Just a Dream escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 26
Piér


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoaaaas! *-*
Estudando muito aqui para as provas trimestrais.Por isso estou postando mais de noite! hehe
Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242696/chapter/26

Basicamente nós(eu e Harry) ficamos umas 2 horas na delegacia para prestar queixa,preencher alguns papéis,conversar com o delegado e coisas do gênero.Na verdade eu queria mesmo é deixar isso pra lá,ir para casa,tomar um banho e assistir Pretty Little Liars(eu não sou viciada gente!).Mas pelo visto Harry fazia questão de denunciar a loira baranga lá e me levar pro hospital.Por favor né fofo?!Foi só um cortezinho de nada!Eu ainda estava naquele lugar medonho esperando a resposta.Não me pergunte qual era a pergunta.

O delegado almofadinha voltou com uma pasta na mão cheia de papeis e com a testa cheia de suor.Argh,me tira daqui!

-Bom,nós já tomamos as providências necessárias e tudo mais.Ela vai ficar detida por uns 2 meses.Tudo bem?-Ele disse tirando um lencinho do terno e limpando o suor da testa.Harry parecia não se incomodar com aquilo.

-Tá ótimo!Muito obrigada sr...-Harry se levantou da cadeira esperando o cara responder o seu nome para ele prosseguir com a frase.

-Dallas!-O cara sorriu apertando a mão de Harry com um sorisso simpático no rosto.Eu me levantei e o comprimentei sorrindo.

-Sr.Dallas.Muito obrigado!-Harry continuou e eu peguei a minha bolsa no chão.

-É..sr.Styles,poderia dar um autografo pra minha filha?É que ela é uma grande fã!-Ai que fofo!Harry me olhou com um sorisso no rosto e eu assenti com a cabeça.

-Mas é claro!Qual o nome dela?-Harry se abaixou com uma caneta na mão.

-É..Alice!-Ele falou sorrindo.Adoro nome Alice.Queria que minha se chamasse Alice.Tipo "Alice no país da maravilhas".Pensei se Julay ouvisse eu falando isso.Ela iria dizer.."Não jovem!".Precisava ligar pra ela.E pro meu avô.Afinal..aonde ele se meteu?

-Muito obrigado!-O Sr.Dallas respondeu sorrindo e mandando um aceno para nós definitivo.Eu sai da delegacia em silêncio entrando no carro de Harry.Ele dirigiu sem dizer nem uma palavra.E eu tambem.Apenas fiquei olhando fixo para a frente pensando no que ele estava pensando.Talvez esteja meio enciumado pelo fato de me ver com Zayn nos braços.Ou deve estar se sentindo culpado por eu ter um minusculo corte na cabeça.Ou..ele quer terminar tudo.Ai meu Deus!

-O que foi?-Falei quando ele parou no sinal vermelho e colocou a mão na testa.

-Eu não devia ter deixado isso acontecer com você!-Minha 2 opnião estava certa.Ainda bem que foi essa.

-Harry,deixa isso pra lá tá?Não foi nada.Eu só desmaiei porque eu já não tava bem!Fica calmo!-Eu peguei na sua mão gelada que segurava o volante.Ele sorriu sincero para mim e eu devolvi o sorisso.O carro arrancou e logo estavamos na porta da casa do meu avô.

-Então..o que devo usar pra ir na ceia de natal da sua casa?-Falei tentando o fazer esquecer aquele assunto.E deu certo.As covinhas logo apareceram junto com um sorisso.

-Qualquer coisa!"Being the way that you are is enough"-Ele falou cantando o trecho e WMYB.Corei.Amo de paixão essa música.

-"Everyone else in the room can see it,everyone else but you.."-Cantarolei junto e ele sorriu com o meu microfone na mão.Olhei para a casa através da janela.Parecia calma e silenciosa.Por um lado me sentia aliviada por ter esperanças de que meu avô não soubesse do ocorrido e tudo mais e..Harry segurou nos meus cabelos e me beijou.Que isso meu Senhor..eu nem tava preparada emocionalmente!

