Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 66
Capítulo 66


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas que acompanham minha história. Obrigada pelos reviews, e obrigada aquelas que falaram que querem Up All Night 2. Não sei se perceberam, mas mudei o nome, e também modifiquei a sinopse, talvez eu também mude a capa, enjoei daquela foto. Sou muito chata. Esse capítulo está simples, mas acho que dá pra ler :) Espero que gostem, obrigada por lerem. Beijos e boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/66

ADEUS AULAS! Eu consegui passar! Acreditam?! Tá, eu não sou uma péssima aluna assim, mas com o trabalho e os meus “amigos famosos super normais” não era muito fácil ir à escola com todas as vadiazinhas me pedindo para apresentá-los para elas. Coitadas. FIQUEM LONGE DOS MEUS MENINOS, SUAS XEXELENTAS!

A parte triste (que por incrível que pareça de ter alguma) era que eu não veria minhas chatas mais todos os dias. Elas fariam faculdades em diferentes lugares, ainda não sabiam aonde ao certo, mas não estariam todos os dias comigo. Mas aquelas ridículas prometeram virem me ver no Natal e passar o Ano Novo com todos nós.

Falando em Natal e Ano Novo, daqui algumas semanas o Natal está ai, junto com o aniversário do nosso bundudo mais lindo. Se eu descobri o presente que o Hazza iria dar para o Louis? Claro que não. Eu implorei, chorei, esperneei, até dei a idéia de comprar aquela fantasia de mulher gato, o que deixou ele muito alegre. Mentira estava brincando, ok? Porem ele não me contou. CRETINO.

Nesse exato momento estou vendo Dora aventureira. Isso mesmo, o pior desenho da face do mundo todo. Sabe, assisto a esse desenho, porque a Dora faz perguntas tão ridículas e imbecis que me sinto um gênio quando acerto. Certo, eu sou uma criança. Deixem-me viver!

-Será que dá pra você trocar essa merda de canal? – Sthe gritou. – Não agüento mais ela perguntando do raposo, todos sabemos que esse maldito está escondido atrás da planta.

Eu ri com a raiva dela.

-Poxa, eu não sabia. – fiz um biquinho, e ela me mandou um olhar de pelo amor de Deus. – Tudo bem, parei. Mas você não se sente mais inteligente quando assiste a esse desenho?

-Não. – falou em um tom bravo.

-O que houve pra você estar assim tão brava? A noite não foi boa?

-Não quero falar sobre isso. – desconversou.

-Certo. – dei os ombros. – Pode pelo menos me falar quem é o coitado?

Juro, se ela tivesse visão de raio lazer, teria me derretido toda.

-Não.

-Tudo bem, se não quer falar não fala.

O silencio estava presente na sala. A não ser pela televisão ligada, que agora passava um programa de culinária. Meu celular tocou e fui atender.

-Sim? – Ahan. – Não idiota você não precisa nem perguntar. - O loiro está com você? – Harry sem chiliques, aproveita e traz morango com chocolate pra te adoçar. – Certo, tchau. – terminei a chamada com o chato do Styles.

-Harry? – ela perguntou.

-Quem mais poderia ser? – respondi como se fosse óbvio. – Ele vai vir aqui.

-E o Niall?

-Niall? – perguntei confusa. Desde quando ela pergunta do Niall? – O Niall não vem, não está com ele.

-Ah. – senti um desapontamento nessa monossílaba? – Entendi. Amiga, vou sair até mais.

-Aonde vai?

-Andar por ai, mais tarde eu volto. Não faça nada de pervertido. – ela deu um sorrisinho, e pegou a bolsa.

-Idiota. Tchau. – saiu pra não sei aonde.

Bom, agora eu estou totalmente sozinha. Styles demoraria a chegar e não estou a fim de assistir desenhos. O jeito era entrar no twitter enquanto espero o cachinhos.

Peguei o notebook, abri na página do twitter e fiquei lendo as minhas mensagens e as mensagens que aparecia na minha timeline. Tuitei algo.

@Alice_Machado: Boa tarde! Daqui a algumas semanas nosso boo bear faz aniversário! @Louis_Tomlinson, o ruim é que é em véspera de Natal. Quem manda nascer em data errada, Willian?!

Depois que postei isso, algumas meninas retweetaram, umas responderam na tentativa de que eu as respondesse e outras até favoritaram. Vi que recebi uma mensagem olhei e era do Louis

@Louis_Tomlinson @Alice_Machado: Quando eu te pegar você vai morrer de tantas cócegas, é um aviso!

Ri com o tuite. Respondi:

@Alice_Machado @Louis_Tomlinson: Estou morrendo de medo, Willian hahahaha =) x

Como uma boa namorada, resolvi dar uma stalkeada básica no twitter do Harry. Acabei vendo um twitter que me deixou realmente muito curiosa. Uma tal de Hannah tinha tuitado algo do tipo “você já se tornou especial !”. Certo, não posso tirar conclusões precipitadas, mas que isso me deixou furiosa, deixou.

