Além De Um Sonho. escrita por FeelLoveFor1D


Capítulo 11
Capítulo 11 – More than this




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242796/chapter/11

Zayn o que aconteceu? – Perguntou o Liam, preocupado.
Quem é Rose, Zaz? – em seguida, o Niall.
Por que você está desenhando-a? – Harry
Nossa, ela é tão bonita quanto o seu desenho? – Perguntava o Lou por ultimo, olhando para o meu desenho quase pronto.
Caras, por favor, PAREM de fazer tantas perguntas de uma vez só, não estão vendo que eu estou tentando me concentrar? – Pedi, irritado.
Falou então, estressadinho. Nós apenas queríamos te ajudar. – Liam disse cabisbaixo, enquanto se retirava do quarto, com os outros.
Não, não... Esperem aí meninos, não saiam. Eu vou lhes dizer. Só espere um segundo, enquanto eu termino o desenho. – Pedi. Tudo que eu menos queria é que eles ficassem chateados comigo. Já perdi a Rose, eles são tudo o que me restava. Meus melhores amigos, se preocupando comigo. E eu fui tão estúpido com eles. Terminei o desenho, enquanto eles me encaravam curiosos e assustados sentados na cama.
Pronto. Aqui, olhem. Está é Rose. Linda não é mesmo? – Eu perguntei esperançoso. Eles olhavam-na, decifrando cada traço. E Harry inclinava a cabeça enquanto olhava-a, como um cachorrinho, quando não entende o que está se passando.
Quem é ela? – perguntaram todos em uníssono.
Ok rapazes, vou lhes contar tudo. Parecia tudo muito real, mas foi um sonho. Eu apareci num campo imenso. Todo verde. Com árvores, coqueiros, arbustos, flores de todos os tipos e cores, selvas... Cobras... E macacos. – Eu fiz uma breve pausa me lembrando do meu incidente com o macaco. De início senti raiva, então depois olhei para cara de Niall, e lembrei-me de como aquele macaco era troglodita, comendo uma banana atrás da outra. Quis rir, mas segurei. Apenas sorri de lado, e continuei. – De início eu pensei que estava sozinho, porque estava tudo muito deserto. Então vi que havia uma trilha, que passava por dentro de uma selva. Segui por ela. Passei por poucas e boas ali dentro. De cobras e macacos trogloditas... – disse olhando para Niall, o que fez seus olhos brilharem – até a areia movediça – ri, e sorri. Antes aquilo foi um pesadelo, mas não me arrependo de nada. Se não tivesse passado por tudo aquilo, nunca teria conhecido Rose – Mas a melhor parte foi depois. Assim que consegui deixar a selva para trás, eu avistei bem a minha frente um lago incrível! Diferente de qualquer paisagem paradisíaca que nós já presenciamos em nossas viagens. O sol estava muito quente, e eu queria entrar. A água era tão clara, pura, que chegava a ser transparente. Havia até peixinhos nadando no fundo e...
Zayn, pelo amor de DEUS. Vá logo ao ponto, que nós não temos o dia todo. Acabamos de acordar e eu estou morrendo de fome. – Retrucou o Niall.
OK. Ok... Eu fui até o lago, e ele estava movimentado demais. E então eu percebi que havia uma garota nadando ali. Ela notou a minha presença e foi até a superfície. Ela era MARAVILHOSA. Totalmente diferente das garotas que tem aqui em Londres, nos Estados Unidos, ou até mesmo na Irlanda. Totalmente diferente de Danielle ou Eleanor. Ela tinha uma beleza... Hm... Exótica. As curvas do corpo dela eram sensacionais. Ela era graciosa. Nós conversamos e tal... Enfim. Nós nos beijamos. Foi um beijo totalmente diferente dos que já tive. Era caloroso, ela era calorosa. Diferente de todas as meninas com que já fiquei. Diferente de Perrie. Nós quase fizemos amor. Ela se entregou a mim de uma maneira... Sentia seu coração em minhas mãos. Eu a tinha, e ela me tinha. Ela sempre me terá. Rapazes... Ela é o amor da minha vida. Ok? – Perguntei por que eles estavam com uma cara tediosa. – Ela roubou o meu coração. E ela não pode ter sido apenas parte de um sonho, ter sido apenas fruto da minha imaginação.
Ei cara. Do jeito que você a descreve, ela deve ser latina. – Comentou Louis.
Sim, nós ouvimos um bocado delas, não? O Simon diz muito sobre as fãs brasileiras. – Disse Harry, complementando o comentário do Louis.
Será? Do Brasil? Hm... – Eu disse, me animando com a idéia. As brasileiras são mesmo, lindas.
Então... Era isso? Porque você saiu gritando, chorando e foi desenhá-la? – Perguntou Liam.
– Você não entende Liam. Acho que só se vocês estivessem na minha pele vocês entenderiam. Vocês pediram para eu ir direto ao ponto não foi? Então, eu fui. Eu a amo Liam, ela me encantou. Ela existe, eu sinto isso. Aqui. – Eu disse, apaixonadamente.
Ok. Será que agora nós podemos comer? – Perguntou Niall, impaciente.
Vamos, vamos. Vamos comer logo Nialler... – Fiz uma pausa enquanto me lembrava de algo muito importante e... – AH, RAPAZES! Vocês acreditam que no sonho eu consegui nadar? Parece que naquele paraíso tudo era possível! – Disse empolgado. Não estava mais triste. Daquele dia em diante eu fiz uma promessa a mim mesmo que, eu irei encontra - lá! Nem que eu tenha que fazer uma busca na lista telefônica do Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.