Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 68
Capítulo 68


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas !! Ou meninos, sei lá né, nunca se sabe. Enfim espero que gostem. Obrigada pelos reviews, vocês são umas graças, fico grata com cada um. Beijooooos, e me desculpem qualquer erro, boa leitura :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/68

-BOO BEAR. - gritou. – Quero te desejar um feliz aniversário, que você consiga tudo que você queria. Quero que saiba que você é totalmente importante pra mim, desde que nos conhecemos no banheiro do X-Factor o que foi meio ridículo, eu meio que soube que nos tornaríamos amigos. Quando Simon nos juntou, fiquei bem surpreso, afinal não é todo dia que te juntam com quatro desconhecidos. Vocês eram tão diferentes, tão estranhos, mas quando passei a conhecer cada um, você foi o primeiro com quem eu me identifiquei mais, nossa conexão foi maior. – Isso foi extremamente gay não é? – ele fez uma careta. Você é como um irmão pra mim Louis, sabe quando uma coisa não em agrada sabe quando eu estou realmente triste e precisando de um ombro amigo. Sem você pra alegrar a banda, fazer piadinhas de mau gosto, pregar peça em mim e nos meninos, não teria a menor graça. Na verdade nós não seriamos o One Direction sem Louis Tomlinson. – Que gay Harry. – Niall gritou e ele mostrou o dedo do meio. – Isso tudo é inveja do nosso amor, querido. – revirou os olhos. – Irmão, pode ter certeza que eu sempre vou estar aqui pra você. As pessoas falam de Larry como se fosse real, como se tivesse algo entre nós, no começo isso era até legal, porque fazíamos umas coisas gays, mas só estávamos sendo nós mesmos, não é? Porem com o tempo muitas pessoas foram levando para o lado pessoal, dizendo tantas besteiras, que hoje não posso nem te abraçar direito que isso já vira polemica. Mas saiba que você é e sempre será o meu marido sexy. – ele riu pelo nariz. E se um dia viermos a nos separar, a vida vai voltar a nos juntar, porque afinal nós temos apenas uma direção. Nós somos o One Direction. Obrigado por sempre estar lá pra mim. Eu te amo muito Louis Tomlinson. – GAY. – Zayn gritou no final. – Cala boca Zayn

Louis olhou para Harry que o abraçou logo em seguida. Agora era a vez das meninas, incluindo eu.

-Gente venham gravar o vídeo pro Louis. – gritei pra elas. – Eleanor quer ser a primeira? – perguntei. – Claro. – ela respondeu caminhando até a câmera. – Louis meu amor, quero te desejar um feliz aniversário, e dizer que você é importante na minha vida. Esse um ano ao seu lado não tinha como ser melhor possível. Eu te amo muito e quero passar o resto minha vida ao seu lado. Parabéns. – ela sorriu e mandou um beijo. – Tá, chega de nheco, nheco. – revirei os olhos. – Sthe sua vez. – virou a câmera pra ela. – Oi Louis. – acenou. – Bem, quero te desejar um feliz aniversário, e tudo de melhor sempre, que você continue fazendo muito sucesso, pois você é merecedor, sua voz é incrível, você é uma pessoa incrível. Já te amo Willian. – Ei, só eu posso o chamar de Willian, sai fora Sthephanie. – eu protestei. – Vaza minha vez de falar. – a empurrei. -Tchau Louis e parabéns. – ela gritou e Eleanor riu. – Mal educada – reclamou. – Cala boca. – dei os ombros. – Willian. – gritei. – Parabéns boo bear, que você tenha muita saúde, muitas felicidades com a linda da Eleanor, que tenham muitos filinhos, e se tiverem eu e o Harry queremos ser padrinhos, ouviu? Você é extremamente importante pra mim, amo quando você me faz rir, e claro quando faz aquelas piadinhas ridículas na qual nunca tem graça, mas eu sempre dou risada por causa da risada do Niall, desculpa confessar isso agora Lou. – eu sorri. Louis se virou pra mim com um olhar indignado e eu apenas ri. – Bem, eu te amo muito e vou sempre estar aqui quando precisar de mim. Feliz Aniversário Tomlinson. – gritei e nós três demos tchau.

Louis riu e nós nos abraçamos. Eleanor deu um beijo nele e Sthe o abraçou.

