My Choice escrita por Sophia pattinson


Capítulo 1
A minha escolha


Notas iniciais do capítulo

oi oi boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242560/chapter/1

Li e ri a folha de papel em minhas mãos. Ele tinha razão desistimos um do outro.

Minhas lágrimas corriam do meu rosto com as lembradas de nos dois juntos,

Edward e eu nos conhecíamos desde pequenos, éramos os melhores amigos, demos nosso primeiro beijo junto e juntos tivemos nossa primeira noite de amor

Nos amávamos com tanta intensidade que parecia que nada nos iria separar, mas eu estava errada

Quando nos formamos fomos para faculdades distantes, eu em Nova Iorque e Edward em Londres. Foi uma despedida dolorosa para ambas as partes, prometemos que todo iria dar certo que logo estaríamos juntos.

No princípio todo ia bem ate Jacob entra em minha vida e viro todo das avessas.

Ficamos amigos e nuca mais nos separamos, jake estudava o último ano de advocacia e eu o primeiro, minhas ligações para o meu namorado foram reduzidas até serem apenas pequenas mensagens de testo, eu estava apaixonada por outro.

Por isso aquela tarde chuvosa de Setembro quando jake me beijou eu correspondi

No mesmo dia apanhou um vou para Londres para terminar todo com Edward

Ele gritou comigo implorou para não o deixar que me amava mais que tudo se eu quisesse ele abandonaria sua universidade para ficar com migo, mas eu não quis e desse que amava outro que o tinha traído beijado outro. Vi seu rosto se transformar e dor, seus olhos encherem de lágrimas.

Sinto muito, foi a última coisa que disse quando sai do seu apartamento pronta para uma nova vida ao lado de Jacob. Mas eu não sabia porque sentia que uma parte de mim tivesse morrido naquele apartamento se eu já não amava mais ele.

Voltei a ler a sua carta e novas lagrimas caíram

O que dói não é o fato da pessoa que você gosta não sentir o mesmo por você, é saber que ela vai sentir por outra pessoa o que você sente por ela, e você, que sente na pele aquele sentimento, sabe como ele vai se sentir, e sabe também que quando acontecer, vai ser irreversível.

No meu caso, isso me dói sim, mas o que me machuca mais não é isso. O que me machuca é olhar pra trás e ver que o sentimento que eu tenho hoje por você, já foi o mesmo de ti por mim. Nós compartilhamos em algum momento. Hoje eu sinto frio na hora de dormir, mas eu lembro de uma noite que dormimos abraçados sussurrando coisas que ninguém vai saber. Eu lembro que fechei os olhos e uma de suas mãos estava me enlaçando o ombro e a outra estava em cima da minha mão, e eu estava lá, feito um idiota vendo você dormindo no meu peito, sentindo aquele vai e vêm da respiração quente no meu pescoço. Lembro também de uma uma vez que eu estava perdido nos meus pensamentos, alheio a tudo que estava em volta, e você simplesmente pegou a minha mão, sem que ninguém notasse. Senti meu corpo tremer e tudo se resumir simplesmente naquele toque. Tu sorriste... sorriste pra mim.

Mas hoje em dia, tu sorris... Mas não é pra mim . Costumo dizer então que nós passamos muito tempo viajando, eu e você. Viajamos e fomos felizes, tu eras minha e eu era teu. Todos os dias eram de beijos e sorrisos, que compartilhamos experiências e que fomos tudo um para o outro, que juramos jamais nos perder, que o brilho do nosso olhar não ia embora... Mas um dia... tivemos que voltar. Tu não esqueceu meu nome e meu número. Ainda l te lembras de mim, mas se esqueceu do nosso sentimento, do jeito que eu sorria quando estava com tigo, do jeito que te sentias feliz quando estávamos juntos.


Não sei dizer, se tudo não se passou de uma grande ilusão, ou confusão... ou experiência. Carrego comigo bons momentos, e são eles que me machucam.

Eu ainda lembro quando estavas deitada no meu peito , eu disse com a voz chorosa:
'' é que eu tenho medo de perder você.''
E tu pensaste um pouco antes de responder...
'' Você nunca vai me perder''

tu mentiste

Não sei o porquê escrever disso, não é que me incomode, além de que, eu mesma nem sei se ainda sou apaixonada, e nem vou procurar saber, deixo isso quieto aqui dentro do meu peito, quando tiver que ser desenterrado, será. Mas é que simplesmente não entendo.

Do seu para sempre

E.C

Ele tinha toda a razão, eu anda pensava nele, sonhava com ele e acabava as noites chorando na casa de banho prendendo os zelosos e gritos de dor para jake não ouvir. Eu não amava jake como um dia pensei, Era apenas a minha solidão sem o meu Edward ,a sua ausência Mais uma vês senti as lágrimas escorrerem por meu rosto, a dor em meu peito parecia querer me consumir, eu esta oca por dentro. E de quem era a culpa ??Minha apenas minha. Levantei do chão onde parecia ter tado durante horas, limpei meu rosto e me recompus antes de ouvir a porta da sala se abrir dando passagem para Jacob meu futuro marido entrar. Abri meu melhor sorriso falso e fui ter com ele mas com um passamento

eu ainda te amo Edward para sempre



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pode haver um continuamente mas vai depender de vocês