Just a Dream escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 32
Me esqueça,por favor!


Notas iniciais do capítulo

Gentee,milhões de desculpas por demorar pra postar.Ainda esotu tendo provas até no sábado,ontem tive uma festa e tudo mais!
Enfim..o cap tá ai prontinho.
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242696/chapter/32

-Calma Elisa,não pode ser grave.-Julay tentava me acalmar passando o braço pelo meu ombro mas não funcionava.Era tão estranho sentir aquela sensação.De estar tão perto de uma pessoa e tão longe ao mesmo tempo.Uma coisa que te dilacerava e arrancava o seu coração.Eu não entendo o porque a minha vida foi sempre cheia de segredos!Afinal,o que eu fiz pra merecer isso?Acho que em Londres era o lugar ideal para descobrir minhas origens ou sei lá o que.Só queria que as pessoas confiassem mais em mim para eu não passar por situações deste tipo.Como a qual eu estou agora.

-Eu sei,mas eu só...queria que ele me contasse!-Falei olhando para o chão de madeira reluzente.A luz do abajur refletia criando nossas sombras desengonçadas.

-Ás veses é só uma coisa boba e ele não queria te procupar!-Ela falou sorrindo tentando me confortar.Pensei em quanto eu sentiria saudades dela quando voltasse para o Brasil.E de todos.Principalmente do Harry.É claro que eu já pensei nisso.Mas me pergunto todo dia se ele ainda vai me amar á kilometros de distância.Respirei fundo para não a deixar preocupada e sorri amarelo.

-É,você deve ter razão!Acho que eu só preciso esfriar a cabeça!-Falei passando as mãos nos cabelos olhando para o rélogio cuco acima de susa cabeça.22:40.Já era tarde.

-Bom,amanhã vai fazer 2 dias para o natal.Então eu vou passar bem cedo pra gente sair e tudo mais!-Ela falou pegando a bolsa atravessada e olhando o visor no celular.Nem tinha a pergutado sobre Niall e o encontro deles.Estava com a cabeça tão cheia de todos esses acontecimentos que nem lembrei.Amanhã eu perguntaria.

-Bem cedo?-Eu falei fazendo uma careta e a fazendo rir.Eu ri junto e ela me deu um abraço saindo andando.Fui atrás e a porta já estava se fechando.Cruzei os braços debaixo do peito e olhei para trás pensando em tentar descobrir algo á mais.Ah..melhor não.Cada coisa no seu tempo.E as coisas estavam vindo em um tempo rápido demais.Suspirei e subi as escadas pensando que tinha esquecido de tomar o rémedio.Mas eu tambem esqueci que o médico me liberou de ficar dopada!Amém!

Entrei no quarto exausta e com sono.Atirei longe meus sapatos e corri para o guarda roupa.Tirei o primeiro pijama que vi na frente e vesti rápido.

Pijama:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56724411

Corri para os endredons quentes da minha cama confortavel e afundei a cabeça em um travesseiro fofinho.Estava completamente desmaiando.Fechei os olhos sem pensar em nada.Adormeci.

(...)

Acordei com o telefone berrando WMYB no meu ouvido.Tirei a máscara assustada e me sente.Antes de pegar o celular em mãos eu pude perceber que ainda era de madrugada.Quem que te liga na madrugada?Pensei em minha mãe pelo fato do fuso horário e tudo mais.Aperter o botão de atender com os olhos fechados.

-Alô!-Falei sem disfarçar a voz de sono.Afinal,me ligam na madrugada e esperem que eu esteja andando com unicornios?

-Ei,eu não tava conseguindo dormir.Pensei que ouvir sua voz ia me ajudar!-Harry.Diferentemente da minha sua voz era rouca e normal como sempre.Só de ouvir sentia arrepios percorrer por todo meu corpo.Ele era lindo mesmo me ligando ás..03:45 da manhã!

-Oii,por que não consegue dormir?-Falei exfregando os olhos para parecer mais acordada.

-Eu não sei.Acho que fiquei muito preocupado com você e decidi ligar!-Ele falou soltando uma risada fofa e eu sorri.Eu podia estar morrendo de sono,mas conversaria com ele até amanhecer.Não importa as horas.Só ele.

-Harry,eu to bem.Fica tranquilo.Hoje eu vou sair com a Julay!-Falei tentando parecer uma adolescente comum.O que definitivamente eu não era.

-Hum,que legal...Tá fazendo o que?

-Ah,o de sempre.Acordada ás 03:00 da manhã!Sabe..eu sempre faço isso!-Falei como se fosse sério e ele riu do o outro lado da linha.

