Just a Dream escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 1
Primeiro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! =))
Essa é minha segunda fic,eu espero que você gostem!
Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242696/chapter/1

Eu corria desesperadamente até um beco escuro e úmido.Não que eu tinha medo nem nada,mas o meu coração acelerava cada vez e eu já suava frio.Ouvi passos vindo na minha direção,apertei os olhos mas não enxerguei nada.Inalava aquele cheiro de mofo misturado com água que me deixava com náuseas.Os passos estavam cada vez mais perto e foi ai.Eu acordei daquele conhecido pesadelo.Como no pesadelo meu coração estava disparado.Coloquei a mão no cabelo e olhei para o rélogio.6:10.Deitei suspirando na cama mais uma vez mas não fechei os olhos,porque,não queria ter aquele horrivel pesadelo de novo.Como sempre tinha desde os 12 anos.Nunca descobri o porque,ou o seu significado.Vinha como uma coisa banal,que eu nunca dei importancia.Achei melhor levantar,jogar uma agua no rosto e me trocar para a aula.Mesmo sendo o último dia de aula minha mãe fazia questão de me mandar ir.Mas eu não questionava,afinal,iria viajar no dia seguinte e ela e meu pai que estavam bancando tudo.Coloquei o uniforme e desci as escadas.Como sempre todos estavam dormindo,meu irmão tinha aula na faculdade só mais tarde.Abri a geladeira e peguei um suco.Olhei o relógio.6:30.Peguei o celular e o meu fone e abri a porta.Minha mãe gritou na escada.

–Elisa,você tá levando um casaco?-Eu sorri e me virei mostrando o agasalho preto em minha mãos.Ela subiu de volta e eu sai pela porta.Eu era fã daquela tipica frase: Gosto da escola,mais não de estudar.Entrei pelo portão recebendo um "Bom Dia" do porteiro.

–Bom Dia!-Eu sorri de volta acenando para as pessoas que eu conhecia.Andei até um balcão onde estava Carol e Clara.

–Olá!-Eu acenei mais uma vez.

–Oi,você assim como nós está se perguntando porque viemos na aula hoje?-Clara sorriu.

–Claro!Mas você conhece minha mãe né?Ela não deixaria eu faltar de maneira alguma!

–Gente,já tem planos para as férias?-Carol mexeu nos cabelos molhados.

–Vocês já sabem o que eu vou fazer!-Eu sorri e Clara ergueu as sombrancelhas.

–Como se fossemos esquecer!Você fala dessa viagem para Londres desde o começo do ano!-Ela falou sorrindo.

–Vocês bem que podiam ir comigo né?-Eu tentei mais uma vez.Queria que todas estivessem lá para aproveitarmos juntas.Sei lá,só não queria ficar sozinha com o meu avô.Não que ele era legal,alias,ele era o tipo avô moderno,mas mesmo assim,ia ser legal ter as meninas por perto.

–Vai nessa.Eu to dura!Então nem tenta.-Clara falou e o sinal tocou ecoando nos meus ouvidos.Será que eu iria sentir falta daquilo? Não!

–Porque você está com essa cara de sono?-Carol perguntou.

–Eu tive aquele pesadelo de novo!-Eu sorri triste.

–Acho que você tem que ir em um psicologo.Isso não é normal Elisa!-Clara revirou os olhos por causa da lente.

–Vou pensar no seu caso.-Subimos as escadas e eu me sentei no meu lugar."Só mais um dia Elisa"-Eu pensei comigo mesma enquanto a professora de biologia entrava na sala com uma cara de desanimo,assim como o resto de nós.

Já estavamos no shopping e as meninas corriam para as lojas querendo comprar tudo.Porque eu estava comprando tudo agora?Compraria algumas coisas em Londres não?Olhei para trás e vi uma bota linda.Ai como eu queria comprar!

–Elisa,por que você não deixa pra comprar algumas coisas em Londres?-Carol falou se atrapalhando nas sacolas que carregava.

–Concordo,eu to cansando!E eu podia tá dormindo essa hora!-Clara falou sentando.

–Ah,gente,me ajuda vai!Eu preciso apenas de mais uma bota!-Eu falei fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

–Você é viciada em botas!Se eu fosse você,comprava mais um casaco,porque em dezembro faz frio em Londres!Diferente daqui né?-Clara olhou as sacolas na minha mão

–Então vamos lá!-Eu sai andando as duas foram atrás.

Já pode imaginar que eu cheguei em casa praticamente morta!Eu tinha apenas umas 5 sacolas,não era uma compulsiva por comprar ou algo do tipo.Mas eu só queria aproveitar o momento para fazer umas comprinhas.Minha mãe entrou no quarto e se sentou na cama.

–Deixa eu ver o que você comprou!-Ela mexeu nas sacolas tirando uma blusa azul escuro.Eu sorri e ela suspirou.

–O que foi?-Eu perguntei.

–Você está crescendo rápido demais!A gente nem percebe direito!-Ela sorriu triste.

–Ah mãe!Não vai chorar de novo?-Eu ri.Ela já havia chorado por 3 dias porque eu ia viajar.Talvez toda mãe fosse meio assim.

–E-Eu tive aquele pesadelo de novo!-Eu falei cabisbaixa e minha voz falhou.Ela abaixou a blusa e me olhou preocupada.

–Aquele do beco?

–É,mas foi o unico esse mes!-Eu falei e ela suspirou,de novo!

–Elisa,você sabe que isso não é normal!Quer que eu fique mais preocupada ainda?

–Não,só queria que você soubesse.-Eu falei.

–Então deixa isso pra lá!Vai tomar um banho e dormir.Já são 22:30 e o seu vôo é bem de manhã!-Ela levantou e saiu do quarto me dando boa noite.Entrei no banheiro e deixei a aguá quente correr pelo o meu corpo.Sai,e coloquei meu pijama.

Pijama:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53056767&.locale=pt-br

Deitei na cama e apaguei o abajur ao lado.Fechei os olhos e pensei em tudo,na viagem,no meu avô,na minha mãe,no meu pai e pesadelo.Minha mão começou a suar frio ao pensar que ao adormecer ele voltaria á tona nos meu pensamentos.Mas não hoje.Não agora.Reoganizei meus pensamentos e eles se voltaram apenas para uma coisa:Londres!

"Thinkin about us, what we gonna be?Open my eyes, yeah; it was only just a dream"-Ouvi pela última vez em meu fone e adormeci com um sorriso no rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado,o próximo será muito melhor! hehe.Obrigada por ler! =))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.