Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Esses dois são como irmãos, como eu queria ter um irmão desses aeuheuheuh espero que gostem.. mandem reviews bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/37

Niall P.O.V

Tinha acontecido alguma coisa com Alice, ela veio no carro em silêncio, não deu nem sequer uma palavra, resolvi não dizer ou perguntar nada, esperaria ela falar. Não demoramos muito para chegar até o apartamento dela. Saimos, subimos e me sentei no sofá, eu estava com fome, mas se eu fosse pedir algo para comer, era capaz da Alice enfiar algo pela minha guela abaixo e eu morresse ali mesmo, então achei melhor ficar calado.

Ela se sentou ao meu lado, deitou sua cabeça em meu colo e começou a chorar. Ela se manteu forte até chegarmos aqui, mas não aguentou e desabou. É, agora eu tenho certeza que houve algo, mas esperei ela me contar.

   -Niall.. desculpe.. desculpe, por te tirar da balada, por te fazer ficar aqui me aguentando, se quiser voltar para lá eu vou entender- ela disse entre lágrimas.

   -Tudo bem então, to indo, beijos- disse sério, mas logo ri.

   -Besta, eu disse para ser gentil, mas não era pra valer- ela falou e eu sorri.

   -É brincadeira, claro que eu não vou embora, não vou te deixar sozinha, e não precisa se preocupar, amigos são para isso, compartilhar momentos felizes, alegres, como os tristes e os chatos- falei.

   -Obrigada Niall- ela sorriu.

   -Viu, quero te ver assim, sorrindo, e não chorando. Quer me contar o que houve?- perguntei.

   -Ok- ela respondeu.

Ela me contou tudo, detalhe por detalhe, tudo o que ele falou e ela respondeu, ouvi com toda atenção tudo o que ela dizia.

   -Niall, eu nunca pensei que ele fosse tão ridículo, tão imaturo, tão infantil a ponto de me fazer ciúmes para eu voltar correndo pra ele. Eu estou com raiva do Harry, tudo o que ele disse, me fez pegar raiva dele, sei que eu também disse coisas que o magoaram, mas ele me magoou muito dizendo aquilo tudo- ela falou brava.

   -Alice, você não acha que está sendo muito dura?- perguntei.

   -Você está do lado de quem?- ela perguntou.

   -De ninguém, você é minha amiga e ele também, não posso ficar do lado de ninguém- respondi.

   -Ótimo, te chami aqui para me ajudar, para ficar ao meu lado e você não está nem ai- ela disse brava.

   -Para de drama minha princesa, se eu não estivesse nem ai, eu não teria vindo, não estaria aqui com você e não escutaria o que tinha acontecido- falei.

   -Desculpa, desculpa, eu estou brava e estou descontando tudo em você, me perdoa- ela disse me abraçando.

   -Tudo bem. Alice, o Harry está magoado e confuso. Primeiro porque ele te viu beijando o Zayn, depois de você dizer que não escolheria nenhum dos dois, e segundo, ele esta com ciúmes, ele gosta muito de você, eu até agora não entendi o porque dele ter vontado com a Caroline, tenho certeza que ele não queria ter dito aquelas coisas a você, ele só estava com raiva e ciúmes, o Harry não é assim, eu o conheço a tempo e te garanto que ele não é desse jeito- falei.

   -Se ele gosta tanto de mim porque só briga comigo? Ele devia aceitar minha opinião. As vezes nós achamos que as palavras não machucam, mas quando não são ditas corretamente, elas possuem um poder enorme de machucar, e ele me machucou. Ele só está com a Caroline para me fazer ciúmes, ele admitiu para mim, isso torna ele tão infantil, imaturo que me deixa com mais raiva ainda- ela disse.

   -Alice, de um tempo a ele, tenho certeza que ele deve ter se arrependido do que te disse, ele é cabeça dura, mas quando ele gosta de uma pessoa ele acaba se rendendo e pedindo desculpas, ele deve estar magoado e com raiva também. Siga em frente, deixe para lá essa história, logo, logo, vocês estarão se falando.

   -Eu dúvido, ele é muito cabeça dura, eu não estou afim de falar com ele, pelo menos não por enquanto- ela disse cabisbaixa.

   -Bom, você que sabe, mas de um tempo a ele, tenho certeza que ele se arrependerá- falei e nós ficamos em silêncio.

-...

-...

-Niall?

-Sim?

-Obrigada, obrigada por ficar aqui e me escutar, sinto uma falta enorme da minha melhor amiga, mas quando estou com você é como se essa falta fosse preenchida, você é como se fosse meu melhor amigo, na verdade você é, agradeço por ter te conhecido aquele dia, por ter esbarrado com você, gosto muito, muito de você e não digo como fã e sim como amiga- ela disse.

   -Imagina, eu estarei aqui sempre que você precisar, sempre que precisar de um amigo, não pense em me procurar, me procure sem pensar, eu irei te ajudar. Claro que eu gostaria de estar na balada, porque só são 10 horas da noite e eu nem aproveitei a noite, mas se for para te fazer melhor, te ver sorrir, te ver feliz eu deixo tudo e venho correndo te ajudar- falei e lhe dei um abraço.

   -Seu bobo, obrigada, obrigada por tudo- ela disse.

   -Minha chata, de nada, amo você minha princesa- falei.

   -Eu que amo você, meu loirinho do Nando's- ela disse e riu.

   -Loirinho do Nando's? Você não cansa de inventar apelidos para mim não é?- perguntei.

   -Nunca- ela respondeu.

Ela me pediu para ficar com ela, então passei a noite com ela. Colocamos alguns colchões na sala, pegamos cobertas e ela colocou um filme, foi uma comédia do Adam Sandler "Cada um tem a gêmea que merece". Demoramos um bom tempo para dormir, conversamos, falamos besteiras, ela não parava de falar um segundo, fizemos guerra de almofadas, atacamos a geladeira, enfim, fomos dormir lá para às duas ou três horas da madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.