Teenage Dream escrita por Leticia


Capítulo 16
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora potatos liamdas, eu estou muito enrolada ultimamente entao nao me matem se eu demorar pra postar. Nesse capitulo entra uma personagem nova( queria agradecer a cacau Styules e a minha amiga que me ajudou a fazer o cap: Giovanna Payne) espero que gostem, adorei fazer esse cap! MALIKESSES,nos vemos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242740/chapter/16

Pov Leticia

Eu estava conversando com o Zayn ate pegar no sono.

[ ... ]

Eu ouço meu celular tocando ao meu lado e o atendo rápido pra não acordar o Zayn, mais já era tarde demais.

Zayn: quem é?

Eu: minha Irma.

Falo atendendo o celular( essa Irma se chama Giovanna, tem 20 anos e morra em Londres, so que ela e a Letícia nunca se encontraram pessoal, so quando elas eram bem pequenas e seus pais se separaram.A Letícia ficou com a mãe e a Giovanna com o pai. A Letícia esqueceu de contar que estava passando um tempo em Londres. Que Irma desnaturada! Hahaha)

Eu: oi piranha, tu nunca mais me ligou!

Gi: desculpa, eu so liguei essa hora porque eu recebi a noticia que você esta no hospital. O que aconteceu?

Eu: eu fui atropelada, mais não foi nada de mais.Eu já estou bem.

Gi: eu queria ir tanto ai no Brasil te ver, pena que é muito longe e o trabalho não me deixa.-(ela trabalha como fotografa)-

Eu: Gi, não me mate, mais eu esqueci de te contar que eu estou passando um tempo em Londres.

Gi: sua cachorra,nem me contou!

Ta vendo como agente se ama?!

Eu: desculpa estava muito ocupada fazendo coisas melhores,ok?!

Gi: e essas coisas tem a ver com algum menino?

Eu: sua pervertida!

Gi: me responde.

Eu: sim, tem a ver com um menino.

Quando eu disse isso Zayn abriu um sorriso gigante, ele sabia que estava falando sobre ele.

Gi: e como ele é? Atleta, alternativo,moderno...?

Eu: podemos falar sobre outra coisa?

Gi:não nos temos que falar de homens, ta usando camisinha?

Eu:não vou nem te responder! Troca de assunto!

Gi: okok,calma,mais eu tava falando serio,so pra você saber. Quando você sai do hospital?

Eu: amanha de manha.

Gi: vamos almoçar juntas?

Eu: eu não sei...- eu disse olhando pro Zayn,ele já sabia do que eu estava falando.

Eu estava pensando que teria de deixar Zayn sozinho,logo agora que ele me perdoou.entao ele me disse baixinho:

Zayn: pode ir, não tem problema

Eu sorri

Eu: obrigada, você é o melhor.

Disse mandando um beijo,ele apenas sorriu.voltei a falar com a Gi:

Eu: pode ser

Gi: então eu passo ai no hospital amanha pra te pegar, fica linda

Eu: pode deixar, e você, eu quero que esteja uma linda,gostosa,sexy do meu heart,falou?

Gi: lógico, então beijos te encontro amanha.

Eu: beijos ate amanha.

Desliguei o celular e olhei pro Zayn que estava me fitando.

Eu: você vai ficar sozinho... mas acho que você sobrevive.

Zayn: eu não tenho tanta certeza, ainda mais naquela casa com quatro loucos e sem você.

Eu: bobo.

Zayn: e você AMA

Eu: como você sabe?-disse com uma voz sarcástica-

Nos rimos e eu voltei a dormir.

Eu: Zayn...

Zayn: sim

Eu: boa noite anjo.

Zayn: boa noite boneca.

Eu estava ansiosa pra chegar amanha. Iria encontrar minha Irma,ou melhor, reencontra-la. Logo dormi em meio a tantos pensamentos.

[... ]

Acordei com o sol batendo em meu rosto,me levantei e percebi que o Zayn já estava acordado e estava conversando com o medico. Me levantei com aquela porcaria de gesso e fui tomar banho,não sei como, mais eu consegui. Me troquei e me sentei em uma (poltronahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=54059479&.locale=pt-br)

Zayn: serio que você vai me deixar sozinho?

Eu: serio. Você vai ficar bem, são so umas horinhas.

Zayn: horinhas que mais irão parecer eternidades

Eu: dramático

Zayn: eu sei.

