Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo, está um pouco pequeno, mas quem estiver lendo espero que goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/33

Se você pensou em Caroline vadia Flack, sinto lhe informar que você... ACERTOU ! E pelo acerto, deixo você levar ela de brinde.

Sim, aquela vaida foi. Eu realmente não entendi o por que dela ter ido. Primeiro porque nenhuma das namoradas ou ficante dos meninos foram e segundo, eu convidei apenas OS MENINOS, meus AMIGOS, e não aquela escrota, mas eu tinha certeza que a culpa era do bonito Harry, ele devia ter chamado ela para me fazer ciúmes, e se não foi isso, então aquela idiota se auto convidou, pois saberia que eu estaria lá e queria esfregar na minha cara que estava com ele. Ok, acho que ela não me conhecia, mas Harry ou os meninos já deviam ter comentado de mim. Será que eu estava ficando doida em relação ao Harry? Eu preciso parar de pensar que tudo que ele faz é para me fazer ciúmes. Mas mesmo com aquela "pessoa" lá, nada estragaria minha noite. Fui interrompida dos meus pensamentos pelos meninos que vieram nos comprimentar.

-Olá meninas, vocês estão lindas- falou Niall.

-Obrigada príncipe- respondi.- Apropósito essa é a minha amiga Cat, trabalha comigo no Starbucks.

-Olá meninos, muito prazer em conhecer vocês- ela disse.

-Oi meninas, vocês estão lindas- Liam disse.- Prazer em te conhecer Cat- completou.

-Hey Lice, Olá Cat muito prazer- disse Louis.

-Oi Daddy, Oi Boo Bear- respondi.

Senti alguém me abraçando por trás e me dando um beijo.

-Oi folgada- disse Zayn.- Olá Cat, vocês estão lindas meninas.

-Oi Malik seu bobo- respondi.

O casalsinho veio nos comprimentar também.

-Olá meninas- Harry disse sínico.

-Olá- disse a Flack, mas nem demos confiança.

-Então já que todos se comprimentaram e se viram, vamos entrar?- Louis perguntou.

-Claro, só se for agora- respondi.

Fomos entrando, e particularmente, a balada era chique. Só quem ia lá era quem tinha dinheiro- Eu teria que trabalhar muito e fazer muitas horas extras, para poder compensar todo o dinheiro que gastei aqui, infelizmente ser pobre é uma bosta- Procuramos uma mesa para sentarmos,  achamos uma perto do balcão, e se você pensou que Harry e Caroline sentaram com a gente, você... Errou ! Isso mesmo, eles sentaram em uma mesa próxima a nossa, mas mesmo assim separada, isso claro, era extremamente ridículo, mas eu achei que foi melhor assim, porque tinha um clima pesado entre mim e o Harry e também se ela se sentasse com a gente, na primeira oportunidade que eu tivesse e visse ela tomando uma bebida, eu faria ela engolir a bebida e o copo guela abaixo, mas eu sairia presa ou seria expulsa da balada e não poderia curtir, então vamos deixar para a próxima. Sim se você acha que eu sou uma pessoa fofa, eu concordo plenamente com você.

Eu estava com vontade de dançar, e não iria ficar sentada a balada toda, afinal, balada é para dançar, então chamei os meninos.

-Nialler, vamos dançar? Você não vai ficar ai sentado né? Vem- falei e logo puxei ele. 

-Vamos Malik, você também não escapa- falei puxando ele também.

-Cat a senhorita também pode vir- eu falei.

-Vem Lou- chamei.- Liam?- perguntei 

-Vou ficar aqui conversando com o Liam, daqui a pouco eu vo- respondeu Louis.

-Eu também, daqui a pouco estamos indo- disse Liam.

-Tudo bem, mas quero ver vocês dançando hein- falei e fui indo para pista.

Nós começamos a dançar, eu dançava ao lado do Niall e Cat ao lado do Zayn. Eu não estava gostando muito da Cat dançando perto do Zayn, não que eu estivesse com ciúmes, não era nada disso, só não estava "feliz". Deixei pra lá, afinal, Cat é minha amiga, e Zayn, bom ele não era meu, e só tinhamos nos beijado uma vez, não tinhamos qualquer tipo de compromisso.

Olhei pelas mesas e foquei meus olhos na mesa onde Harry estava sentado com a Flack,  e bem na hora que eu olhei, ele olhou junto, desviei rápido o olhar.

Eu estava meio triste por não falar com o Harry, por haver um clima estranho entre nós. Sentia falta das bobeiras que ele inventava, de quando ele sentia ciúmes, de quando falava que eu era grossa. Depois daquele dia que ele saiu da minha casa com raiva, nós não nos falamos mais. Eu precisava tirar ele da minha cabeça, da minha mente, mas não era tão fácil assim. Resolvi parar de pensar nisso e curtir a balada, pois tinha me custado caro e eu precisava aproveitar o máximo.


Harry P.O.V


Eu estava a vontade na balada como de costume. Primeiro porque Caroline não saia do meu pé e segundo, porque Alice ficava dançando com o Niall e o Zayn, eu não estava com ciúmes, mas eu queria que quem estivesse ali, dançando com ela, fosse eu. Fui interrompido dos meus pensamentos, pois Caroline me chamou.

-Harry, vamos dançar, vem- ela disse me puxando.

Fui dançar com a Caroline, talvez dançando um pouco, eu conseguia parar de pensar na Alice.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.