Whatsername escrita por gabrielinha_101


Capítulo 7
Darkside of the Sun


Notas iniciais do capítulo

Todos os capitulos são caipirinhas (limonada é para os fracos) para as melhores leitoras do mundo, mas acho que esse aqui ficou só o limão mesmo acho que isso é pelo fato que eu digitei ele em poucos minutos mais vai né tá contando também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242843/chapter/7

Longe de lá, Whatsername e Jimmy estavam na sala da casa jogando viedogame e bebendo um pouco. Whatsername viu que já tinha anoitecido, pausou o jogo e se virou para Jimmy.

- tá na hora – ela disse

- patrulhar aqui é chato, com o Mike e o Mikey era mais legal, mas o Mikey não me deixava ganhar dele no videogame – ele disse

- aff nem me lembre deles – ela disse – todos os seus melhores amigos, juntos de você a vida toda, sempre dizendo que não vão te deixar e da noite para o dia eles somem. Aprendi mais uma coisa com o Frank e o Gerard, nunca devemos acreditar em ninguém

- era como o Tré falava é como uma lata de cerveja é bom, mas acaba, ou você arruma outra lata ou fica com ressaca – ele disse

- vamos parar de falar neles – ela disse se levantando – vem a gente tem que se aprontar para andar por ai

- vamos fazer separados hoje – ele disse – assim a gente cobre uma parte maior

- ok, vou lá tomar uma ducha e depois colocar uma roupa decente para isso – ela disse

- também vou, eu fico aqui no banheiro de baixo e você fica com o banheiro do corredor, seus uniformes estão limpos

- todos? – ela perguntou

- sim todos os seis – ele disse

Surgiu uma sombra de um sorriso em seus lábios, um sorriso verdadeiro, ao contrario de todos os sorrisos falsos e irônicos que ela sempre mostrou ao longo desses dois anos. Ela foi até o banheiro, ligou o chuveiro e ficou lá por breves minutos, a agua estava fria e o chuveiro era a gás e demorava muito a ficar quente.

Ela se limpou rapidamente, sem lavar os cabelos que agora e como sempre estiveram presos em um cook. Ela olhava sua pele nua, as tatuagens que ela escondia com blusas de manga, calças e vestidos longos. Aqui, em Holiday, ela se sentia livre para mostrar as tatuagens, mas fora daqui ela não queria nem que vissem um traço delas a luz do sol.

Passou um pouco de sabão nos olhos para tirar a maquiagem, sabe quando sempre dizem para que você não passe xampu nos olhos, ela e Jimmy aprenderam desde cedo a ignorar essas regras.  Ela terminou seu banho e enrolou-se em sua toalha.

Saiu para o corredor e entrou em seu quarto. Fechou uma das poucas portas que existiam na casa (as únicas que tinham eram nos quartos e nos banheiros) e abriu a porta do seu velho armário lá encontrou seis mudas de roupas penduradas em seus cabides. Ela se dividiam em dois tipos.

O primeiro eram camisas de botões pretas, com gravatas vermelhas, jeans escuras da cor preta. Sempre acompanhadas de uma maquiagem escura, com muito lapiz de olho. Ela adorava aquele tipo de roupa, escondia bem as tatuagens com as camisas de manga um pouco mais comprida chegando quase aos cotovelos.

O segundo tipo eram roupas de bandas, aquelas bandas que desfilavam pelas ruas com instrumentos e tocando alegremente. As peças eram pretas, com detalhes brancos, acompanhava uma maquiagem inspirada em esqueletos, ela adorava fazer essa maquiagem além de ser divertida de fazer, dava ao mesmo tempo um aspecto fofo e assustador a roupa. Ela adorava aquela roupa porque ela sempre lembrava que foi ela que ajudou Gerard a desenhar ela.

Ambas as roupas traziam a ela boas memorias, mas ela escolheu a segunda. Se vestiu rapidamente, e pegou suas maquiagens. Ela foi para a frente do espelho se maquiar. Quando ela ia começar a se maquiar já vestida com o uniforme St Jimmy entrou em seu quarto.

- Hey! Whatsername, posso te pedir um favor? – ele perguntou

- te maquiar? – ela perguntou

- sim – ele disse entrando mais no quarto

- tudo bem, senta na cama que eu vou pegar as maquiagens – ela disse pegando todos os frascos de maquiagem e colocando em cima da cama

Ela fez uma maquiagem de esqueleto em Jimmy. Depois que ela terminou ela deixou ele se levantar e ir até o espelho ver como ficou. Ela já pegava as maquiagens para se maquiar, ela foi a frente do espelho.

- Honey, this mirror isn't big enough for the two of us – ela disse não conseguindo ver o próprio reflexo

Jimmy saiu da frente do espelho indo em direção ao guarda roupa da garota onde ela guardava todas suas roupas e produtos de beleza (e ainda sobrava muito espaço). Ele tirou de lá um creme para cabelo qualquer. Ela terminava a maquiagem e assim que terminou ela saiu da frente do espelho e deixou Jimmy de pentear.

- Valeu whatsername – Jimmy disse enquanto terminava de arrumar os cabelos rapidamente na frente do espelho

Ele saiu o quarto e ela se olhou a frente do espelho. Ela viu a imagem daquela garota solitária no espelho, levantou as mãos até o seu cook de cabelo e foi tirando os grampos que o prendiam um por um. Ao retirar o ultimo grampo o cabelo se soltou por inteiro e caiu. Já estava passando um pouco da sua cintura.