Tiveram mais alguns famosos que homenagearem ele, porem não são tão importantes quanto nós. Ele sorriu em vários, abraçou a todos que falaram e ficou emocionado no vídeo que a mãe e as irmãs fizeram pra ele.

No final aparecemos nós sete gritando.

-FELIZ ANIVERSÁRIO BOO BEAR, NÓS TE AMAMOS LOUIS. – sorrimos e demos um tchau pra câmera.

Louis agradeceu a todos. Ficou extremamente feliz.  A festa estava animadíssima, todos dançavam, bebiam ou comiam. Alguns riam sobre os vídeos, outros comentavam o quanto a festa estava boa.

Fui conversar com o Niall em um canto onde ele estava bebendo.

-Oi príncipe. – sorri e sentei ao seu lado.

-Oi minha princesa. – sorriu de volta. – Como está?

-Bem. – falei meio indiferente e ele percebeu.

-É por causa da viagem de um ano em Veneza não é?

O que? Como ele sabia da viagem? Eu não tinha contado nada a ninguém, a não ser a Sthephanie.

-Como sabe da viagem?

-Sthe me contou. – deu os ombros. Hum, então eles conversavam sem eu saber?

-Niall você está tendo algo com a Sthe? Desde quando vocês conversam? – perguntei desconfiada.

-Nos conversamos desde um tempo, até saímos algumas vezes. – ele falou na maior inocência. – Achei que ela tivesse te contado.

-É eu também achei que ela iria me contar. – respondi seca, procurando Sthe em algum lugar da festa. Quando meu olhar se encontrou com o dela, e ela percebeu que eu estava conversando com o Niall rapidamente se assustou e voltou a conversar com umas pessoas. – Depois vejo isso.

-E então?

-Então o que, Niall? – perguntei totalmente destraída.

-Quando contar ao Harry que vai para Veneza depois do Ano Novo por um ano?

Caramba, ele sabia de tudo mesmo.

-Você sabe de tudo mesmo.

-Sou seu melhor amigo, de uma forma ou de outra eu iria acabar sabendo. – sorriu adoravelmente. Ah, loiro pra que sorrir assim?

-Desculpe não ter te contado antes, é que eu não queria que ninguém soubesse mesmo. – abaixei o olhar. – Não sei quando vou contar a ele. Está sendo difícil absorver a idéia de que eu terei que deixá-lo.

-Se está difícil pra você absorver, imagine ele quando souber. – ok, jogou isso com tudo na minha cara. Obrigada Niall, por me fazer sentir pior do que eu já estou. – Eu torço muito por você Alice, sabe que eu te amo e te apoio, mas você precisa contar a ele.

-Obrigada Niall, eu vou contar, em breve.

-Conte logo ao Harry, ele precisa saber... – ele foi interrompido por Harry que chegou atrás de mim.

-O que eu preciso saber? – perguntou animado.

-Nada amor. – respondi nervosa. – Nada de importante. – lhe dei um beijo. – Depois nós conversamos irlandês. – dei uma piscada e ele apenas sorriu.

Todos se encontravam na pista de dança. Louis fazia umas danças malucas e Eleanor só ria. Dani arrasava nos paços de dança, enquanto Liam conversava com uma amiga. Harry estava bebendo junto com Ed perto da pista em quanto se mexiam um ponto. Ed era extremamente engraçado, não tanto quanto o Louis, mas era engraçado, ainda mais quando zoava o Harry.

Fui em direção ao Harry e Ed. Mas no caminho avistei Sthe que conversava com um carinha muito bonito.

-Amanhã nós precisamos conversar. – falei quando passei por ela. Ela não disse nada só assentiu com a cabeça e segui em frente.

A festa terminou pra lá das duas da madrugada. Algumas pessoas estavam bêbadas, um exemplo era o Harry. Liam disse que levaria ele para casa, que era pra eu seguir para minha junto com a Sthe. Niall e ela trocaram olhares no final da festa e cada um seguiu caminhos diferentes. O resto? Não sei onde foram parar.

Cheguei em casa acabada. Tomei um banho super rápido e cai na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam? Gostaram da parte do nosso Hazza? Achei que ficou meio sem graça, mas enfim espero que gostem. Mandem reviews :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.