Stay Strong. escrita por MariaBieber


Capítulo 3
Bitch.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242628/chapter/3

 O que esta acontecendo? O Ryan bebeu? Cara, isso não é possivel tem apenas 1 dia que eu cheguei aqui e o menino já gosta de mim? E o Justin o que deu nele ficar escutando conversa atras da porta? Ai meu Deus que mundo doido. 

Os meninos falavam alguma coisa baixo que eu nao entendia nada. Eles são realmente uns malucos, pirados, idiotas e retardados. 

- Chega gente.. E Ry, isso não é possivel. - Disse os interrompendo.

-  Eu concordo com ela. - Disse Justin com uma cara de raiva para Ryan.

- É...Eu devo ter confundido as coisas, depois agente conversa Lo. - Ryan disse saindo correndo da cozinha.

- Não cai na dele Lorena. - Justin disse sentando na mesa.

- Qual é a dele Justin? - Disse.

- Ele vai te usar igual fez com todas, e no final você vai ficar sofrendo e ele com várias outras garotas, em festas..E, eu não quero ver você sofendo. - Ele disse se levantando e logo em seguida colocando a mão no meu rosto e olhando em meus olhos, e que olhos.

Meu Deus, Justin era um Deus Grego, aqueles olhos cor de mel, aqueles labios rosados chamavam pelos meus, mas eu não posso fazer isso, não agora. Ele chegava cada vez mais perto, e eu já não estava em mim,  sua respiração se misturava com a minha, seu olhos foram em direção em minha boca, ele selou nossos labios em um selinho demorado, o que eu estava fazendo? Eu nao podia, mas eu desejava aquilo. Justin pediu passagem e eu cedi, nossas linguas dançavam em uma perfeita sintonia, ele explorava cada canto da minha boca, ele parou com varios selinhos demorados, abri os olhos lentamente e sorri.

 - D-de-desculpa. - Justin disse passando a mão na nuca.

- Tudo bem. - Sorri timida.

- Vamos voltar. - Assenti Justin pegou na minha mão e voltamos para sala.

- Vocês demoraram. - Disse Carol com uma cara malisciosa.

- Anta vem cá, Cait também.

Subimos para o meu quarto e as meninas não paravam um segundo de perguntar o que tinha acontecido, o que o Ryan tinha falado, porque eu demorei tanto com Justin lá, elas começaram e supor que tinha acontecido umas mil coisas.

- CHEGA! - Dei um grito e elas se calaram. 

- Contenos o que aconteceu. - Cait disse.

- O Ryan chegou falando pra mim que achava que estava gostando de mim, ai quando ele acabou de falar isso Justin entrou na cozinha falando "O que?", ai eles começaram a conversar baixo e eu nao estava escutando nada, ai eu mandei eles pararem de falar e que o Ryan devia estar enganado, ai o Justin concordou ai o Ryan falo que ele devia estar enganado mesmo e saiu correndo. Foi la o Justin disse pra mim não cair na dele, ai eu perguntei qual é a do Ryan ai ele falo que ele usa e joga fora e enquanto a menina sofre ele vai pra balada pegar todas e que ele não quer que isso aconteça comigo, ai ele se levantou e nós nos beijamos.

- O que? - Caitlin e Carol disseram juntas.

- Foi isso gente.

-  Wow que rápida você hein.. - Cait disse e nós rimos.

- Gente, mas o Ryan é assim mesmo?

- Pior que é, o mais sensivel daqui é o Justin. - Cait disse. 

- Own. - rimos. - Carol me conte do Chris!

- Agente ta ficando.. - Ela disse envergonhada.

- Ahhhhh sério?  - Disse pulando encima dela.

- Sério, ele é perfeito, muito fofo, aiii acho que eu to apaixonada. - Ela disse e nós rimos.

- Cunhadinha linda. - Cait disse abraçando ela.

- Vamos descer, tenho uma ideia. - Disse me levantando

Estavamos lá em baixo e eu chamei a todos para brincar de jogo da garrafa, hoje Cait ia ficar com Chaz e eu ia poder ver Carol ficando com o Chris e tomare que ninguem mande eu ficar com o Justin nem com Ryan, porque se eu ficar com Ryan o Jus vai ficar triste e se eu ficar com Justin o Ry vai ficar triste.

- Quem gira primeiro? - Chaz perguntou.

- Eu. - Carol disse rodando. Parou em Cait responder pra mim. 

- O que você quer?

-  Desafio.

- Hm.. Eu te desafio a dar um beijo no Chaz. - Ela me olhou com uma de "vou te matar vadia".

- Por mim ok. - Chaz disse se levantando.

- Ta. - Cait se levantou também e eles começaram a se beijar.

- Wow pode parar. - Chris falou depois de 5 minutos que eles estavam se beijando.

- Agora Cait roda. - Ela rodou e caiu de Ryan perguntar pra Justin.

