Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 65
Capítulo 65


Notas iniciais do capítulo

Olá bunitas !!!! Agradeço os reviews, 103 reviews n é pra qualquer um. Ok, me achei agora. Minha história nem é tão boa assim, mas agradeço aquelas que acompanham e deixam seus comentários é muito importante mesmo. Tá, chega de blábláblá e vamos ao que interessa. Beijooooooooooooos ;) xx boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/65

As semanas iam se passando cada vez mais rápidas. Os dias voavam como as horas. Talvez isso estivesse acontecendo pelo fato de eu estar trabalhando que nem louca, estudando para provas da escola, ou talvez porque eu não queria que o mês de Dezembro chegasse?

Cada vez eu ficava mais preocupada, mas indecisa se contaria para o Hazza que eu ficaria um ano em Veneza. Todas as noites minha consciência pesava. Todas as noites à dúvida vinha, de contar agora ou deixar para o dia mais próximo que eu iria partir.

Credo, eu falando assim até parece que vou morrer! 

Estávamos todos animados com a festa do nosso boo bear. Alugando o espaço aonde ocorreria à festa, os preparativos, os comes e bebes; indecisos com o presente que iríamos dar para o Louis. Faríamos o aniversário um dia antes da pré-véspera de natal, assim no outro dia poderíamos preparar as coisas do natal. Tomlinson, quem manda nascer na véspera de Natal?

Aquele menino é meio enjoado. Precisa pensar muito no que escolher, porque se ele não gostar vai falar na sua cara e ainda vai devolver o presente. Mentira eu estou exagerando um pouco. Mas na parte do enjoado é verdade.

Nesse momento estou esperando a noiva se arrumar. Achei que Zayn demorava a se arrumar, mas Harry demora o dobro. Como pode isso?!

-Noiva!-gritei. – Será que pode andar logo com isso? O shopping não fica aberto o dia todo, e ainda temos que passar no local da festa.

-Já estou indo. – ele gritou.

-Anda cacete. – bufei.

Vi Louis aparecer. Cacete! Esqueci que não podíamos falar da festa. Louis não sabia de nada, seria surpresa. Agora que desculpa eu arranjarei se ele perguntar que local da festa?

-Local da festa? Que festa? – Louis perguntou curioso. Droga!

-Oi para você também Willian – revirei os olhos e ele bufou. Ele odiava que eu o chamasse pelo nome do meio, mas fazia isso para irritá-lo, era legal.  – Local da festa? Ta louco?

-Não me chame de Willian, já falei. – ele falou em um tom ameaçador. – É local da festa, ouvi você falar.

-Além de bundudo chato, está ficando louco, sério, estou morrendo de medo de você, Willian. – frisei seu nome novamente.

Ele pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas. Tentava fugir, mas era em vão. Ele já era pesado, e mais a bunda que deveria ter o dobro do seu peso, era quase uma missão impossível fazer com que ele saísse.

-Sai seu gordo. – empurrei-o. – Harry. –gritei. – O gay do seu ex-marido está me matando, venha me salvar.

-Ex-marido? Como assim? – ele arqueou uma sobrancelha. – O cachinhos sempre será meu marido, não é porque ele está com umazinha que nem você que irá me largar. – falou em um tom afeminado.

-Gay. – mostrei a língua pra ele que me mostrou o dedo do meio.

-HARRY, CARALHO, MORREU NO QUARTO SE ARRUMANDO? EU IREI SOZINHA SE NÃO SAIR DESSE QUARTO EM CINCO SEGUNDOS. – comecei a contar. – cinto, quatro, três, dois, um... – ele chegou à sala.

-Pronto, estou aqui. – bufou.

-Não bufa não seu retardado, eu que fiquei aqui quase uma hora te esperando, quem deveria bufar era eu.

-Dramática.

-Vão ao local da festa? Que festa é essa? Quero saber – fez biquinho.

-Vou deixar o número em cima da mesa, ok? – eu disse e os dois me olharam confusos.

