Stay Strong. escrita por MariaBieber


Capítulo 4
I love you s2


Notas iniciais do capítulo

- (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242628/chapter/4

Bem na hora que eu e Justin íamos nos beijar o sinal tocou. Cada um foi para a sua sala, minha aula era de Inglês. Ô beleza. Fiquei prestando atenção na aula até que uma bolinha de papel acerta minha cabeça, quem foi o idiota? Olhei para o lado era o tal de Lucas, que idiota, mil vezes idiota.

Ele fez um sinal para mim abrir a bolinha, e assim fiz. Era um recadinho, comecei a ler. “Lorena, desculpe mas hoje não vai dar pra sair. Minha mãe me ligou dizendo que era pra mim cuidar da minha irmã hoje de tarde. Beijos Lucas”

Virei para ele, fiz um sinal de ‘’ok” e voltei a prestar atenção na aula. Estava uma chatice, ninguém para assentar do lado, ninguém para mim conhecer, enfim, absolutamente ninguém para me alegrar nesta aula tão chata. Depois de uns mil séculos o sinal bateu para a próxima aula que iria ser de Educação Física, sorte que eu faço com as meninas essa aula.

Encontrei com a Cait e Carol e fomos para a E.F., colocamos uma roupa que era minúscula, e fomos para a quadra, lá a professora linda começou a dar alguns exercícios, e assim fizemos todos até que enfim acabou a aula.

Fomos novamente ao vestiário. Tomei uma  ducha, e troquei uma roupa que tinha trago na bolça (http://weheartit.com/entry/32990149), saí e fiquei esperando as meninas . Peguei meu iPod e fiquei jogando joguinho até que escuto alguém falando comigo.

- Oi. – Uma garota disse e sorriu timidamente.

- Olá. – Sorri.

- Você que é a nova Inter cambista né? – Ela disse se assentando ao meu lado.

- Sou sim, eu e a minha amiga Carol.

- Prazer, chamo Megan. – Ela disse me dando uma abraço.

- Prazer é meu, e eu chamo Lorena. – Sorri, retribuindo o abraço.

- Sou da sua classe de inglês.

- Sério? Nem percebi, eu sou muito voada eu sei. – Disse fazendo uma cara estranha e logo em seguida nós rimos.

- Então eu vim chama-la pra assentar na minha mesa amanha, sou do grupo dos populares, ai estava pensando em chamar você e o Bieber. – Ela disse.

- E os outros? – Disse.

- Ah, sabe a outro inter cambista até pensei em chamar, mas o Chaz, Caitlin, Ryan, Chris eles não fazem muito o tipo de “popular” – Ela disse fazendo uma cara de nojo.

- Ai Megan, sabe o que é? É que eu estou na casa de Caitlin e Chris, e eu fico muito incomodada de não andar com eles entendem? – Disse e ela assentiu. – Então se você pensar em chamar ele até posso assentar com vocês amanha. – Disse simpática.

- Claro, então vou ver com as meninas e amanha falo com você. – Ela disse se levantando e logo em seguida me deu um abraço e saiu andando.

Até que ela não era chata sabe, mas me chamar e não chamar os meus amigos ai já é brincadeira né... Não largo eles por nada. Vi Carol e Cait se aproximando e rindo igual duas doidas.

- Olá suas malucas. – Disse me levantando e saindo junto com elas.

- Oi normal. – Carol disse.

- Então o que a Megan estava conversando com você? – Cait disse curiosa.

- Curiosa nada né? – Disse e rimos. – Mas ela estava me chamando pra assentar amanha na mesa dos populares.  – Disse dando de ombros.

- E você vai? – Cait disse com um sorriso um pouco triste.

- Se elas chamarem vocês, sim. – Disse e as meninas sorriram.

- Ela é a menos chata de lá sabe. – Cait disse fazendo eu e a Carol rir.

- Percebi.  – Disse. – Uma tal de Tiffany é desse grupinho também?

- Não, essa daí é uma vadia que tem o seu próprio grupinho... Ela é das lideres de torcidas. No inicio ela até era dos populares, mas não deixaram ela liderar ai ela saiu e formou o seu próprio grupinho. – Cait disse.

