Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Vish agora a coisa ficou séria... auehaueh beijos e mandem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/34

Zayn P.O.V

Fui roubar a Alice do Niall, queria ficar um pouco com ela.

   -Ei folgada, nem tive tempo tempo de ficar com você hoje- falei e ri.

   -Zayn, passamos a tarde juntos, acho que ficamos um bom tempo juntos não é?- ela perguntou e riu.

   -Ok, mas quero ficar mais tempo com você- eu disse.- Apropósito, ja te falei que você está linda hoje?- perguntei.

   -Hum..já, mas eu já te disse que você mente bem?- ela perguntou e riu.

   -Não estou mentindo, você acha que eu sou de mentir? Olhe bem para mim- disse e lancei um olhar para ela.

   -É realmente você não é de mentir, mas não concordo, não estou linda e nem estou-ela disse provocando.- Ah e não me jogue mais esse olhar, ele me mata, por favor- ela completou.

   -É linda sim e ponto- rebati.- Hum, meu olhar te mata? Que ótimo, irei joga-lo mais vezes para você- falei e sorri malicioso.

   -Isso é maldade sr.Malik- ela disse.

   -Maldade é eu não te beijar- respondi.

   -Não Zayn, aqui pode ter algum paparazzi, e sabe, não quero sair de novo na televisão.

   -Eu te garanto, não tem nenhum aqui.

Fui chegando mais perto dela, colei nossos corpos, passei minhas mãos por sua cintura, aproximei calmamente meu rosto ao dela até não haver espaço entre nós, pude sentir sua respiração, ela parecia um pouco nervosa, mas depois foi ficando calma, eu acariciava seus cabelos, ela passou as mãos em volta do meu pescoço e enfim eu a beijei. Nosso beijo foi calmo, carinhoso, eu pude sentir que tinhamos vontade de nos beijar.

Louis P.O.V

Eu e Liam ficamos sentados conversando, nossas namoradas não tinham vindo, então era meio chato. Puxei assunto para descontrair.

   -Eaí Liam, falou com a Dani sobre passar o final de semana na casa do padrastro do Hazza?- perguntei.

   -Ainda não Lou, eu não falei com ela essa semana, ela não me ligou, deve estar cheia de trabalho. Semana que vem eu irei ligar para ela e já falo com ela sobre isso- ele respondeu.- Já falou com o Harry?-perguntou.

   -Não ainda não, ele não para em casa, agora só fica com a Flack, e se não fica com ela, sai para algum lugar- respondi.

   -Ciúmes Lou?- Liam perguntou rindo.

   -Não é ciúmes, só que eu acho que a Caroline não faz bem para ele, sabe a relação deles. Mas eu não posso fazer ou falar nada, a vida é dele, e acho que ele já está bem grandinho para saber o que faz- disse.

   -É, eu também acho, não aprovo a relação dos dois, mas como você disse a vida é dele e nós não podemos fazer nada, a única coisa é deixar os dois, ver até onde isso irá.

   -Ei Liam, será que o Niall está afim, ou está tendo algo com a Alice? Eles estão tão próximos- perguntei curioso.

   -Bom, pelo que eu acabo de ver acho que não. Olha lá o Zayn beijando ela- Liam respondeu e eu olhei.

   -Eita esse Malik viu, só espero qe ele não faça nada de errado, por que você sabe né, quando ele bebe não é coisa boa- falei.

   -Sei muito bem, eu também espero que eel não faça nada- completou Liam.

Eu realmente não estava bem com a volta do relacionamento do Harry e da Caroline, eu nunca fui muito com a cara dela, ela sempre ficava com ela, dizia que o amava e depois dava um pé na bunda dele e o deixava mal, sem falar que ele se afasta de nós, e eu não gosto nenhum pouco disso. Quando eu tivesse tempo, aliás, quando ele tivesse tempo e parasse em casa, eu conversaria com ele sobre isso.

Harry P.O.V

Eu estava dançando com a Caroline normal, até que eu estava mais animado, por incrível que pareça, as vezes ela consegue me animar, mas então foi ai que eu vi uma cena, uma cena que não me agradou nenhum pouco e me deixou furioso. Alice estava beijando o Zayn, isso mesmo, os dois estavam se agarrando. E aquele discurso ridículo que ela fez, de que não ficaria com nenhum dos dois para não nos magoar, e agora eu a vejo beijando ele? Eu precisava, eu queria explicações, resolvi mandar uma mensagem em seu celular.

   "Alice, preciso falar com você agora, me encontre naquela salinha onde as pessoas vão para conversar, fica ao lado do balcão.. Harry"

Falei para Caroline que ia até o banheiro e ela disse que tudo bem. Fui andando até a sala disfarçadamente, entrei e tinha algumas pessoas conversando, sentei e esperei ela chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.