- O que você quer? - Ryan disse.

- É verdade que você beijou a Lorena lá na cozinha?

- Co-como voce sabe? - Eu disse.

- Eu vi. - Ryan disse dando de ombros.

- Sim, é verdade. - Justin disse.

- Ae mann, mandou bem hein. - Chris disse e fez um toque com Justin, nessa hora e já tava vermelha igual um pimentão. Como ele havia visto?

- Ai gente vocês estão deixando ela com vergonha. - Cait disse pegando a garrafa e girando. Parou pra mim responder pra Chris.

- O que voce quer? - Ele disse.

- Desafio.

- Beijar o Justin. 

- Ok. - Eu disse me levantando, logo em seguida Justin se levantou também e nós começamos a nos beijar, nossas linguas formavam uma guerra, ele colocou a mão na minha nuca e eu brincava com seus cabelos macios, nos separamos por causa da falta de ar.

- Ôo folego. - Chris disse fazendo todos rirem menos Ryan.

- Gente to com sono! - Eu disse, fazendo uma cara manhosa.

[...]

Acordei estava abraçada com o Justin, ele dormia feito um anjinho, um sorriso bobo brotou em meu rosto, era tudo perfeito, era perfeito eu esta no canada, ainda mais com o Justin, um menino encantador, acho que estou apaixonada awn awn awn, mil vezes awn. 

Me levantei e subi para o meu quarto, tomei um banho, fiz minha higiene e troquei de roupa (http://weheartit.com/entry/32833009), desci e todos já estavam acordados desejei um bom dia a todos, fui na cozinha peguei uma maça e começamos a conversar coisas aleatorias.

- Gente vamos ir pra piscina? - Cait disse.

- Vamos. - Dissemos em coro.

- Gente eu nao vou poder ir, tenho que ir pra casa. Carol se voce quiser ficar tudo bem.

- Eu também vou indo. - Chaz disse

- Ok. - Carol disse.

- Tchau gente. - Disse

Ryan se despediu de todos e foi embora, eu subi para colocar um biquini (http://weheartit.com/entry/12897131), desci e encontrei as meninas já trocadas, cait (http://weheartit.com/entry/31907336), carol (http://weheartit.com/entry/31999711). 

- Vamos? - Disse parando na frente deles.

-  Vamos. - Todos disseram em coro e se levantaram.

-  Lo, já te falaram que você parece com a Megan Fox? - Chris disse.

- Já me falaram sim. - Ri.

- Quem pular por ultimo é a mulher do padre. - Justin disse correndo e logo em seguida pulando na piscina, e assim todos fizeram menos eu. - Hey vai ser mulher do padre é? - Justin saiu da piscina vindo se assentar do meu lado.

- Acho que vou. - Ri.

- Prefiro você ser minha.. - Ele disse baixo mas eu escutei.

- O que? - Disse fingindo nao ter escutado nada.

- Nada, vem vamos nadar. - Ele disse me pegando no colo e indo em direçao a piscina.

- Não Juss, por favor. - Disse com uma voz doce.

- Ahh para com essa voz se não eu apaixono. - Ele disse andando mais devagar.

- Juss.. - Disse com a mesma voz.

- Awn Lo.. - Ele disse pulando na piscina.

- Seu bruxo, feio, bobo. - Disse batendo no Justin.

- Você me ama Lo. - Ele diss roubando um selinho de mim.

- Idiota. - Disse mandando o dedo do meio pra ele.

- Engraçadinha. - Ele disse rindo.

- Vamos brincar de briga de galo? - Carol disse.

- Vamos. - Todos disseram.

- Vem comigo Lo. - Justin disse me puxando.

- Ta, abaixa ai.

[...] 

Nós ficamos brincando a tarde toda, chegou de noite eu estava morrendo de cansaço Carol e Justin já havia ido embora, subi tomei meu banho e coloquei um pijama (http://weheartit.com/entry/32673192), e fui ao quarto da Cait.

- Caitttttt amore. - Disse pulando encima dela e a acordando

- Vá dormir bitch.  - Ela disse me empurrando de cima dela.

- Ai que agressiva. - Disse rindo.

- Se você não acordar cedo amanha eu vou te matar. - Ela disse.

- Ai que medo. - Disse levantando a mão. - Só vim desejar boa noite. - Dei um beijo nela e fui dormir.

[...]

Acordei com a Cait me balançando igual uma doida, era 6:00 da manha já, ai como eu te amava férias. 

Levantei, fiz minha higiene, coloquei uma roupa (http://weheartit.com/entry/32833407), peguei meus materiais e desci, Caitlin e Chris já estavam lá em baixo.

- Vamos? - Disse.

- Vamos. - Já estavamos no meio da rua.

- Cait, quando chegarmos lá vamos até a diretoria comigo?

