Meus Imagines escrita por Hazza Da Sarah


Capítulo 2
Imagine 2 - Harry


Notas iniciais do capítulo

kkk' eu realmente amei esse imagine..tipo meu sonho kkk' aiai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242730/chapter/2

Você e sua melhor amiga tinham acabado de viajar para Londres, aonde iriam começar a faculdade, vocês duas iriam morar juntas, mas não seria nenhum problema, pois viviam juntas e se conhecem desde pequenas. Na primeira semana, vocês só sabiam sair para bar, curtir, ir a boates e festas, tudo aquilo era louco e interessante, vocês sempre voltavam com alguém para casa, e era tudo muito bom. Um dia sua melhor amiga volta de uma lanchonete, completamente aflita, falando que tinha conhecido um cantor, e ela estava tão feliz que você não tinha entendido nada, a não ser que ele iria lá à casa das duas em alguns minutos. E assim realmente aconteceu, não passou meia hora e as duas escutaram a porta bater, sua melhor amiga tinha trocado a roupa, e colocado uma mais provocante, tinha arrumado o cabelo, estava completamente perfeita, linda e sensual. Ao abrir a porta, você do lado dela, ficou em choque, era Louis do One Direction, uma banda que as duas gostavam, e percebia que sua melhor amiga surtava por dentro, afinal era quase que impossível algo do tipo acontecer, você o cumprimenta com um aperto na mão e um beijo no rosto, e sente seu perfume, cara você fica surpresa ao conversar com ele e poder conhecê-lo, como era de esperar ele passou toda a noite lá, vocês três conversando, mas sempre saindo de perto ao ver que os dois queriam ficar sozinhos, e não passou muito tempo os dois já estavam aos beijos no sofá, você sai rindo feliz pela sua amiga, ter se dado tão bem sem fazer completamente nada. Ao deitar na cama, você se vira e ao fechar os olhos percebe um barulho vindo do quarto ao lado, era sua melhor amiga e Louis que parecia ser muito experiente, afinal sua melhor amiga estava aos gritos e gemidos, você tenta dormir de todas as maneiras, mas só consegue escutar barulhos, e pensa no quão animal Louis era na cama. No outro dia ao acordar vê Louis, apenas com uma toalha no corpo, você vê que ele estava muito bem ,e só pensa – Que saúde cara – e depois vê sua melhor amiga saindo apenas com a blusa dele e sua calcinha, e sai falando:- é a noite foi boa pra vocês dois, enquanto estava dormindo, ou melhor, tentando dormir!- Desculpa amiga, prometo que da próxima vez não faremos menos barulho- Eu não prometo nada – Disse o Louis já com um sorriso maliciosoAlguns dias se passaram, e vocês três faziam tudo junto, era legal aquilo, exceto pelo fato que você sempre sobrava. Numa sexta feira a noite, Louis ligava marcando de irem no cinema, tinha um filme bom em cartas, e ele fala que era para te convidar...você com raiva pois sabia o que ia acontecer, iria ficar lá vendo os dois se agarrarem todo tempo, e sobrando como já estava acostumada, mas sua amiga insiste tanto que você resolve ir. Se arruma normal, só que estava diferente, estava com uma blusa preta com uma caveira dourada em strass, um short Jeans, um sapato scarpin preto, seu cabelo solto meio selvagem, e uma maquiagem dourada meio cobre com preto, e um gloss simples o que deixava seus olhos completamente destacados. Chegando lá, sua amiga já vai correndo quase que pulando no Louis dando um beijo nele, e vê que ele estava com alguém, se aproxima e vê que era Harry, você respira fundo e continua em frente, você troca alguns olhares e ele olha para seu corpo, de cima em baixo, e percebe que ele tinha gostado do seu estilo, e você pensa que tinha escolhido um ótimo dia para se arrumar. Vocês compram a entrada para o filme, e vão comprar pipoca, até que Harry e Louis começam uma guerra e ficam tacando pipoca um no outro, você da algumas risadinhas, e Harry continua achando que estava te impressionado. Eles se cansaram e todos os quatro entraram na sala, sua melhor amiga claro que sentou ao lado de Louis e te colocou ao lado de