Plus Quune Mission escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 20
Cap 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242766/chapter/20

Cap 20


Hermione PDV:


Apoiei o cotovelo na cama e olhei Tom de olhos fechados. Desenhei seu rosto com a ponta dos dedos e ele riu.

– O que está fazendo? – Me olhou rindo.

– Te decorando. Pra quando eu for embora.

– Você vai embora? – Se virou abruptadamente.

– é provável. Você sabe que não sou daqui. Só vim completar o último ano. – Contei metade da história. – era uma exigência.

Tom tocou meu rosto e abaixei os olhos.

– você precisa mesmo ir?

– Talvez eu fique. – Menti. – Se algo muito forte me prender aqui.

– eu só um motivo forte pra te prender aqui?

– talvez. – Dei ombros. – mas eu quero que você venha comigo.

– Quando?

– Não vai me perguntar pra onde?

– Com você eu vou para qualquer lugar.

Deitei a cabeça em seu peito, suspirando. Havia conversado com Dumbledore há um tempo. Ele sabia quem eu era e o que eu vinha fazer aqui.

Tom acariciou meu cabelo e se mexeu na cama.

– Foi... a sua primeira vez?

– Não. – Confessei. – A segunda. Mas não a primeira.

– Com quem foi?

Senti meu rosto quente e afundei mais a cabeça em seu peito.

– Um amigo, depois de um baile. Vitor. Ele jogava quadribol, e... Bom...

– Foi memorável?

– Quando não é? Não foi a melhor, mas foi a primeira.

– quer dizer que eu sou melhor que ele?

– É. – Falei simplesmente. – e você? Já tinha feito “Isso” antes?

– Algumas vezes. Mas só por fazer. Eu não estava com a garota ou queria estar com ela.

Me senti mais relaxada quando ele disse isso e Tom percebeu.

– eu senti uma pontada de ciúmes?

– Talvez. – Desviei do assunto e ele gargalhou.

– acha que não senti de “Vitor”? Tocar seu corpo pela primeira vez foi um privilégio que eu gostaria de receber...

Corei e ele se encostou um pouco mais no travesseiro. Passei um braço por sua cintura e adormeci.


Tom PDV:


Observei Hermione adormecida em meu peito. Eu nunca havia dormido com uma garota e continuado com ela. Havia sido calmo e delicado, como eu nunca havia experimentado antes.

Acariciei o cabelo de minha namorada sentinda-a se aconchegar a mim. Eu não entendia mais o que sentia por Hermione. Nunca havia me sentindo assim por ninguém.

Ela me aceitava do jeito que eu era, não me queria perfeito.

Me queria real.

Ela era encantadora. Era... Amável.

Não, eu não...

Lhe olhei enquanto ela ressonava leve e silenciosamente. Talvez se não respirasse eu poderia dizer que estava morta.

Meu coração se apertou com a última palavra. Eu já havia escutado conversas de algumas pessoas que diziam sentir o mesmo, mas não me lembrava o que aquilo era.

Talvez alguma enfermidade severa e silenciosa que estivesse aparecendo agora. Algo herdado de meus genitores.

Deixei as preocupações de lado quando ela espalmou a mão em meu peito, me causando um arrepio. Relaxei e caí no sono.

(...)

Saímos do dormitório dos monitores indo para o salão principal, que começava a encher com os outros alunos e nos sentamos no canto da mesa.

– Olhe. – apontei. – sua amiga está com o lufano. Sentada na mesa dele.

Ela olhou discretamente.

– Não acho que isso seja uma boa ideia. Não é contra as regras se sentar em outra mesa?

– Não. – Dei ombros. – Não costumamos, mas não é contra as regras. Além do mais. – Me abaixei para seu ouvido. – você não pareceu se importar com regras hoje.

Ela corou e ri, me servindo e a ajudando logo em seguida.

– então. – Ouvi e olhei. Abraxas. – Estão mesmo juntos?

– Estamos. – Hermione confirmou. – Na verdade, vai fazer dois meses.

Ele olhou Hermione por alguns segundos e depois olhou pra mim.

– então... Parabéns ao casal.

– Obrigado.

Hermione o seguiu com um olhar desconfiado, mas suspirou, como se estivesse tirando algo da cabeça.

– o que foi?

– Nada. – Deu ombros.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!