Teenage Dream escrita por Leticia


Capítulo 27
Nao demora,princesa...


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap!! Esse eh pra minha liamda Amanda Vieira!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242740/chapter/27

POV Amanda
 
Algumas semanas depois...

Acordei,de novo,sozinha naquela cama,que agora parecia enorme . Mas eu nao vou ficar assim por causa disso, ele nao me quer mas e eu acho que nao tem mais nada entre a gente. 
Me levantei e fiz minha higiene. Troquei de roupa e desci pra tomar cafe da manha. Ninguem tinha acordado ainda. Comecei a preparrar meu cafe e ouvi passos. O Harry estavandescendo as escadas. Nunca tinha reparado mas ele fica lindo quando acorda,com os cachos baguncados.
Acho que eu estou gostando dele.

Harry: bom dia! - ele disse com um sorriso no rosto, um sorriso lindo.

eu: bom dia! - eu devolvi o mesmo sorriso.

O Harry se sentou na bancadane ficou me olhando.

eu: o que foi? eu to tao feia assim?

Harry : pelo contrario.

eu: entao porque tava me olhando com aquela cara?

Harry: é que eu nunca pude dizer o quanto voce é linda, principalmente por causa do Niall. Mas agora voces nao tem mais nada.

eu senti minhas bochechas esquentarem.

eu: Obrigada. - dei um belo sorriso

Harry: seu sorriso é lindo.

eu: Obrigada de novo. O que deu em voce hoje?

Disse me sentando a sua frente.

Harry: nada so estou falando toda a verdade. Nem todas,na verdade.

eu: nao entendi.

Harry: esquece.

eu: agora eu quero saber,pode falando Styles!

Harry: Styles? Gostei.

eu: nao muda de assunto.

Harry bufou e respondeu:

Harry: é que eu te acho muito linda so isso.

eu: fala a verdade!

Harry: eu acho que eu gostando de voce.- ele disse abaixando a cabeca

 Eu fiquei estatica. Como assim,Harry gostando de mim? O pior,ou  melhor nao sei ainda, é que eu ambem estava gostando dele.

eu: eu... eu .... eu acho que estou gostando de voce tambem.

Ele se virou pra mim com um sorriso e foi se aproximando. Acho que ele queria me beijar. Eu desviei, recusando seu beijo. Eu nao quero que isso aconteca rapido demais.

Harry : am.?

eu: o que?

Harry: porque voce nao quis me beijar?

eu: eu nao disse isso.

Harry: mas recusou o meu beijo.

eu: é que eu nao quero que isso aconteca muito rapido. E tambem nao quero que aconteca a mesma coisa que aconteceu comigo e com o Niall. Eu quero dar um tempo,pra mim e pra voce. Nao quero me envolver com voce apenas por diversao ou sei la.

Harry: pode ter certeza que nao é divercao. E eu entendomque voce nao queira se envolver comigo agora. Ate porque, todos me veem como o galinha que nao liga para os sentimentos das pessoas. Mas eu nao sou assim.

eu: eu sei disso,mas nao é por isso.

Harry: entao é porque?

eu: Porque eu nao quero me maoar de novo.

Harry: ok,eu vou te esperar. Mas eu so te peco uma coisa.

eu: fala Styles.

Harry: nao demora,princesa,porque um dia o principe se cansa de esperar e vai embora- ele piscou, se levantou e deu m beijo na minha bochecha. Subiu as escadas e foi em direcao ao seu quarto.

Eu terminei de tomar cafe e aqueles doeminhocos nao tinham acordado ainda. A Le e o Zayn, tudo bem,porque aqueles dois,se deixar vao ate umas 15:00 , casal soneca. Ri com meu proprio pensamento e subi as escadas e fui pro meu quarto.

Tomei m banho bem relaxante e me deitei na cama. Fiquei fitando o teto e pensando.

_______________________________________________________________________________


Oi, leitoras mais liamdas de todo esse mundo!! Eu to aqui pra pedir pra voces lerem ou penas dar uma olhada na fic da minha potato, por favor, se gostarem da fic dela,falem. É muito importante .
Aqui ta o link da fic : http://fanfiction.com.br/historia/244018/Everything_About_You/

o perfil dela : http://fanfiction.com.br/u/176575/

Brigada liamdas, isso é muito importante pra ela. Tenham certeza que ela vai ficar super feliz!! Malikesses xX

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do cap? O que sera que vai acontecer entre esses dois?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.