My Choice escrita por Sophia pattinson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242560/chapter/2

5 Anos depois
O frio da noite londrina era cortante, o vento gelado da noite me fazia apertar mais o grosso casaco contra o meu corpo.
Já era tarde na noite, mas aquela cidade me tirava o sono.
Eu lembrava dele.
Como ele estaria?
Espero que feliz com uma mulher que lhe de o valor que eu não.
Senti os meus olhos marejarem ,eu merecia tudo o sofrimento que tenho passado.
Eu escolhi….
Mas foi errado, imaturo. Teria de viver com ela para sempre.
Mas eu não estava preparada para o próximo golpe.
Eu o vi
Tudo parecia em câmara lenta
Ele abri-o a porta do restaurante, estava ainda mais lindo.
Sorri ,mas meu sorriso morreu quando atrás dele saio uma bela morena, e depois Emt e Rose, Jazz e Ali


Senti grossas lágrimas deslizarem por minha fase fria pela noite, ele estava bem.
Ele era feliz sem mim, ja nem se lembrava de mim, neguem se lembrava de mim.Todos me... não todos não me tinha deixado, eu, eu e que tinha abandonado todos ou fazer a escolha errada ou deixar Edward.
Ele agora estava feliz, ele merecia isso. Vi quando a linda morena o abraçou e ele pós seu braço ou redor da cintura dela, como tantas vezes que fez comigo também. Ele a puxou para si, lhe deu um sorri, o meu sorriso, e então seus lábios se tocaram com todo o carinho e amor.
Eu o tinha perdido, meu Edward meu amor, eu o tinha magoado e ele tinha seguido sua vida.
Dei meia volta e voltei a caminhar desta vez para o hotel, o buraco em meu peito era enorme mas só avia um culpado para a minha dor.. eu própria e minha escolha, minha maldita escolha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.