-Vamos sair á noite?-Ele falou próximo de mim.Seus olhos verdes brilhavam.E eu lá..boiando.

-Ham?An..claro.Aonde vamos?-Falei sorrindo tentando parecer que eu não fico voando o tempo inteiro.

-É..meio que uma surpresa!-Ele falou sorrindo.Ele ia me sequestrar?É isso?Opa..

-Então tá né..mas o que eu devo vestir?

-Sei lá..nada chique!-Ele sorriu novamente me dando um beijo.

-Tá bom..tenho que ir!Já são 16:20 e eu não almoçei ainda!-Abri a porta do carro sentindo o vento frio bater em meus cabelos.Nossa..realmente estava frio.

-Eu te pego ás 19:00!-Ele falou colocando as mãos no volante enquanto eu fechava a porta com um sorisso no rosto.Andei até a escada e me virei quando ouvi sua buzina.Caçei as chaves e abri a porta.Olhei para os lados mas não vi nenhuma movimentação!

-Vovô!-Eu gritei sem resposta.Não era possivel que ele não estava em casa!Andei até a biblioteca,no seu quarto.Decidi desistir e ir até a cozinha.Ele estava sentado no quintal lendo jornal na cadeira de balanço.Sua expressão era séria e rígida,como eu nunca havia visto antes.Depois de me servir de suco andei até lá.Quando percebeu minha presença sorriu.

-Oi!-Ele disse ainda olhando para mim.

-Você...sumiu!-Falei tentando esconder o machucado com o cabelo.

-Sumi não ué!Estive aqui a tarde toda!-Mentira.Se estivesse realmente em casa a tarde toda teria percebido a confusão que foi mais cedo e me perguntaria alguma coisa.Por que ele estava me escondendo algo?E..o que era?

-Ah,tá!Bom..eu vou tomar um banho porque eu vou sair de noite com Harry!-Falei saindo pela porta.Ele falou algo e eu me voltei para ouvir.

-O que você falou?-Eu franzi as sombrancelhas.Sua expressão voltara a ser séria.

-Ham,nada não!Não já ta na hora de você tomar o seu rémedio?!-Anem viu.Rémedios,rémedios...eu daqui a poco vou ficar dopada de tanto ser anestesiada por aqueles rémedios rosa e azul bebe!

-Aham,eu vou lá tomar!-Falei entrando casa adentro estranhando seu comportamento.Ele estava diferente desde que eu sai do hospital.Será que estava apostando nos cavalos ou algo do tipo?Vou descobrir de uma maneira ou outra.

Entrei no quarto tirando o salto e olhando meu dedão sofrido.Peguei um comprimido e enfiei gula abaixo.Peguei a toalha e corri para o box.Liguei a rádio e dançei no banheiro no som de "International love".

"Hotter than Miami,i feel the heat...Oh oh oh oh it's international love"-Eu cantei tomando um banho rápido.Sai e enfaixei de volta o meu pé.Andei mancando até a cama e peguei o meu celular.Havia 2 mensagens.

"Lisa,como a minha maninha está?Eu e Niall estavamos pensando em ir ai hoje,mas não deu!Pode ser amanhã?"-Louis.Que fofos.

"Já está melhor?Estou preocupado"-Zayn.Deus.Decidi não responder e deixar pra lá.Depois eu ligaria para Louis.Fiquei lembrando do duende irlandes dançando com a cara de Niall.Ri sozinha.Mo joguei na cama e coloquei meu fone.E adivinha...dormi.Como sempre!

(...)

Meu celular tocava.Eu tinha colocado o despertador antes de ido dormir só pra constar.Desliguei e olhei as horas.18:45.Ah..que bacana.15 minutos para me arrumar.Corri para o ármario e tirei uma roupa.Meu celular tocou e eu atendi colocando no viva-voz.

-Oi!-Eu atendi colocando um sutiã qualquer.

-Colé!-Julay!Reconheceria a voz em qualquer lugar.

-Que que ce quer?-Falei rindo.

-Nossa..estou bem tambem e você?

-Ai que dramática!-Eu brinquei e ela riu.