Harry... não tinha nem 10 minutos do inicio do filme e você já vil Lou quase que em cima da sua melhor amiga, Harry também viu e começou a rir, você também ria olhando para o Harry, era impossível disfarçar. Depois de mais alguns minutos Harry se levanta, abaixa e fala no seu ouvido com uma voz baixa, rouca e lenta:- Vamos sair daqui, por que eu não estou a fim de ver até onde eles vão. E ele dá um sorriso se afastando de você. Você pega na mão dele, ajeita sua roupa e saem juntos da sala deixando Louis e sua melhor amiga aproveitarem. Ao sair da sala, você e Harry se sentam na escada, começam a conversar, e rir bastante, pois tinham muita coisa em comum, e a voz de Harry estava te deixando completamente presa a ele, pois sempre teve uma queda por voz grossa. O filme estava quase no fim, e vocês dois queriam saber o que Louis e sua melhor amiga estavam fazendo, apesar de ter quase certeza do que era. Até que Harry se aproxima mais de você, quase te beijando, e de repente fica tudo completamente escuro, a luz em todo cinema tinha acabado, então Harry te prensa sobre a parede, te dando um beijo lento e suave, você tinha gostado daquilo, então começou a beija-lo também, e em poucos segundos tinham se esquecido de onde estavam os beijos começaram a ficar mais fortes, mal respirar você conseguia, e então Harry começou a beijar seu pescoço, tirando sua blusa e colocando no colo dele, você deita sobre a escada, o que era nada confortável, mas nada nem ninguém poderia tirar você de lá, Harry tira sua calça e vai puxando lentamente seu short enquanto beija seu colo e sua barriga, mordendo seu pescoço, você volta a sentar e Harry te coloca sentada de frente para ele no colo dele, vocês voltam a se beijar, e você puxa a blusa dele, naquele momento estavam só de roupa intima, e Harry sussurra no seu ouvido:- Tem certeza que quer continuar? Você apenas balança a cabeça que sim enquanto morde o pescoço de Harry deixando ele totalmente arrepiado, então ele desabotoa seu sutiã rápido e tira enquanto te puxava para mais próximo dele com muita força. Você tinha adorado aquilo, a forma como ele te puxou. Você estendeu a mão e começou tirar sua cueca, e ele fez o mesmo puxando sua calcinha, ele começa rápido, em poucos segundos os dois já estavam suados, e com respiração ofegante, sem conseguir falar nada, só gemiam, naquela hora tinham certeza que ninguém iria ouvir. Você sente um prazer que nunca tinha sentido com ninguém, ele era completamente diferente de qualquer um e não queria que aquilo acabasse nunca. Harry mordia sua barriga, subindo até chegar em seu pescoço, enquanto você arranhava com força seu braço, seu abdômen e suas costas, desceu até apertar a bunda dele, contraindo contra seu corpo , aquele momento você gemeu alto, tinha conseguido chegar ao ápice, Harry acelerou e usou mais força, aquilo tinha te deixado completamente louca de prazer, ele gemeu e saiu de cima de você, trocaram mais alguns beijos, até que você deitou em cima dele por alguns minutos, esperando sua respiração voltar ao normal. Depois de alguns minutos, já estavam prontos para fazer tudo de novo, mas ao trocarem mais beijos e Harry morder seu pescoço e dar um chupão, a luz voltou, vocês pegaram sua roupa e foram para o banheiro, se vestiram e foram para casa, onde Harry te pegou no colo e te jogou na cama, mas dessa você sussurrou no ouvido de Harry falando:- Dessa vez fico em cima tenho que te compensar.Você começa lento e vai acelerando, deixando Harry louco em poucos minutos, os dois chegaram ao ápice juntos, você deita ao lado dele totalmente ofegante, já não conseguiam nem se mover novamente, trocaram alguns beijos e sorriam um para o outro até que vocês dormem enquanto ele acaricia e beija sua nuca, ombro e pescoço a noite toda ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...quem gostar pooor favor comentem flws (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Imagines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.