Teenage Dream escrita por Leticia


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242740/chapter/28

POV Louis

    Tinha mais de uma semana que eu nao conseguia tirar a imagem da Maria Graziela da cabeca. Eu estava muito feliz ao seu lado. Nem podia imaginar que tudo o que estava acontecendo è verdade. A agenda da banda esteve cheia nas ultimas semanas,gravando o CD e ainda teve o VMA,que nos ganhamos,è claro. Ficava mais deficil de me encontrar com ela,mas hoje ( sabado) eu a levaria pra conhecer minha familia. Ate agora nao consigo tirar o nosso encontro da cabeca.

Flashiback on

Eu havia convidado a Grazi pra um encontro, eu a levaria em um passeio. Estava dentro do carro indo busca-la . Cheguei na portaria do seu perdio e ela estava la,toda linda naquele vestido. Sai do carro e caminhei ate ela. Ela sorriu pra mim e eu sorri de volta. Naquela hora me deu uma vontade imensa de beija-la,mas nao podia,nao sabia se ela sentia o mesmo que eu.

eu: Voce esta linda! - disse dando um beijo em sua bochecha e pude ver ela corrando-

Grazi: Obrigada.

Eu: vamos. - disse dando a mao para ela segurar,e foi o que ela fez-

Caminhamos ate o carro e eu abri a porta para que ela entrasse. Ela se sentou e eu fechei a porta. Dei a volta no carro e entrei,dando partida no mesmo. Fomos o caminho conversando sobre diversas coisas. Ela estava muito curiosa para saber onde nos iriamos,mas eu a disse que erra surpresa. Queria ver sua reacao quando chegassemos la.

Nos estavamos chegando ao bosque e ela olhava tudo atentamente.

Grazi: è aqui?

Eu: sim. - disse parando o carro e saindo do mesmo. Dei a volta e abri a porta a dando a mao para que ela saisse. Eu entrelassei minha mao na sua e pude perceber que ela olhou pra mim surpreendida,apenas sorri e ela sorriu de volta. Andamos pelo bosque ate chegar em uma parte onde tinha varios bancos e tinha umas arvores muito grandes com flores rosas que caiam a todo tempo.

Grazi: aqui è lindo.

Eu: entao voces combinam. - disse e ela abaixou a cabeca corrando.-

Levantei sua cabeca e olhei em seus olhos. Fui me aproximando e quando estava bem perto de seu rosto ela fechou os olhos,eu fiz o mesmo. Encostei meus labios no dela e pude sentir suas maos indo ate minha nuca. Aquela sensacao era a melhor de todas. Ela acarriciava minha nuca com as pontas dos dedos, enquanto eu aproximava mais nossos corpos. O ar se fez necessario e paramos o beijo. Ficamos nos fitando por um bom tempo.

Eu: eu nao sei o que ta acontecendo comigo. Quando estou perto de voce meu coracao parece que bate mais rapido e para ao mesmo tempo.As palavas fogem da minha boca e eu nao sei o que fazer. È uma sensacao inesplicavel e unica. Eu sei que voce pode nao sentir o mesmo que eu,mas eu queria poder estar ao seu lado todos os dias,te fazendo sorrir.

Ela me olhava atentamente e prestava atencao em cada palavra minha.

Eu: quer namorar comigo?

Seus olhos brilharam com as palavras que eu disse.

Grazi: Isso foi ... perfeito. È claro que eu quero namorar com voce.

Ela pulou em cima de mim me abracando. Eu a abracei mais forte sentindo o perfume de seus cabelos cacheados. Ela cortou o abraco e me beijou. O beijo nao durou muito.

Eu: eu te amo.- sussurei em seu ouvido-

Grazi: mais alto.

Eu: eu te amo! - falei alto-

Grazi: mais!

Subi em um dos bancos ali fazendo as poucas pessoas olharem pra mim.

Eu: Maria Graziela, eu te amo!!!!!!!- gritei -

Ela subiu no banco tambem e me olhou com um grande sorriso. Nessa hora bateu um vento  fazendo seus cabelos voarem e as flores rosas se soltarem das arvores caindo sobre nos.

Eu: voce è linda.

Ela sorriu e eu desci do banco a ajudando a descer tambem.

Flashiback off

Me levantei e fui me arrumar. Tomei um banho e coloquei uma blusa lisa e uma calsa com suspensorios. Peguei minha mala e desci,a deixando do lado da porta. Bom, a Le e o Zayn tinham saido,aqueles dois vivem numa agarracao. E a Amanda,sei la o que ta rolando com ela, acho que ela tem um rolo com o Harry ou sei la. O Niall ta saindo com uma garota nova, ela parece ser simpatica. A Gi havia voltado pro seu apartamento,mas dormia aqui com frequencia.Comi uma cenoura e peguei minha mala, desci o elevador e fui direto pro meu carro. Coloquei minha mala no porta-malas e entrei no carro. Estava indo em direcao ao apartamento da minha menina.

POV Maria Graziela

Estava pronta e um pouco( le-se muito) nervosa pra conhecer a familia do Lou. Eu sei que a familia dele è adoravel mas,sei la ne, vai que eles nao gostam de mim. Peguei minha mala e desci com ela ate a portaria e fiquei o esperando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixei voces curiosas?????? SE sim,otimo! isso mesmo,sou ma ! MUAHAHAHAHA!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.