- Claro. - Ela falou dando de ombros.

- E você vai ter que me apresentar a escola viu? - Disse.

- Ah eu que ia te apresentar. - Chris disse.

- Awn fofinho. - Disse apertando as bochechas dele.

- Eu deixo você apresentar Chris. - Cait disse

- Ok - Ele disse com os olhos brilhando

Chegamos na escola, e Chris foi comigo até a diretoria, pegamos os meus livros e o horário. Fui pra minha primeira aula e o Chris foi para a dele. Assentei em uma mesa no fundo, e o professor entrou na sala.

- Bom dia, vamos todos se assentarem. - E assim todos fizeram. - Como vejo tem vários alunos novos por aqui, então eu sou o Sr. Wills, e sou o professor de Biologia.. Hmm, vejo que temos uma intercambista aqui, venha se apresentar.  - Ele falou olhando para mim, me levantei e fui até a frente me apresentar.

- Oi, eu sou Lorena Brooks sou Brasileira e estou fazendo intercambio aqui. - Sorri e voltei ao meu lugar, pude ver alguns sorrisos e alguns olhares estranhos, alguns cochichos e pá.

Quando o homem começou a falar um menino bateu na porta, eles conversaram um pouco e o Sr. Wills o deixou entrar, era Justin, ele me viu e veio até a mim e assentou do meu lado.

- Bom dia. - Ele disse sorrindo.

- Bom dia Jus. - Sorri.

-  Dormiu bem? - Ele disse tentando puxar assunto.

- Sim e você? 

- Também, sonhei com você sabia? - Ele disse me olhando com aqueles olhos encantadores.

- É? O que você sonhou? 

- Que você era uma princesa e eu um principe! - Rimos.

- Bobo.

- Sr. Bieber e Sra. Brooks, parem de conversar.

- Me desculpa. - Disse. - Justin é melhor pararmos de conversar. - Cochichei para ele.

- Ok. - Ele disse com uma cara de cu.

[...]

As outras duas aulas passaram tranquilas, a primeira e a terceira foram com o Justin, ele tentava conversar toda hora comigo, mas sempre vinha um atrapalhar, ou seja os professores. Agora estavamos aqui no refeitorio, apenas eu e ele esperando os meninos nos acharem.

- Justinzinho! - Uma vadia loira chegou abraçando ele.

- Oi Tiffany. - Ele disse tentando se soltar dela.

- Quanto tempo não te vejo, você sumiu amorzinho. - Ela disse se assentando com nós.

- Justin vou achar os meninos. - Disse me levantando.'

- Não, fica aqui comigo. - Ele disse me segurando pelo braço.

- Ai Juju deixa ela achar os meninos. - A vadia falou.

- É "Juju" me deixa achar os meninos. - Disse imitando a voz dela.

- Você ta me imitando sua vadia? - Ela disse quase gritando.

- Abaixa o tom, e olha pra você antes de me chamar de vadia. - Ela saiu correndo dali e eu dei um sorriso de vitoriosa.

- Ciumenta. - Justin disse me puxando pra perto dele.

- Eu? Se toca né Justin. - Disse revirando os olhos.

- Oi. - Um garoto chegou falando com agente.

- Olá. - Eu disse.

- É..Eu chamo Lucas e queria te perguntar se você quer sair comigo hoje depois da aula?

- Não ela não quer. - Justin disse com cara de bravo.

- Ah desculpas não sabia que vocês namoravam. - Ele disse e eu ri.

- Não namoramos, e é claro que eu aceito Lucas. - Sorri

- Ok, meu celular é xxxx-xxxx e o seu?

- XXXX-XXXX. - Eu disse.

- Entao te ligo mais tarde Lorena.

- Ok Lucas. - Sorri pra ele

Justin estava com maior cara de cu, ai que bonitinho esta com ciumes de mim, ahhh mas tambem ninguem mando essa vadia vir aqui falar comigo assim e ainda dar encima dele, eu nao gosto que de encima de meus amigos.

- Awn Juju ta com ciuminhos. - Disse imitando a voz da bitch e apertando as bochechas dele.

- Porra Lorena para de me chamar de Juju. Eu nao to com ciumes! - Ele disse emburrado.

- To sabendo, entao tchau Justin vou achar os meninos. - Disse me levantando e saindo.

- Nao Lo, vem ca. Eu quero conversar com voce! - Ele disse indo atras de mim e me puxando de volta pra mesa.

- Fala! - Disse cruzando os bracos

- Eu to com um poquinho de ciumes sim, pronto falei. - Ele disse.

- Awn fofinho. - Disse dando beijinhos no canto da boca dele.

- Para de me tentar menina. - Ele disse me puxando mais pra perto.

- To te tentando Jus é? - Fiz uma voz sexy e ri.

- Muito. - Ele disse chegando cada vez mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarammmm? Eita justin ciumento viu! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.