- Credo gente, eu não conheço ninguém nessa escola. – Carol disse.

- Ainda bem amore, cada bitch que tem aqui. – Disse rindo e elas me acompanharam. – Gente cadê os meninos?

- Estao nos esperando no estacionamento para irmos almoçar. – Cait disse.

Continuamos conversando ate encontrar os  meninos, fomos ate o estacionamento e de lá fomo ate o restaurante mais perto que tinha ali. Pedimos uma comida, e ficamos conversando ate que alguém solta o nome da macaca da Selena.

- Justin que dia a Selena chega? – Ryan disse e logo Justin me olhou.

- Acho que amanha... – Ele disse passando a mão na nuca.

- Serio? Estou doida pra conhecer a Macaclena. – Disse com um sorriso sínico e todos seguraram o riso.

- Hm...  Selena. – Justin disse meio desconfortável com aquele assunto.

- Ah sim, pensei que era Macaclena combina mais. – Disse e todos riram menos Justin.

Depois disso ninguém mais tocou no assunto “Macaclena”, todos foram embora e Justin estava tão envergonhado que nem olhou mais  na minha cara direito. Ah não tenho culpa se eu errei o nome da namoradinha dele.  Fiz meu dever de casa, assisti TV, verifiquei minha redes sociais entrei no site de fofocas e vi uma coisa que eu nunca esperava.

Justin Bieber aparece com uma menina nova, será que agora é realmente o fim de Jelena?”

“ Na manha de domingo, o cantor Justin Bieber foi fotografado com uma menina nova. Eles se divertirão muito trocaram abraços e caricias. Fontes disseram que essa garota é uma inter cambista que veio do Brasil, e desde que ela chegou Justin esta muito próximo dela.  Logo, logo estaremos com mais noticias sobre Justin Bieber”

“Justin Bieber sai com garota misteriosa mais amigos.”

“Nesta segunda feira, Justin foi fotografado mais uma vez ao lado da garota que ele saiu no domingo junto com seus amigos,  mas dessa vez eles não trocaram nenhum abraço a não ser na hora de ir embora. Bieber tentava se aproximar o máximo da garota mas dessa vez ela não deu brecha.  Será que Selena esta gostando dessa historia?  Fontes disseram que Selena vai amanha para Startford visitar o namorado e que ainda não sabe dessa garota cujo o nome é Lorena Brooks de 17 anos.”

Fechei rapidamente o  meu notbook e liguei para Justin, como assim? Eu estou passando de amante do Bieber? HAHAHA Isso não vai ficar assim, não vai mesmo.

*Ligação ON*

- Alo? – Justin disse quando atendeu.

- Justin abri no site Fofoca dos Famosos, é a Lorena. – Disse.

- Ok, espera um minuto. – Ele disse. – O que é isso que estão dizendo de nos aqui?

- Eu que te pergunto. – Disse alterando um pouco a voz.

- Calma Lo, eu vou da um jeito nisso aqui. – Ele disse me tranquilizando.

- Então trate de sumir com isso ok? Tchau. – Disse.

- Não espera. – Justin disse antes que eu desligasse.

- O que foi? – Disse sem paciência.

- Pode me encontrar na pracinha do lado da “sua” casa? – Ele disse.

- Posso, que horas? – Disse mais calma, coitado ele parecia estar triste pela sua voz.

- 19:30.

- Ok então, ate la. – Disse.

- Eu te amo Lo. – Ele disse e eu desliguei.

Como assim ele disse que me amava? Wow, ai que feliz. Sai pulando no meio do quarto igual uma doida. Fui ver as horas ainda era 16:30, da pra tirar um soninho bom.  Deitei na cama e dormi.

______________________________________________________

personagens:

Megan: http://weheartit.com/entry/32995241

Tiffany: http://weheartit.com/entry/3665173

Lucas: 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gatchenhas, sei que esse nao ficou tao bom assim..Mas eu prometo que o outro vai ser melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.