–ficamos conversando ate que minha Irma
(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54061269&.locale=pt-br) apareceu na porta do quarto e eu fui correndo abraça-la.

Eu: você é muito mais bonita pessoalmente!

Gi:eu sei, você também!

Eu: convencida

Gi: esse deve ser o Zayn,certo?

Zayn: certo, e você deve ser a Giovanna,certo?

Gi: pode me chamar de Gi.

Zayn:ok.

Ela me puxou pelo braço e falou no meu ouvido:

Gi: vem Ca ,ele não tem nenhum amigo pra me apresentar,não? Porque pelo visto, se os amigos dele forem parecidos com ele, eu vou me dar bem

Eu: Giovanna! Tira o olho,ele é meu!

Gi:okok,calma,eu sou sua Irma!

Eu: sim, ele so tem um amigo solteiro dos cinco

Gi: quem?

Eu: ele chama Harry,tem 18 anos, tem cabelos castanhos e com cachos e pele clara.

Gi: to fora, não to afim de virar baba de ninguém.

Eu: ele gosta de mulheres mais velhas.

Gi: piorou! Eu não to afim de ensinar na hora de...- ela fez um creu-

Eu: disem,que ele pode ate ser novinho mais tem muita experiência.

Gi:dissem? Como assim? Ele pega todas?

Eu: sim

Gi: agora sim!ele vai se ver comigo!

Eu:Giovanna você é louca, eu vou pegar meu iphone e nos vamos.

Gi: ok.

Peguei meu iphone e dei um selinho rápido no Zayn. Quando eu estava saindo do quarto sinto alguém me puxar pela cintura. Me viro e era o Zayn, ele me pega com força, mais ao mesmo tempo delicado e me da um beijo demorado.

Eu: daqui a pouco agente se vê.

Zayn: ok

Eu fui andando pra fora do quarto enquanto a Gi me esperava do lado de fora. Ela fazia uma cara esquisita cada vez que agente se beijava.

Eu: o que foi? Parece que você nunca beijou antes.

Gi: esquece. Agora vamos que eu quero passar um bom tempo com a minha maninha.

Eu: maninha,serio?

Gi: serio!

–nos rimos e fomos pro carro dela.Entramos e fomos conversando o caminho inteiro. Ela é muito legal.

Eu: me fala sobre o seu trabalho

Gi: eu sou fotografa, mais eu estou pensando em me demitir,porque a impressa onde eu estou é muito rigorosa.

Eu: bom,se ajudar o empresário da banda dos meninos estão procurando uma fotografa.

Gi: isso ajuda muito!

Eu: então depois você conversa com os meninos sobre isso.

Gi: com certeza eu vou conversar com eles. Bom, chegamos!

– descemos do carro e fomos pro restaurante, ele era dentro de um parque e era muito bonito. Entramos e nos sentamos na mesa que ela tinha reservado e ficamos conversando ate a comida chegar. Terminamos de comer e continuamos conversando ate que eu recebo uma mensagem do Zayn

Eu: é o Zayn.

Estava escrito:

“ oi my Love!! Estou com saudades. Que horas você chega? Malikonda te esperra ;)

xX beijos seu Love!

Rio sozinha do que ele escreveu.

Gi: o que foi?

Eu: nada!

Escrevo a mensagem:

“ oie, daqui a pouco eu to de volta. So pra sua informação, eu estou a espera da Malikonda. T3 4m0 m3u v1d4 l0k4!! Beijos da sua Love.”

Gi: vamos ficar sentadas ali no parque conversando?

Eu: claro!

Ela paga a conta e nos voltamos pro parque e ficamos conversando sobre diversas coisas.

Gi: você gosta mesmo dele,NE?

Eu: eu o amo de verdade. Quando eu estou perto dele nada mais importa a não ser aquele momento. Ele me faz muito feliz.

Gi: eu so estou perguntando porque eu não quero que você saia ferida desse relacionamento,ok?

Eu: pode ter certeza que nada de ruin vai acontecer. Mais e você?

Gi: eu? A meu ultimo namorado foi a um ano atrás e ele me trocou por uma piranha! Mais eu não quero falar disso, pode ser?

Eu: claro, se você acha melhor. Vamos pra casa? Eu quero te apresentar para os seus outros cunhados

Gi: cunhados? Eles são irmãos do Zayn?

Eu: não mais, são como um.

Gi: ok então vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? me falem, daqui a pouco eu posto mais! malikesses potatos mais gostosas que eu ja vi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.