Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Eai? Espero que curtam bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/30

Ele virou o rosto e me beijou.

O beijo dele era perfeito. Ele me beijava com vontade, era calmo, carinhoso, mas ao mesmo tempo tinha um toque de agressividade. Ele entrelaçou seus braços em minha cintura e eu em sua nuca. Mesmo sabendo que aquilo não era certo, eu me entreguei totalmente. Infelizmente somos humanos e precisávamos de ar, então ele foi parando o beijo lentamente.

  -Alice.. me.. desculpe, eu.. Não devia ter te beijado- ele falou envergonhado.

  -Não Zayn, tudo bem- Eu falei e sorri. - Afinal você não beijou sozinho.

  -Bom, vou indo.. Beijos, boa noite e amanhã eu te ligo- ele falou totalmente sem jeito.

  -Ok, boa noite- acenei para ele. 

Quando fechei porta tinha um sorriso enorme no meu rosto. Eu gostava realmente dele. Ele era atencioso, me protegia, estava sempre ali, o jeito como ele agia ao meu lado, seu jeito de ser me encantava. Zayn realmente era o garoto dos sonhos de toda menina. Por um instante esqueci todo aquele discurso ridículo e bobo que tinha dito a ele mais cedo, e foquei no que eu queria no que eu desejava.

Quando tomei a atitude de não escolher nenhum dos dois, eu estava apenas pensando neles, mas o que importava era o que eu queria. Bom, queria muito escolher o Harry, mas ele já partiu para outra, e como ele fez, eu também devo fazer. Depois desse beijo eu realmente vi o que eu queria, e eu o queria, Harry querendo ou não vai ter que aceitar isso, afinal, ele está com a Caroline.

Fui tomar banho, coloquei meu pijama de cachorrinho, coloquei meu celular para despertar às 06h50min e deitei na tentativa de dormir.

Zayn P.O.V

Eu virei o rosto e a beijei.

Não sei se isso era o certo, mas eu fiz, tomei coragem e a beijei. Por um minuto tenho certeza que ela esqueceu todo aquele discurso que disse hoje mais cedo para mim, eu sentia que ela queria, que ela estava gostando. Eu estava disposto à conquista - lá.

Cheguei em casa feito um bobo, e vi que todos estavam sentados no sofá assistindo televisão, eles logo viram que eu estava, diferente então vieram perguntar.

  -Zayn que cara de lesado é essa?- perguntou Louis.

  -Nada- respondi.

  -Deve ter acontecido alguma coisa para você estar bobo desse jeito- Liam insistiu.

  -Estou falando, não aconteceu nada- persisti. - Vou subir, amanhã não quero acordar atrasado para entrevista.

  -Ok Malik, nós daqui a pouco já vamos também. Boa noite Dude- falou Liam.

  -Boa noite Daddy, falow meninos.

Subi, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e antes de dormir mandei uma mensagem para Alice

  "Boa noite, espero que tenha uma ótima noite de sono. Amanhã depois da entrevista passo ai para te pegar, nós vamos dar uma volta.. Malik Xxx"

Mandei e fui dormir.

Harry P.O.V

Zayn chegou muito estranho em casa. Ele estava bobo, mas fingia que não era nada. Eu estava realmente muito curioso para saber o que era, mas resolvi não ligar.

Eu estava pensando sério se deveria assumir o relacionamento novamente com a Caroline. Vamos dizer que eu ainda gostava um pouco dela, mas não era aquele amor. Quem eu queria estava mais preocupada em não magoar a mim ou Zayn, em vez de buscar aquilo que ela queria. Não sei se eu estava realmente fazendo a coisa certa, mas eu estava disposto a tentar algo com a Caroline de novo.

  -Ai dudes vou subir, boa noite para vocês.

  -Boa noite Hazza- disse Liam.

  -Boa noite meu amor, logo logo estou subindo- falou Louis.

  -Boa noite Harold- disse Niall.

Subi, tomei um banho demorado. Dormi só de box dessa vez, virei para o lado e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.