Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Está ai o capitulo para quem esta lendo.. mandem reviews se estiverem gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/31

Alice P.O.V

Acordei como sempre com o celular despertando. Levantei-me, tomei um breve banho, comi algo e antes de sai vi uma mensagem do Zayn

"Boa noite, espero que tenha uma ótima noite de sono. Amanhã depois da entrevista passo ai para te pegar, nós vamos dar uma volta.. Malik Xxx"

Respondi rápido

“E se eu não quiser ir em seu folgado? E se eu já tiver compromisso? Muita sorte sua, pois eu não tenho haha. Tenha um bom dia e uma boa entrevista Xxx Lice a pessoa que você mais ama no mundo haha J

Peguei um táxi e pedi que me levasse até o Starbucks do centro, chegamos em menos de 20 minutos. Ok em preciso aprender como ir para o meu trabalho sem pegar táxi todos os dias, isso estava me custando caro.

Meu trabalho foi cansativo como sempre, estava contando as horas para ir para casa, pois queria ver a entrevista dos meninos. Quando deu 3:00 horas eu já comecei a me despedi do pessoal

  -Matt meu expediente acabou, vou indo, até segunda- falei e me despedi dele.

  -Tchau Alice, até segunda- ele falou e se despediu.

  - Cat que horas você sai do trabalho hoje?- perguntei a ela.

  -Hum.. não sei ao certo, mas acho que saio cedo, por quê?- perguntou.

  -Já que hoje é sexta, eu estava pensando em nós irmos a alguma balada daqui, o que acha?- perguntei.

  -Ótimo, acho que da para mim fugir um pouquinho mais cedo- ela disse baixinho.

  -Então você passa lá em casa umas 8:00 por que antes eu tenho um “compromisso” com o Zayn- dei um ênfase no compromisso.

-Hummmm, compromisso não é?- ela tirou sarro da minha cara.

-Fica quieta Cat, então passa lá as 8:00 horas tudo bem?

-Sim, entendi senhorita- ela falou.

- Então tchau, beijos amiga.

-Tchau, beijos e bom “compromisso” com o lindo do Malik- ela falou e riu

-Ei, só eu posso chamar o Malik de lindo, ok? Agora tchau- disse rindo e fui embora

Peguei um táxi e cheguei em menos de 20 minutos, ótimo, não queria me atrasar para assistir a entrevista dos meninos. Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, afinal eu estava em casa, liguei a televisão, coloquei no canal que ia passar e fiquei esperando.

Louis P.O.V


Fui deitar tarde ontem, por culpa do Liam e do Niall, eles decidiram ver um filme de terror, e como eu não perco um filme fiquei assistindo. Sim é tudo culpa deles.

Quando acordei vi que ia dar 02h30min da tarde, eu sai desesperado para acordar os meninos.

            -Harold acorda, acorda, já são 2:30 da tarde- disse chacoalhando ele.

            -Pow Lou, só mais cinco minutos- ele disso sonolento

            -HARRY, ACORDA AGORA!- exclamei. - NÓS VAMOS PERDER A ENTREVISTA- falei gritando.

            -Ok Lou, já estou levantando- ele falou se levantando.

            -Ótimo, tome banho rápido se arrume rápido, enfim faça tudo rápido- disse e sai do quarto.

Passei pelo quarto do Niall primeiro.

            -Duende, acorde, daqui a pouco vai dar três horas e vamos perder a entrevista- falei e joguei uma almofada nele.

            -Pow Lou, você é muito chato cara- disse emburrado. - Já estou indo.

Passei pelo quarto do Liam.

            -LIAM SEU FOLGADO ACORDA!- exclamei. - Vamos nos atrasar para a entrevista, levante e não demore, e vê se não vai só de cueca para a entrevista- ri e sai.

            -Já estou levantando- ele disse.

E por fim passei pelo quarto do Malik

-ZAYN MALIK, FOI DORMIR CEDO, MAS SEMPRE ACORDA TARDE, LEVANTA AGORA, SE NÃO VAMOS PERDER A ENTREVISTA- disse gritando.

-Já vou Boo Bear- ele disse ainda dormindo.

-Quer que eu jogue água gelada em você de novo? Acho que não, então trate de me levantar agora- falei. - E não me chama de Boo Bear..