-Mas e ai?O que vai fazer essa noite?

-O que?-Eu falei caindo no chão tentando colocar o mais depressa possivel a calça.

-O que ce tá arrumando ai?Que barulho foi esse?-Ela começou a rir sozinha enquanto eu tentava me recompor.Concerteza devia estar imaginando a cena.

-Eu cai tenando colocar a calça!-Ela riu mais ainda com a minha cena nada agradavel.

-Vai sair então né?

-Vou ué,por que?

-Ah..porque eu ia te chamar pra gente ir comer uma pizza comigo e com o Niall!-Claro né,adoro ser um poste.

-Tá nervosa não é?-Falei rindo.

-Não,quer dizer só um pouquinho!-Ela admitiu.

-Calma,fica tranquila..ele gosta de você!-Tentei da melhor maneira possivel acalma-la.Peguei o telefone..18:55.Tirei do viva voz e coloque entre o ombro e a bocheca.Corri para o banheiro.Passei uma maquiagem básica e arrumei o cabelo da melhor maneira possivel.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55802830

-Eu sei,mais sei lá!-Ela falou ainda apreensiva.Ouvi uma buzina.Harry estava pontualmente na porta da minha casa no mesmo carro de mais cedo.Eu corri para a porta e desci cuidadosamente as escadas.Meu dedão doia menos naquela sapatilha.

-Vovô,eu já to saindo!-Gritei esquecendo completamente que Julay ainda estava no telefone comigo.

-O que?Você tá saindo?-Ela falou confusa.Eu que fiquei louca.Tinha que abrir a porta,pegar a chave,gritar para o meu avô e responder July no telefone.Meu cerebro não aguenta gente!

-Ham,to!-Fechei a porta.-Mas pode falar!-Andei em direção ao carro enquanto Harry fazia sinal de positivo com o dedo.Eu corei.Entrei no carro e ele me roubou em beijo rápido.

-Elisa,me responde sua vadia..!-Julay gritou no telefone e Harry riu.Provavelmente ouviu.

-Eu to aqui ué!-Falei rindo junto.

-O que eu devo vestir?-Ela falou e o carro arrancou.

-Sei lá,short?

-Eu não sou você!

-Então porque tá pedindo minha opnião,sua bocó!-Eu começei a rir olhando para os lados.

-Ele chegou!AH MEU DEUS,EU NÃO TO PRONTA!TENHO QUE IR!-Ela desperadamente gritou e desligou na minha cara.Eu travei o celular e coloquei no bolso.

-Deixa eu adivinhar,Julay e Niall vão sair hoje!-Harr falou sorrindo olhando para frente.

-É..como sabe?-Falei arrumando o cabelo direito.

-Ele ficou falando disso o dia todo.Um pouco irritante se você quer saber!

-Que fofos né?!-Sorri abrindo um pouco a janela deixando o vento meio quente bater em meus cabelos.Nunca vou entender o clima em Londres.

-Prefiro eu e você!-Ele começou a rir e eu dei uma batidinha no seu ombro tipo "Seu bobo".Olhei para frente e vi o piér.Havia apenas um barco branco ali.Era mais para uma lancha.Ai Meu Deus!

-Harry..o que é isso?-Ele parou e desceu do carro.Nem tive tempo de tirar o cinto e ele abriu a porta para mim.Como sempre..fofo!

-Ué,vamos jantar na minha lancha!

-Meu Deus!-Levei a mão ate a boca para demonstrar supresa e ele sorriu.Segurou na minha mão e me levou até um cara ali arrumando algumas coisas.

-Tudo pronto?-Ele se dirigiu ao homem não indentificado.

-Sim!-Eu ergui a cabeça para admirar a noite e..espera.....eu conheço essa voz.

-Lucas?-Eu falei sorrindo quando o mesmo se virou para mim com uma expressão de surpresa.Quem ficou supresa foi eu!Harry me olhou do tipo "Porque está supresa?".Mas eles já se conheciam.Porque Lucas estava trabalhando para Harry?Na lancha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam??
Revelaçõess...kkkkkkk'
Beijoos gente! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.