Just a Dream escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 6
Big Ben


Notas iniciais do capítulo

OI GENTEEE! *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242696/chapter/6

Então resumindo os meus dias em Londres.Conheci a One Direction(que eu não sabia que existia),fui cantada pelo Harry,pelo pedreiro da esquina,por um pervetido e eu acho que pelo Zayn!Beleza.Até que agora tava legal né..Vamos ver no que isso vai dar.Eu estava na frente do notebook entediada.Achei melhor eu sair e dar um volta perto do Big Ben,tirar uma foto fingindo que ele está pendurado sobre os meus dedos como qualquer turista faz.Fui até o banheiro e troquei de roupa jogando o pijama em cima da cama.

Roupa:http://www.polyvore.com/basic/set?id=51286215

Desci e vi o meu avô fazendo ginastica...Ai que horror!

–E ai vô!Achou seu roupão?-Eu brinquei rindo.

–O que?Que roupão?-Ele limpou o rosto suado com uma toalinha branca.

–Ontem á noite,você sonâmbulo me acordou perguntando aonde estava o roupão,ai depois você vestiu o meu casaco rosa e saiu andando.-Eu expliquei.

–Ah,por isso que eu acordei com isso no corpo!-Ele jogou o meu conhecido casaco.-Vai sair?

–Aham,eu vou ir ver o Big Ben!

–Ok,o Zayn esteve ai hoje,você viu?-Se não foi um sonho...É acho que eu vi.

–É..aham!Eu tenho que ir!-Eu sai andando deixando o meu avô gemendo enquanto fazia uma flexão!Ufa.Decidi chamar um táxi,porque era um pouquinho longe para mim andar de salto.Apontei com o dedo e logo um apareceu.Entrei.

–Boa tarde senhorita!-O motorista falou.-Vamos para aonde?

–Big Ben,por favor!-Eu sorri amigavelmente.Cada quarteirão que eu passava me deixava cada vez mais maravilhada.Londres era linda.Tinha muitas árvores,flores sem ninguem pisar,sem lixo no chão e sem mendigos fingindo ter um infarte no meio da calçada como sempre tinha no Brasil.É talvez passar um tempo aqui ia ser bom para mim.O táxi parou e eu vi o Big Ben diante dos meus olhos.Era gigante!

–Obrigada.-Eu disse sorrindo e entregando o dinheiro ao taxista.

Desci e andei em direção á ele.Á minha volta eu via pessoas vendendo pisca-pisca,algodão doce,lembrançinhas e...Eu,desastrada esbarrei em alguém.Doeu.

–Aii!-A garota loira gemeu.

–Me deslcupa,eu não vi por onde tava andando!Aqui é muito cheio.-Eu sorri e ela sorriu também.

–Tudo bem.E hoje está vazio hein..então você tem uma ideia.-Ela falou com uma câmera na mão.Devia ser uma turista..mas tinha mais ou menos a minha idade.

–Meu nome é Elisa!-Eu estendi a mão e ela apertou balançando.

–Eu sou a Júlia!E adorei o seu sapato!-Ela olhou para o chão e eu sorri.Júlia era branca,alta.O seu cabelo loiro era cacheado nas pontas e liso em cima e seus olhos eram azuis com os de Niall.Ela me lembrou um pouco dele.

–Você é daqui?-Eu perguntei me aproximando da barraquinha de lembrancinhas ali perto.Ia comprar 2 mini Big Ben para a Clara e a Carol.

–Não,eu sou da Alemanha!-Ela sorriu.Tambem né..uma loira do olho azul,tinha que ser alemã mesmo.

–E o que faz em Londres?-Eu perguntei dando dinheiro á moça das lembrancinhas.

–Eu me mudei para cá tem 5 anos por causa do emprego do meu pai.E agora estou fazendo um curso de fotografia.E você..Pelo sotaque tambem não é daqui!-Putz,eu falava ingles tão ruim assim?

–Eu vim do Brasil passar as férias com o meu avô!-Eu sorri e nos caminhamos até um banco.

–Então agente podia marcar de sair um dia desses.Você não deve ter feito muitas amizades ainda né?E ficar jogando xadrez com o vô não rola!-Eu falou e eu ri.Ela parecia legal.

–Claro,ia ser legal!-Eu sorri e ela tirou o Iphone do bolso.

–Me fala o seu número ai!-Eu começei a ditar e ela ia teclando.

–Ok!Eu tenho que ir,mas vamos em um pizzaria hoje.Topa?-Ela sorriu.

–Ahaam..adoro pizzas!-Acho que eu era meio lezada..!Ela riu.

–Então tá bom.Tchau Elisa!-Ela saiu andando se despedindo com um aceno.Ai que bom..quem sabe ter uma amiga mulher em Londres me faça dar um tempo dos meninos.Decidi não perder tempo e fui andando até o Big Ben a fim de tirar algumas fotos.

(...)

