Primeiro Beijo escrita por Garota De Óculos Roxo


Capítulo 12
Capítulo 12 Um dia normal... só que não


Notas iniciais do capítulo

gomen mina, eu tava sem ideia, ai eu tive uma, entao meu pai tiro meu pc, dai eu esqueci o que ia escrever, depois de muito muito tempo eu lembre, e entao depois de eu ter lembrado, um tempo depois, meu ai devolveu o pc e so saiu isso agora gomenasaaaaaaaaaaaaaai T^T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242841/chapter/12

- Miku-chan, acorde e me explique porque só voltou agora para casa. Isso são horas pra se chegar??

- Ni-san gomen, e que nos fomos na queima de fogos, dai tiveram brincadeira, e nos perdemos e--

- VOCE SE PERDEU?? VOCE SE MACHUCOU?? VOCE TA BEM???

- Calma, calma eu to bem sim não precisa ficar tão nervoso, eu e o Kaito nos--

- Kaito de novo? Da próxima vez eu mato esse--

- Ni-san, o que você esta cochichando ai??

- Nada não, como hoje e sábado e ainda e 12:34, você quer ir comer alguma coisa na lanchonete?

- Claro.

Eles vão para a lanchonete, pedem um monte de coisas pra comer e ficam la conversando sobre o festival,Miku falando sem parar, Mikuo quase estourando o copo de milk shack por que Miku não parava de falar do Kaito.

Miku coloca um monte de molho no lanche e da uma mordida enorme que fez o molho respingar na blusa dela alem de sujar todo o seu rosto.

- AAAAH, DROGA!

- Deixa que eu te ajudo. -Diz Mikuo limpando a blusa da irmã - Pronto.

- Arigatou - Diz a garota cheia de molho pelo rosto.

- Você não deixa de ser uma criança não e mesmo Miku? Vem aqui deixa que eu limpo o seu rosto. Ele puxa a sua cadeira para o lado da de Miku, ele passa o papel carinhosamente no rosto da irmã tirando para não arranhar, e por fim, consegue tirar todo o molho do rosto dela.

- Arigatou. - Diz Miku de novo com um sorriso.

- Bom agora que você já acabou de comer o seu lanche cheio de molho ja podemos ir para casa não e?

- Haay.

Mikuo vai ate o caixa e paga. Ao chegarem em casa Miku corre para o quarto para trocar de roupa e não deixar aquela manchar. Ela corre para a lavanderia para colocar a blusa na maquina, enche a maquina de sabão e liga.

Ela fica ali esperando ate que a maquina limpasse sua blusa, caso isso não acontecesse ela colocaria novamente na maquina, Miku senta no chão de costas para a maquina e fica ali esperando, logo vê algumas bolhas de sabão e corre para estoura-la, estoura uma, estoura outro e leva um escorregão, cai com tudo de cara, ela vai se apoiar no tanque par levantar e abre a torneira, e o ralinho do tanque estava com uma tampinha pois seu irmão havia esquecido la.

Água do tanque começa a sair pela tampa que se abre bruscamente, virou uma mina de petróleo só que de sabão começou a jorrar sabão, e a agua vinda do tanque formava uma cachoeira, Miku não conseguia parar de pé pois o chão estava muito escorregadio, sempre que tentava se levantar levava um tombo. Ela resolve chamar o irmão:

- MIKUOOOOOOOOOOOOOO! - Ela da um berro do qual ate os vizinhos teriam ouvido.

Ele vem correndo, abre a porta e leva um escorregão.

- CUIDAD--

 Miku nem conseguiu terminar de falar, Mikuo já estava estirado la no chão todo ensaboado, ele recupera a consciência rapidamente.

-MIKU O QUE VOCE FEZ COM A LAVANDERIA???

- Mikuo-niiiii gomeeeeeen, eu só estava querendo lavar a blusa.

- Eu não vejo nenhuma blusa sendo lavada aqui.

- E só olhar na maquina.

-Miku~... NAO TEM COMO OLHAR NA MAQUINA ELA ESTA JOGANDO UM MONTE DE ESPUMA PRA CIMA!!!!

- GOMENASAAAAAAAAAAAAAAAI!!

Ele puxa a tomada da maquina desligando-a e vai se apoiando nos moveis todos molhados ate chegar no tanque e fechar a torneira.

- Miku...

-Naniii?

- VOCE VAI LIMPAR TUDO, BOA SORTE! - Diz ele com um sorriso amedrontador no rosto entregando a garota um balde e um esfregão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Miku e realmente muito retardada XD, okok desculpem pela demora e pelos erros, e pela minha retardice mental sobre a Miku T^T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.