Teenage Dream escrita por Leticia


Capítulo 17
Verdade ou Consequencia


Notas iniciais do capítulo

aq esta a foto da Giovanna : http://weheartit.com/entry/32495288
adorei escrever essa cap!! xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242740/chapter/17

Fomos pra casa dos meninos eles e a Amanda estavam na sala vendo Tv. Nos entramos e eles todos olharam,menos a Amanda e o Zayn, com uma cara de *quem é ela?*. o Zayn veio correndo me beijando.

Eu: nossa! Parece que eu fiquei um mês fora!

Eu ri enquanto ele continuava me beijando

Zayn: pra mim, pareceram messes.

Eu: não exagera!

A Amanda estava abraçando a Gi.

Eu:meninos essa é a Gi, minha Irma!

– os meninos vieram comprimenta-la e tals.-

Harry: então, você é a Giovanna?

Gi: quem mais poderia ser?

Eu: Giovanna!

Gi: foi mal, sim sou eu!

Harry: você é bem mais gostosa pessoalmente!

Gi: ele ta abusando!

Eu: Harry, segura a onda!

Harry: okok mamãe!

Nos fomos pra sala e ficamos vendo Tv, ate que eu lembrei sobre o que a Gi havia dito sobre o relacionamento com o Harry.

Eu: Harry, porque você não vai mostrar a casa pra Gi?

A Gi me olhou com uma cara de * PIRANHA!!*

Harry: OTIMA IDEIA!

Ele se levantou e pegou na Mao da Gi a levando pra conhecer a casa

Pov Harry

Essa Giovanna era realmente muito gostosa, eu tinha que pega-la e seria agora! Eu a levei pra conhecer toda a casa e deixei o meu quarto por ultimo. Entramos no meu quarto e eu sentei na cama e ela se sentou na minha frente.

Eu: você é muito linda- disse no seu ouvido colocando a Mao na perna dela-

Gi: disso eu já sei- ela disse grossa, se afastando e tirando a minha mão de sua perna-

Harry: mais nunca basta lembra- disse colocando a minha mao de volta em sua perna, so que dessa vez mais em cima-

Gi: você não se toca não?- ela disse se levantando e olhando seria pra mim-

Harry: o que foi? Eu sei que você estava gostando!

Gi: não sabia que gostar era sinônimo de odiar. Alem de galinha, fugiu da escola! Nossa por esta eu não esperava!

Harry: você mal me conhece e já fica falando assim de mim!

Gui: com licença eu tenho coisas melhores pra fazer do que ficar discutindo com você!

Ela disse saindo do quarto e batendo a porta.

Pov Giovanna

Aquele garoto já tava me irritando. Fui ate a sala furiosa me sentando ao lado do Niall e pegando o pacote de pipoca da Mao dele.

Niall: minha comida!

Eu: ótimo!-disse colocando uma mao cheia de pipoca na boca-

Niall: me devolve!

Ele disse pegando a pipoca da minha mao.

Eu: cara,como pode isso. Ele come parecendo um porco e não engorda!

Louis: essa é a pergunta que não quer calar!

Nos rimos e continuamos a ver a Tv. Eu acho que o Harry havia ficado no quarto, para a minha alegriaaaaaa. O garoto irritante! Eu não posso negar que ele é lindo mais mesmo assim, eu não vou dar mole pra ele não. Me lembro que tenho que ir pra casa .

Eu: maninha, eu já vou indo

Le: mais já? Fica mais!

Liam: dorme aqui Gi!

Eu: não sei, tem um monte de coisa que eu tenho que arrumar do meu trabalho

Le: mais você vai se despedir de todo jeito!

Eu: mais eu não tenho roupa!

Le: minhas roupas cabem em você, pronto. Ta decidido todos nos vamos dormir aqui!

Eu: okok

Eu estava tentando de tudo pra não ficar mais já que eles insistiram eu vou provocar e muito esse Harry. Estou começando a montar um plano na minha cabeça. Fase 1: provoca-lo, fase 2: usa-lo como diversão, se é que vocês me entendem ;), fase 3: faze-lo ficar na palma da minha mao. Esse plano tinha tudo pra dar certo. Nos ficamos ali na sala conversando quando a Le propôs de nos jogarmos verdade ou conseqüência. Ebaaaa mais uma coisa para o meu plano e a Le esta me ajudando muito com isso.

Louis: eu vou chamar meu cachinhos pra vir jogar. Ele vai ate o quarto dele e logo volta com ele que estava com uma cara fechada. Ele se sentou ao meu lado e a Le girou a garafa que parou a parte que pergunta a ela e a parte que responde pra mim.

Le: verdade ou conseqüência?

Eu: conseqüência

Le: eu te desafio a seduzir o Harry.

O Harry fica com um sorriso malicioso na cara, eu me levanto e ele se senta em uma cadeira. Eu coloco uma musica e apago as luzes. Começo por trás passando a mao por debaixo da sua camisa, depois começo a rebolar bem perto do seu corpo. Percebo um volume nas suas calças. 1 a 0 pra mim. A musica termina e eu acendo as luzes e volto pra sala. Ele se senta ao meu lado e a Amanda gira a garrafa e parra a parte que pergunta pro Louis e a parte que responde pro Liam.

Louis: verdade ou conseqüência?

Liam: verdade

Louis: você já beijou um garoto?

Liam: já

Le: porque?

Liam: porque me desafiaram

Nos começamos a rir

O Liam roda a garafa e cai do lado da perdunta pro Niall e da resposta pra Le.

Niall: verdade ou consequencia?

Le: verdade

Niall: como foi sua primeira vez com o Zayn?

Zayn: NIALL!!

Le: deixa

Zayn: se nao quiser responder,tudo bem

Le: eu vou responder. Foi normal, como a de todo mundo, mais pra mim foi especial.

Zayn: pra mim tambem.

ele disse e se beijaram, eles eram tao fofos.


Amanda: gente, eu to com sono. Vamos dormir?

Todos: sim

Gi: aonde eu vou dormir?

Liam: no quarto de hospedes.

Gi: ok, Le me empresta uma roupa pra dormir?

Le: aham,vem Ca.

Ela disse me puxando para um quarto, eu acho que era o do Zayn. Ela me entregou uma roupa e eu fui pro quarto de hospedes. Me troquei e me deitei na cama e fiquei assistindo Tv.( (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54118871&.locale=pt-br)

Quando eu estava quase dormindo eu escuto alguém bater na porta eu vou ate a mesma e a abro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que, foi que bateu na porta da Gi?? deixem palpites!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.