–Vovô..cheguei!-Eu entrei em casa jogando a chave na mesinha ao lado.Sim..eu já tinha uma chave.

–Estou aqui!-Eu segui a direção da sua voz e parei um uma biblioteca.OMG,adoro ler.

–OMG,você tem um bliblioteca?-Eu passei os dedos pelos livros empilhados.Ele tirou os oculos e me olhou sério.

–Sim,pode ler qualquer um que quizer!-Eu fiquei simplismente encantada.-Gostou do Big Ben?

–Adorei..é lindo lá.Conheci até uma garota legal!

–Ah que bom.Falando em garotas aquele menino..o Harry passou aqui e..-Tudo a ver garotas com o Harry!-Pediu para que você ligasse para ele quando voltasse.

–Entendi...Eu vou subir,tomar um banho e ligo para ele.-Eu dei um beijo no meu avô e subi sem nem sequer pegar um livro.Na verdade eu não iria tomar banho,ia ligar para ele antes.

–Alô!-Eu falei quando o telefone parou de discar.

Ei,tudo bem?–Ele falou.

–Aham,e você?-Eu deitei na cama.

–Sempre..Aqui..você vai fazer alguma coisa hoje?

Nada certo ainda,porque?

–Pensei de você vir aqui em casa,pra gente ver uns filmes..e comer uns cupcakes!–Ele sorriu.Eu não via,mas pude sentir.

–Mas só nós dois?-Acho que eu sabia a resposta.

–É ué.–Ele riu.–Algum problema?

–Não..só que eu tenho um pouco de medo de você-Eu falei e ele riu.

–Eu não vou te forçar a fazer nada que você queira.-Gostei disso.

–Ah,entendi.Eu vou ver aqui.Se eu não for sair eu te ligo tá?-Eu falei.

–Tem outro homem ná parada é?Quem é?-É,ele é MUITO fofo.

–Tem sim,e o nome dele é Júlia!-Eu ri e ele riu junto.

–Ah,tá.Fazendo novas amizades?–Ele mudou totalmente o tom.

–Aham!Algum problema?-Eu repeti o que ele havia me dito.

–Não,acho legal ué!

–Entendi..então eu vou ali tomar um banho,qualquer eu te ligo.

–Tá,beijos!

–Beijos!-Eu desliguei o telefone.Corri para o banho quente e vesti meu pijama.http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53495279

Deitei na cama e coloquei Boyfriend para tocar.Eu não curto muito Justin,mas essa música é boa.Passei um tempo mexendo no face pelo celular até que ele tocou.Devia ser a Júlia porque não estava registrado.

–Oi!-Eu atendi.

–Oi,Elisa..é a Júlia lembra?

–Oi,lembro sim.Tudo bem?

–Tudo,aqui,mil desculpas mas não vai dar pra gente comer aquela pizza hoje!Eu tenho um trabalho pra fazer.-Ai não.

Ah,sem problema.-Eu mentia.Minha opção seria o Harry mesmo.

–Mas vamos remarca-lá tá?

–Conserteza.Qualquer dia!

–Então tá,tenho que ir.Beijos!

Tchau Julay!-Eu não sei porque eu a chamei assim,mas foi legal.

–Tchau!-Eu desliguei e olhei a lista de contatos.Decidi é mandar uma mensagem.

"Aquele filme ainda tá de pé?"-5 minutos depois a resposta.Puxa ele era rápido.

"HAHAHAHA claro que tá ué!Vou passar ai daqui a uns 15 minutos"-Eu tinha 15 minutos para trocar de roupa.Você consegue Elisa.Só porque eu tinha colocado o meu pijama fofinho do mickey.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53046572.

Desci correndo quase caindo e batendo a cara na parede perdendo possivelmente uns 3 dentes.Eu já falei que eu sou desastrada?Já...a tá bom!

–Ah,aonde você vai dessa vez?-Meu avô apareceu na ponta da escadaria.Eu nem tinha visto ele lá em cima.

–Estou indo para a casa do Harry ver um filme.-Eu peguei a chave.

–Você está saindo com esse tal de Harry é?Ele parece um hippie com aquele cabelão!-Eu gargalhei.

–Não estamos saindo vô,ele é só um amigo!-Eu menti.Na verdade não era exatamente isso.Agente era amigo e tudo mais...mais eu queria que fosse outra coisa.É,eu sou complicada.

–Aham,sei.Não dá pra confiar nesses garotos,então fica de olho aberto ou eu fico por você!-A campainha

–Tá vô.-Eu ri e abri a porta.Harry estava incrivelmente LINDO.Ele está fazendo de próprosito,só pode!

–Vamos?-Ele me estendeu o braço e eu passei a mãe em volta.

–Tchau vovô.Eu não volto tarde!-EU fechei a porta e pelas ruas de Londres saimos eu e Harry de braços dados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHAU GENTE.To necessitando de rewies! =//
Brigada por ler! bjus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.