-Ta ta, daqui a pouco já estou descendo, agora TCHAU- ele falou e jogou o travesseiro em mim.

Pensei comigo “ esse filho de uma mãe ainda me paga”. Fui para o meu quarto e Harry já tinha saído do banho. Tomei meu banho, coloquei uma roupa adequada para a entrevista e desci. Os meninos já estavam tomando café. Esses ridículos nem me esperam, eu acordei eles e estão tomando café sem mim, da próxima vez vou deixar eles se atrasaram. Ok eu não iria fazer isso pois sou um bom amigo.

Tomamos café meio rápido, descemos e o carro já nos esperava lá embaixo. Não demorou muito para chegarmos até o local da entrevista. Entramos no camarim, a maquiadora veio e nos arrumou e logo entramos no ar. Ainda bem que chegamos no horário certo, se não o Simon ia falar um monte. Então a entrevistadora começou a falar.

-Olá meninos, prazer em ter vocês aqui- ela disse.

-Olá- dissemos juntos. - O prazer é nosso- eu falei

-Vamos começar ok- ela falou e nós concordamos. - Bem, pelo que sabemos vocês moram juntos certo?- ela perguntou e nós respondemos que sim. - Vocês brigam muito?- perguntou

-Nós às vezes discutimos um pouco, sempre há discordâncias em algumas coisas, afinal, cada um tem uma personalidade diferente, mas como dizem irmãos também brigam não é- Liam disse e todo mundo fez “aaawn”.

-E o álbum de vocês? Quando será lançado o 2°? – perguntou.

-Bem, nós estamos trabalhando duro para o 2° álbum, agora não tanto, pois tiramos umas pequenas férias, mas quando voltarmos vai ser puxado. Não sabemos ao certo quando será lançado, mas esperamos que em breve- disse Zayn.

-Niall, queremos saber qual foi a sensação de conhecer o seu maior ídolo, no caso o Justin Bieber? E a Katy Perry? Como você se sentiu a conhecendo?- perguntou novamente.

-É engraçado, ontem fizemos uma twiticam e as meninas fizeram uma pergunta bem parecida. Foi incrível, o Justin é um garoto bem legal e quando eu o conheci fiquei feliz, pois ele é um grande astro, e eu sou particularmente sou um grande fã e um boybelieber. E a Katy foi extremamente maravilhoso, ela é uma grande cantora, tem muito talento, e eu nunca me imaginei conhecendo-a, fiquei feliz quando ela disse que me achava um fofo e tinha gostado de mim. Foi realmente incrível conhecer esses dois astros- disse Niall.

-Agora meninos a pergunta que todas da platéia querem saber. Está havendo boatos de que Zayn e Niall estão saindo com a mesma menina? E que ela é uma fã brasileira e se chama Alice Machado é isso mesmo?- ela perguntou e a platéia ficou em pleno silencio.

-Como você disse isso são apenas boatos. Não estamos saindo com a mesma garota, nos alias saímos, mas nós não temos nada com ela. Ela é apenas minha amiga- disse Zayn.

-Como o Zayn disse, nós não temos nada com ela. Sim ela é uma fã brasileira que conheci no aeroporto, depois de conversarmos a levei para conhecer os meninos e nos tornamos grandes amigos. Ela é como se fosse uma irmã para mim, sai de mãos dadas com ela apenas para segura-lá, lá tinha muitos paparazzis, fãs e ela poderia se perder de mim, não foi nada demais e não temos nada demais- disse Niall.

-Isso mesmo, sou apenas amigo dela. E peço apenas uma coisa as minhas fãs, não mandem mensagens de ameaça a ela, ou mensagens a xingando, ela é uma pessoa muito legal e se vocês a xingam estão nos afetando, só peço isso- completou Zayn.

-Meninas fiquem despreocupadas, eles não têm nada com ela- ela disse. - E outra pergunta que não quer calar e teve muitas fotos, é sobre Harry e Caroline Flack, boatos estão dizendo que vocês estão juntos novamente? É isso mesmo Harry?- perguntou a entrevistadora.

-Sim nós estamos juntos novamente. - ele disse e toda platéia parou, eu e os meninos ficamos parados nos olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.