi que ele agora estava entendendo . Olhei para a janela e vi uma luz , que devia ser do carro dos meus pais , Harry também olhou e disse :

– acho melhor eu ir então - falou ele

– você quem sabe - falei e descemos para baixo e demos de cara com meus pais que ficaram de boca entre abertas e em silêncio , quando minha mãe o quebra .

– Oi - falou minha mãe

– olá - respondeu Harry

– Mãe , Pai esse é Harry um colega de sala que estou  ajudando a estudar - falei e meus pais soltaram um ar de alivio

– Mais então , é ... Harry , não quer ficar para o jantar ? - perguntou minha mãe

– melhor não , mais prazer em conhecer vocês - disse ele e o levei até la fora onde estava seu carro . Ficamos nos olhando até que ele me dá um beijo na minha bochecha e fala :

– Bom , então Tchau Brooke , obrigado pela ajuda - falou ele e sorriu e eu junto

– nao foi nada , sempre que precisar sabe onde me encontrar - falei e ele entrou no carro e foi . Quando percebi que ele não estava mais em minha vista entrei correndo em casa com um enorme sorriso no rosto . Entrei no meu quarto e me tranquei , fiquei só pensando em Harry , mais pensei também que não posso me iludir só por isso . Fiquei lá pensando e de tanto pensar nele , cai num longo sono ....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? mandem Reviews plis *--*
logo posto o segundo oks : )