Você pode me dizer “Não, ela é só uma fã, que está falando o quanto ele é especial”, mas ele não responderia “Você também, te vejo depois”. Styles vai morrer.

Passei mais alguns minutos sozinha, quando a campainha toca. Fui abrir a porta e era Harry. Fui o mais seca possível. Sim, quando estou brava trato as pessoas com secura.

-Oi. – ele veio me dar um beijo e eu desviei. Me olhou com uma cara confusa, mas entrou. – Trouxe chocolate com morango, só precisamos derreter a barra. – apontou para a sacola que trazia em mãos.

-Que bom não é? – fui irônica. – Porque não pede pra sua amiguinha Hannah derreter o chocolate com você?

-O que? – ele estava confuso. Agora, vai se fazer de desentendido, é? A casa caiu Styles. – Do que está falando? Quem é Hannah?

-Ah você não sabe? – perguntei sarcástica. – Então olha lá no seu twitter e depois me fala. Enquanto você tenta relembrar vou derreter a minha barra de chocolate, pra comer com o meu morango, sozinha. – frisei o máximo que pude o “minha”, “meu” e “sozinha”.

-Sua barra de chocolate e seu morango? Eu que comprei.

-A casa é minha, as regras são minhas. Primeira regra. – apontei para os meus dedos indicando. – Tudo que entra por aquela por que seja de comida é meu. Então a barra é minha e o morango é meu. – virei às costas o deixando na sala sem tempo de responder.

Enquanto ele pegava o notebook para olhar o twitter, derreti a barra de chocolate. Tem coisa melhor do que comer chocolate com morango? Acho que isso é coisa dos deuses.

Quando estava tudo pronto, os morangos lavados e a barra derretida me sentei no sofá, porem longe dele, que me olhou irritado.

-Para de ser infantil, Alice. – falou bravo.

-Não sou eu que assisto Bob Esponja. – irritei-o.

-Você sabe muito bem do que eu estou falando.

-Ah, então relembrou de quem é a tal Hannah? – mais uma ironia. – Por favor, será que pode me contar quem ela é?

- Ela é apenas uma amiga que conheci quando sai com os meninos, nada mais.

-Nossa, ela é uma amiga bem intima não é? Falando até que você já se tornou especial. – ironizei. – E o melhor de tudo é que ela também é especial pra você e você a verá depois. – falei em falsa animação. – Que amizade linda, não Harry?

-Você está sendo totalmente infantil. – revirou os olhos. – Você viu a data daquele tuite?

-A data não me importa. Infantil? O que você faria se me visse trocando mensagens por twitter com um “amigo”. – fiz aspas. – No twitter dizendo que ele também é especial e que eu o veria depois?

Ele não disse nada. Mas depois se pronunciou.

-Eu certamente não gostaria. Mas antes de tudo eu perguntaria quem era, e não sairia acusando.

-Não te acusei, apenas disse para você ir lá com ela. – falei como se fosse óbvio. O que era óbvio na minha mente.

Harry bufou. Sabia que comigo não teria conversa. Por mais que ele tentasse me explicar que ela era só uma amiga, eu não entenderia.

-Desculpe. – ele se se sentou ao meu lado. – Prometo que quando uma amiga mandar uma mensagem eu mostro pra você e explico quem é.

Eu não disse nada. Mantinha minha postura de “continuo brava com você”.

-Ei. - ele me deu um beijo na bochecha. – Você vai mesmo continuar brava por uma coisa besta dessa? Por favor, falar comigo, pequena. – ele beijou meu pescoço.

Não. Apelar para o pescoço já é falta de sacanagem e acompanhado pelo adjetivo pequena, ninguém resiste. Encarei-o, que dava o sorriso mais lindo do mundo, acompanhado pelas suas covinhas que estavam à mostra.

-Tudo bem, você venceu. – beijei-o. – Não resisto a beijos no pescoço.

-Posso comer os seus morangos? – ele fez biquinho.

-Sim.

-Pode me dar um na boca? – me olhou com cara de cachorro sem lar.

-Não. Você não é alejado, pode muito bem pegar com suas próprias mãos. – chata? Eu sei.

-Você fica tão linda com ciúmes. – ele sorriu me dando um beijo.

-Não estou com ciúmes. – cruzei os braços.

-Ah sério que não está?- ele riu irônico. – Então me dá um beijo?

-Não. Pede pra Hannah.

Ele sorriu vitorioso. É claro que eu estava com ciúmes, e isso fora a prova real. Mas eu não admitiria isso a ele.

Passamos a tarde toda juntos, Ele não teria reunião e nem compromissos da banda, o que significava mais tempo com o meu cachinhos. Ele foi embora quando anoiteceu. E a Sthe? Bom, aquela não apareceu, deveria estar aprontando alguma coisa. Uma hora ou outra eu descobriria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não ficaria com ciúmes dele?! Morango com chocolate é coisa dos deuses, não é? E melhor ainda quando se está acompanhada de um deus que nem nosso Styles auhauahauh.. espero que gostem !! mandem reviews :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.