Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Ai ai esses dois.. aeauehueh espero que gostem.. bjs e mandem reviewsM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/36

   -Oi Harry- comprimentei ele.- O que você queria falar comigo? - perguntei.

   -Oi- ele disse da forma mais seca o possível.- Então você não tem nada para me falar?- ele perguntou.

   -Ãn.. que eu saiba não- respondi.

   -Não? Não mesmo? E o que você me diz do beijo do Zayn? É bom não é?- ele perguntou em um tom sarcástico.

   -Hum.. eu digo que foi bom, e sim é muito bom- respondi no mesmo tom.- Mas o que você tenha haver com isso?- perguntei confusa.

   -Alice o que eu tenho haver? Você a dois dias atrás me disse que não escolheria nenhum dos dois, para não nos magoar ou afetar nossa amizade, e quando eu vejo você está beijando ele? Aquilo tudo foi em vão? Você mentiu, me magoou, me enganou- ele falou bravo.

   -Harry espera um pouco, primeiro aquilo tudo não foi em vão, mas depois de eu saber que você "está feliz" com a Flack, algumas decisões minhas foram mudadas e segundo, eu não menti, não magoei e muito menos enganei. Quem é você para falar que eu te magoei? Você já é mestre em fazer isso comigo, e um bom exemplo é você ter voltado com a Flack, admitindo a mídia que vocês tinham voltado, você acha que isso não me magoou? Não, você não estava preocupado, você fez isso para eu ficar com ciúmes e voltar correndo para você, mas sinto lhe informar que não deu certo o seu planinho- falei séria.

   -Hahaha- ele riu irônico.- Até parece que você não ficou com ciúmes, eu vejo sua cara quando estou com ela- ele disse convencido.

   -Você acha mesmo? Você acha mesmo que só existe você no mundo todo? Sinto lhe informar que não. Tenho dó que quem será sua mulher daqui alguns anos, ter que aguentar seus chiliques, seus irônismos, se for a Flack melhor ainda, por que realmente, vocês dois se merecem, são iguaizinhos- respondi com raiva.

   -Eu espero mesmo que seja ela, porque se fosse você, eu não aguentaria ficar nem um mês ao se lado, você sempre acha que está certa em tudo, que é a dona do mundo- ele disse.

   -Falou a pessoa que não se acha o dono do mundo, aliás, a pessoa que se acha melhor que os outros só porque é famoso, sinto lhe informar que você é como qualquer outro querido. Agora eu conheço o verdadeiro Harry, você é completamente infantil, imaturo, tenho dó dos meninos por te aguentarem- disse brava.

   -Olha ai, você se achando a dona do mundo de novo, a certa em tudo, eu que tenho dó do Zayn por te aguentar.

   -Chega Harry ! -exclamei.- Acho que já escutei muito por hoje, achei que poderiamos ter uma amizade normal como desde a primeira vez que te conheci, mas acho que isso não será possível, você só sabe brigar, parece que você tem prazer em implicar comigo. Você é completamente imaturo menino, quando você parar de infantilidade e se achar melhor que os outros, você volta a falar comigo de novo, caso ao contrário finge que não me conhece- falei.

-Ótimo, farei isso mesmo- ele falou e eu me levantei.

Eu estava com raiva, estava com vontade de matar ele, de matar ela, de matar qualquer um. Sai daquela salinha que já me sufocava, sem ao menos olhar para trás para ver se ele ainda estava lá. Fui em busca do Niall, eu só precisava de um amigo, e ele seria o mais certo para me ajudar, só precisava dele agora. Procurei o Niall no meio da multidão e ele estava sentado com os meninos.

   -Niall, eu preciso de você, vamos embora agora, por favor- eu o chamei tentando controlar minhas lágrimas.

   -O que houve princesa?- perguntou.

   -Só preciso ir embora, preciso de um colo amigo, e preciso que você vá comigo- falei impaciente.

   -Alice, o que houve?- perguntou Zayn aflito.

   -Nada, só preciso ir embora, amanhã eu prometo que ligo- respondi.

   -Alice, o que foi? Aconteceu alguma coisa?- perguntou Liam.

   -Você está bem Lice? Quer que eu vá com vocês?- perguntou Louis.

   -Não, nada meninos, obrigada Lou, mas agora eu só preciso do Niall- respondi.

   -Tudo bem, mas ligue se precisar de nós, vamos chegar voando- Liam disse.

   -Obrigada Liam, obrigada por se preocuparem meninos. Zayn amanhã eu prometo que te ligo- falei e lhe dei um beijo.- Ah, meninos, por favor avisem a Cat que eu fui embora, mas digam que é para ela não se preocupar- falei e eles concordaram.

   -Tchau meninos- disse mandando beijos para todos.- Vamos Niall- completei.

   -Tchau Lice, fica bem- disse Louis.

   -Tchau Alice, ligue se precisar de qualquer coisa- disse Liam.

   -Tchau minha folgada, me ligue- ele disse.- Apropósito, amanhã eu passarei na sua casa para cuidar de você- completou.

   -Tudo bem, beijos e obrigada meninos- falei e fomos indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.