Meus Imagines escrita por Hazza Da Sarah


Capítulo 1
Imagine 1 - Zayn


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é meu primeiro Imagine Hot dos meninos, é com o Zayn espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242730/chapter/1

Você acaba de se mudar para Londres, bom realizando um sonho, pois você era uma grande fã do One Direction, então se mudar para o local onde eles moram, era um sonho...

Toda sua vida estava mudando, era difícil se acostumar, mas estava feliz e preparada para o que desse e viesse... Tinha sido difícil largar escola, amigos, família... Tudo no Brasil, só que se sentia livre, responsável e madura, então conseguia ficar feliz quase maior parte do tempo.

Alguns dias depois que se mudou, você resolve passear com seu cachorro ouvindo musica com fones de ouvido, coisa super normal para quem não tem o que fazer. Andando você acabar sendo puxada pelo seu cachorro que tinha avistado um gato no meio da rua, correndo e gritando você vai desesperada sem soltar a coleira, até que o cachorro finalmente se aproxima do gato, quando vê seu dono avistando, era Harry do One Direction, da sua banda favorita, e você respira e pensa – acabei de quase matar o gatinho do meu ídolo – Harry então vendo você completamente envergonhada fala:

– Desculpa, não devia ter deixado ele sem coleira sozinho aqui.

– Não que isso, culpa minha, desculpa.

–Olha então vamos parar de sentir culpa pelo outro e conversar pode ser?

– Claro.

Depois de algumas horas conversando você descobriu que morava muito próximo a ele, quase, e assim viraram amigos, sempre frequentava a casa dele, conheceu todos os meninos, era um sonho pra você. Um dia Harry te ligou e te pediu um favor, cuidar de seus gatos, e de sua casa enquanto ele viajava de férias com sua família, você claro disse sim, afinal não seria trabalho nenhum, arrumou suas coisas e no outro dia foi para casa do Harry, ia passar 2 semanas lá, então praticamente levou uma mudança para sua casa. Algumas horas depois que Harry viajou você estava completamente entediada na casa dele, apenas andava, assistia tv e comia , então vendo que tudo só ia piorar resolveu assistir um filme, comer pizza e dormir...

No outro dia de manha, você acorda, cuida do Gato do Harry, arruma um pouco a casa e nadar um pouco, afinal casa com piscina, em um dia de calor vai nada mal, e colocava uma musica para ouvir enquanto nadava descansando e cantava a letra totalmente desafinada.

Quando escuta alguém batendo na porta, se enrola numa toalha cantando ainda a musica, e atende. Ao abrir a porta se assusta, era Zayn.

– Ah, oi Zayn

– Oi (seu nome) o que você esta fazendo na casa do Harry?

– Estou cuidando dela, o Harry viajou ai fiquei aqui para cuidar de tudo.

– Ah tudo bem , bom sabe quando ele volta?

– Sei sim, quer entrar um pouco?

– Claro.

Vocês dois entram e você percebe todo o rastro molhado que tinha deixado, afinal teria que limpar tudo depois, o Zayn entra olhando rindo de toda a bagunça que você tinha feito, e fala:

– Você ta aqui a quanto tempo?

– Desde ontem... – você responde

– Uau...então vamos ver como a casa vai estar daqui a duas semanas kkkk’

– legal hein, quer me ajudar a arrumar não?

– kkk’ ajudo sim

Depois de arrumar toda a bagunça da sala, começou a conversar mais com ele, Zayn era muito fechado, então não o conhecia bem, na verdade era o único dos meninos o qual você não conversava muito, mas naquela tarde tudo mudou... Vocês passaram o dia juntos, Zayn tinha feito o almoço apesar de ter ficado muito ruim, vocês riram muito e o tempo passava rápido quando estavam juntos, e a noite chegou vocês tinha decidido assistir um filme, pois Zayn não queria deixar você dormir lá sozinha. Alugaram um filme e compraram besteiras para comer enquanto assistia, você tomou um banho e começaram a assistir o filme, como os dois gostavam estavam assistindo um filme de terror, só que acabaram rindo mais do que assustados...

O filme acabou, e era quase 02h00min da manha, e nenhum dos dois com sono então começaram a ouvir musica Zayn então colocou uma musica e levantou , te pegou pela mão e começou a dançar, você não conseguia parar de rir, pois era a coisa mais sexy e engraçada que já tinha visto em toda sua vida, vocês estavam dançando bem colados, os dois completamente bêbado aquela hora, então Zayn caiu no chão, você sem conseguir parar de rir dele, estendeu a mão para puxa-lo e ele te derrubou , de tal maneira que você caiu em cima dele, ... vocês riram um pouco, e Zayn colocou a mão em seu pescoço e de uma forma rápida e forte te puxou te beijando, naquela hora pareceu que todo o mundo tinha parado esperando por aquele momento, vocês se beijaram, um beijo rápido e quase sem intervalo, então Zayn começou a beijar seu pescoço subindo um pouco mordendo sua orelha, você se arrepiou completamente dos pés a cabeça, ao sentir aquela boca carnuda beijar seu pescoço, sua orelha. Você colocou sua mão de baixo de sua blusa, tentando tira-la, enquanto ele fazia o mesmo, subindo sua mão, ele conseguiu chegar até seu sutiã desabotoando, então você se afastou e ele puxou sua blusa, você tira a dele lentamente, e começa a aperta-lo contra seu corpo arranhando suas costas, deixando ele arrepiado, você olha para ele vê ele sorrindo, então o beija na mesma hora, você começa a abrir seu zíper , e ele deita em cima de você no meio da sala, ele fica de joelhos e tira o seu short , naquela hora vocês estavam apenas de roupas intimas, até que ele finalmente tira o seu sutiã que já estava desabotoado, você tira sua calcinha e ele tira sua cueca box preta. Zayn começou lentamente, o que te deixou completamente louca, aquele momento a única coisa que você queria era mais e mais... Você só conseguia implorar por mais, e mais rápido, e Zayn parecia estar gostando de tudo, os gemidos de ambos preencheram a sala e toda a casa, nesse momento vocês não se importavam com nada, nem com o quão louco parecia aquilo, só estavam aproveitando, tomados de prazer.

Bastava você falar que queria mais e mais rápido que Zayn se tornava outra pessoa, uma fera, se movimentava como um animal, com maior rapidez e maior força, ele te beijava ferozmente, você sentia sua respiração ofegante, e podia perceber a dele, você passa sua mão no braço de Zayn totalmente suado, e arranha. Você não conseguia pensar, só gemer. Zayn mordia todo seu pescoço, deixando marcas e beijava beijos rápidos e intensos... A cada vez que ele acelerava você percebia que ele sentia mais e mais prazer e finalmente Chegaram ao ápice. Não juntos, mas você aguentou mais um pouquinho pra esperar Zayn conseguir afinal mesmo cansada não queria que aquele momento acabasse nunca.

Quase mortos de cansados continuaram deitados no chão da sala sob um cobertor, abraçados de conchinha, onde Zayn a noite toda fazia carinho no seu pescoço. Ao acordarem tiveram a certeza de que tinham que ficar juntos, então começaram namorar, e Zayn passou as 2 semanas na casa de Harry com você...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que quem leu tenha gostado... se puder deixe algum comentário ou ideia... (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Imagines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.