Eram poucos os momentos que ela mesma soltava o cabelo. Ela se encarou por poucos segundos, pensou em fazer uma Maria Chiquinha, mas deixou a ideia de lado e prendeu ele novamente em um cook. Ela não gostava de sair mostrando o comprimento de seu cabelo, mas não queria corta-lo. Ela se sentia livre para andar com os cabelos soltos e mostrando suas tatuagens, mas não significava que ela não se sentia desconfortável.

Era frustrante para ela, mas mesmo em Holiday ela não se sentia livre para soltar seus cabelos. Ela nunca achou o seu lugar. Jimmy já entendia que ele não serviria para andar com gente certinha, os únicos certinhos com quem ele um dia se tornou amigo foram Bill e Tom.

Ela saiu do seu quarto com o cook já feito e enfeitado com algumas rosas falsas que pareciam de verdade, em seu pescoço ela tinha feito um desenho de uma rosa com palavras depressivas. Ela olhou para Jimmy que escondia consigo um revolver.

- pronto? – ela perguntou

- eu estou, mas e você, não vai levar nem um revolver? – ele perguntou

- estou levando dois e vou pegar a foice, você está levando o que? – ela perguntou

- dois revolveres e uma faca – ele disse

Ela suspirou, foi até o armário da área de serviço e pegou sua foice.

- vamos – ela disse indo para o corredor fora das casas

Eles desceram as escadas em silencio, quando chegaram a rua ele olhou para ela e disse:

- boa sorte, leve um tiro no coração – ele disse

- o mesmo para você – ela disse

Era uma tradição dos dois desejar azar para o outro. Cada um seguiu rumos diferentes. Whatsername aproveitou o momento para pensar se deveria contar ao Bill e o Tom a verdade, que ela era a Sam e sumir de novo. Ou ficar e encarar a reação deles e pedir desculpas explicar o ocorrido.

Há anos ela pensava em cada possibilidade. Em cada reação que eles poderiam ter, agora mais do que nunca ela também pensava nas garotas. O que ela faria? Ela não sabia, mas tinha certeza de uma coisa, se eles ficassem decepcionados ela pediria desculpas tomando como promessa nunca mais ver eles, se eles ficassem felizes o que ela achava difícil, ela tentaria explicar o ocorrido melhor e explicar porque ela mantem distancia.

Algumas horas se passaram, faltavam dois minutos para a meia noite, St Jimmy e ela se encontraram, atiraram para cima, Jimmy atirou 10 vezes e a garota atirou 11 vezes. Dando um total de 21 tiros (uma salva de tiros), isso servia de toque de recolher obrigatório. Prostitutas, drogados, todos conheciam o toque de recolher e corriam desesperados para suas casas.

Se alguém estivesse fora de sua casa após o horário sem um motivo especial e fosse encontrado por St Jimmy e Whatsername, ele dependeria do bom humor e boa vontade deles para não ter um castigo incrivelmente doloroso e se dependesse da boa vontade deles era melhor obedecer o horário.

Em dois minutos as ruas que se enchiam a noite ficavam vazias. Holiday só funcionava de dia e de noite até um pouco antes do horário de recolher depois disso ela saia da sua aparência de bairro perigoso cheio de bandidos e prostitutas para aquele mesmo cenário de apocalipse zumbi e depois do toque de recolher só quando o dia amanhecia novamente e o sol voltava a aparecer era quando as pessoas voltavam a sair de suas casas.

Whatsername virou se para Jimmy e disse:

- pensei um pouco, o que você acha se eu assumir que sou a vocalista da banda? – ela perguntou – eu sei que sempre foi contra tudo o que eu sempre disse, mas acho que estou sendo péssima com elas e a banda não vai pra frente. Sem contar que a banda é tudo para elas

- bem, a decisão é sua – St Jimmy disse – de todo jeito você ia assumir, isso eu e elas sabíamos, mas nós só não sabíamos quando

Ela suspirou fundo e disse:

- vamos voltar para casa, acho que hoje ninguém mais sai de casa, amanha eu volto e falo com elas – ela disse – eu preciso dormir um pouco, vou acordar antes do por do sol e você me dá uma carona

**

No dia seguinte ela acordou bem cedo, lavou o rosto e tirou o resto da maquiagem que ainda restava. Se arrumou, tirou toda aquela roupa e colocou uma jeans azul, um tênis all star e uma camisa normal de manga branca. Jimmy estava acordando.

- vamos? – ele perguntou

Ele estava só com uma calça qualquer e sem camisa. Ela desde sempre morou com caras e não com garotas e cenas como essa pela manha ela já estava acostumada.

- sim – ela disse

Ele só foi vestir uma blusa e um tênis, no final ele estava igual ela.

- só porque nós sempre estivemos juntos quase como gêmeos não significa que você tenha que se vestir como eu

- vamos logo e só pra deixar claro, qualquer coisa eu sou o gêmeo mais velho – ele disse brincando com ela

- vamos logo Jimmy – ela disse segurando o riso

Eles entraram no carro rumo a casa de Whatsername.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Jimmy e a Sam deixam tudo em ordem lá em Holiday... ainda estou escolhendo o nome da Whatsername, acho que os apelidos Sam e Whatsername são bons, mas ela precisa de um nome de verdade, não acha?