-Nossa que bacana!Bom,acho que agora que eu ja te ouvi eu posso voltar a dormir!-Ele falou ainda rindo e eu sorri.Peguei minha garrafinhe de água e bebi uns 2 goles.

-Que bom que eu te divirto!-Falei rindo.

-É sério tá?Vamos dormir!Boa noite minha princesa!-Ele falou em um tom cavalheiro e eu ri escandalosamente sem nem pensar se o meu avô ouviria ou não.Deve ser o sono me atigindo.

-Boa noite sapo!-Falei arracando ums risada do outro lado da linha.

-Quem bom que você me beijou e agora eu virei um principe!-Acho que é a coisa mais fofa que se pode ouvir de um garoto ás 03:00 da manhã!Me senti honrada.

-Tá bom romeu!Vamos dormir!Beijo!

-Te amo!-Ele falou e eu arrepiei.

-Te amo!-Falei com um sorisso no rosto e desliguei o telefone.Não eu precisava dormir direito porque Julay passaria aqui "Bem cedo" pra nós sairmos.Respirei fundo e me cobri denovo com as cobertas.Logo dormi com um sorriso no rosto.

(...)

-Eu não acredito nisso!Que parte do bem cedo você não entendeu?-Julay estava em pé na frente da minha cama com os braços cruzados debaixo do peito.Eu pisquei os olhos achando que era um sonho ou algo do tipo.Mas não!Ela estava me tirando de debaixo da minha coberta quentinha para o frio do chão.Eu gemi com preguiça e ela começou a me arrastar até o guarda-roupa.

-Anda logo.Eu quero tomar café!-Ela falou rindo e eu me levantei ainda sonolenta.

-Que delicada você hein?-Falei rindo e abrindo o guarda-roupa.Tirei uma roupa já separada e olhei para a janela.Estava nublado e frio lá fora.Lembrei de Harry me ligando ás 03:00 da manhã.Sorri sozinha toda boba.

-Vou te esperar lá em baixo!Você tem 10 minutos!-Ela saiu digitando algo no celular e eu respirei fundo.Corri para o banheiro,joguei uma água no rosto,escovei os dentes e troquei de roupa.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56726832

Desci arrumando o cabelo com as mãos mesmo e a encontrei no sofá sentada aonde geralmente meu avô ficava todas as manhãs.Olhei em volta mas não o vi.

-Tá largando o salto é?-Ela disse olhando para o meu allstar.Eu sorri batendo um pé no outro.

-1 semana!Uma longa e grande semana.-Falei rindo e ela riu junto.Peguei a chave o mais rápido que pude e taquei dentro da bolsa.

-Vô,tô saindo com a Julay!Volto só de tarde!Não me espere pra almoçar!-Gritei fazendo um engraçado eco pela casa.Sem resposta.Dei de ombros e abri a porta quase trombando em alguém e caindo.Como eu sempre fazia.

-Niall?-Falei olhando para seus olhos azuis enquanto Julay o dava um abraço fofo.Ah..já saquei tudo.

-Tudo bem se Niall vier com a gente né?-Ela falou com um sorrisso sem graça e eu assenti com a cabeça.

-Claro!Que isso!-Falei o comprimentando e pensando nas inúmeras veses que Julay ficou de vela minha e de Harry.Pensei tambem que até hoje nós não tinhamos saido em casal.Se é que Julay e Niall estavam,ham..realmente em um lance sério.Nós saimos andando rindo de algumas baboseiras.Entramos em um café e sentamos juntos na mesa.Olhei em volta sentindo o cheiro de pão.

-O que vão querer?-Niall olhou o menu nas suas mãos.

-Quero um cachorro que se chame Billy e acordar vendo o pôr-do-sol na praia!-Falei espriguiçando.Eles riram da minha timida brincadeirinha.

-Café com bastante chantilly?-Ele me olhou brincalhão.Eu ri.

-Isso mesmo!-Falei ainda rindo enquanto ele fazia um sinal para a garçonete.Julay estava rindo comigo quando ficou séria e com os olhos esbugalhados.E estavam voltados para as minhas costas.Me virei para ver o que ela tanto observava e vi Lucas parado na porta da cafeteria me encarando.Aneeem!!!

-Elisa,nós precisamos conversar!-Ele segurou no meu braço e eu soltei.

-Lucas,me deixa em paz!-Falei rude atraindo a atenção de Niall.

-Não!-Ele gritou de volta e Niall levantou preocupado.Isso não vai dar certo.

-O que tá acontecendo aqui?-Ele falou sério encarando Lucas e eu olhei para Julay que não sabia o que dizer.Se ela não sabia...imagina eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saindo do forno quentinho hein?
kkkkkkkkkk'
Amanhã eu vou postar um BEM melhor! hehe
Beijoocaaas gente! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.