-Que número? – ele me perguntou.

-Do psiquiatra, por que você está precisando se tratar. Tchau – puxei Harry que ria, e deixei Louis que ficou com uma cara de bunda.

-Porque fez isso com ele? – Harry perguntou rindo.

-Era uma desculpa, ele estava quase desconfiando da festa. Sem querer fui abrir a boca falando alguma coisa do tipo Ainda temos que passar no local da festa, porque certo alguém demorava a se arrumar.

-Não é minha culpa, preciso ficar bonito. – justificou-se.

-Metido. – dei os ombros.

Fomos primeiro ao local da festa. Acertamos tudo direitinho com o produtor de eventos. Ele havia falado que Liam, Zayn e Niall tinham passado lá mais cedo para ver se já estava tudo acertado também. Inclusive disse que Niall tinha provado todo tipo de comida, doces e bebidas que iriam servir na festa. Típico do loiro.

Em seguida fomos ao shopping ver que presente nós compraríamos para o Willian. Se ele me visse o chamando assim ficaria puto, mas como ele não está...

-Que tal um vibrador? – ele pegou aquele bagulho e me mostrou.

Espera porque estávamos mesmo em uma loja de sexy shop?! Claro por causa do tarado do Harry. Ele queria dar algo inusitado e muito diferente para o Louis. É, isso é algo muito diferente mesmo.

-Harry, vibradores não são legais de se dar de presente para um amigo quando ele tem uma namorada. – respondi como se fosse óbvio. O que era meio óbvio mesmo.

-Então, que tal uma fantasia sexy para ele usar para Eleanor? – ele deu um sorriso malicioso. – Olha essa de policial? Ele iria gostar.

Apenas mandei um olhar de Não, e ele logo entendeu.

-Porque não podemos ser pessoas normais e comprar presentes em lojas normais? – perguntei choramingando.

-Porque eu não sou normal, e muito menos ele é normal. Então quero dar uma coisa realmente diferente.

-É eu percebi desde que chegamos a esse sexy shop. – revirei os olhos e ele riu.

-Alice, olha essa fantasia de mulher gato aqui. – ele pegou uma roupa extremamente sexy. – Que tal comprarmos ela pra você usar para certo alguém aqui.

Eu cai na gargalhada, enquanto a loja toda me olhava acompanhado por Harry que tinha um olhar confuso.

-Nem pense nisso seu tarado. – fiz um gesto negativo com a cabeça.

-Posso sonhar não posso? – perguntou esperançoso

-Claro que pode. Sonhar não faz mal a ninguém. – dei um tapinha em suas costas e ri. – Já decidiu o que vai dar para o seu amigo?

-Já. E tenho certeza que ele vai adorar – mais uma vez sorriu malicioso.

-Espero que ele não se assuste na hora de abrir o presente. – nós rimos. – Vem, vamos procurar o meu agora.

Andei em algumas lojas, enquanto Harry ficava impaciente. Ele ta reclamando do que? Eu entrei em uma loja de sexy shop com ele. No final, eu acabei comprando um perfume, uma almofada de cenoura, e um relógio. Coisas super normais de se dar a um amigo.

Voltamos para a casa do Hazza e Louis não estava lá. Ainda bem, pois do jeito que é curioso iria querer saber o que eu tinha comprado.

Dormi na casa do Harry, pois Sthe tinha pedido o apartamento só pra ela. Não me perguntem o que era irá fazer com o apartamento, por tanto que ela fique longe do meu quarto está ótimo. Também não estou interessada em saber o que ela fará. O que eu queria saber era o que Harry tinha comprado para Louis. Aquele idiota não me deixou ver no final das contas. O que o cachinhos tinha aprontado?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou levanta a mão _o_ _o__o__o__o__o__o__o__o__o __o__o__o__o__o__o__o__o/__o__o__o__o__o__o__o__o__o_, ohh mãe sai daí vai, pfvr. uahauhauahah que ridículo. Obrigada a quem está lendo... bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.