Game Of Love escrita por Tentaçãoda1D


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

-Hey bonecas da minha vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242559/chapter/11

POV Liam:

       Eu esperei a Alex em um banco que havia em um lugar um pouco afastado dos prédios do internato, não via a hora de vê-la, fiquei imaginando oque deve ter acontecido no quarto do Harry, será que eles tinham ficado?! Tentei afastar esses pensamentos da minha cabeça, mas eu não conseguia, ficava pensando em varias maneiras de o Harry ter beijado ela, e eu não conseguiria a ver magoada, mas enquanto estava pensando nessas coisas horríveis, logo apareceu um sorriso em meu rosto quando eu vi a Alex se aproximando do banco.

-Oi! Desculpe a demora... - ela disse da maneira mais doce possível

-Oi! Que nada, ter você aqui é o suficiente! – ela deu um risinho envergonhado, e eu percebi que ela estava completamente corada.

-Anh Brigada! Vamos andar? – ela disse

-Vamos... – levantei e segurei ela  pela mão, saímos de perto do banco- Então, como foi com o Harry?

-Ah sabe, ele não conseguiu falar nada certo, foi engraçado, você devia ter visto ele se lamentando por não conseguir! Mas depois da sexta tentativa ele desistiu...- Aquelas palavras bateram no meu coração como um martelo, se ele só fez seis tentativas, oque eles fizeram depois?!- então agente ficou conversando, por incrível que pareça, ele só me deu duas cantadas, depois ele desistiu porque eu falei para ele parar... – eu dei um suspiro aliviado ao ouvir aquelas palavras, não consigo explicar o quanto estava feliz por eles não terem feito nada a “mais”

    Ficamos conversando mais um tempo, sobre varias coisas, era tão bom falar com ela! Eu me sentia livre, para dizer o que eu queria, ela era especial, e eu sei disso, apesar de às vezes ela ter atitude demais, era isso o que eu mais gostava nela! Além de ter varias outras coisas também na qual eu admirava todas elas! Ficamos umas quatro horas perambulando para lá e para cá, nós sempre mudávamos de assunto, fiquei meio envergonhado quando ela perguntou oque eu achava bonito fisicamente nela, com muita vergonha mesmo eu respondi “ seus seios” ela deu um riso e ficou toda vermelha, depois deu um tapinha de leve no meu braço, infelizmente já estava tarde e ela tinha que ir embora

-Sinto muito, mas eu tenho que ir, ainda tenho que fazer uns deveres que não consegui terminar – ela disse

- Tudo bem, mas espero que tenha se divertido, nos vemos amanhã então?!

-Claro! E eu me diverti muito, tem sido muito legal te ter por perto! – quando ela disse isso, do nada meu coração acelerou mais que o normal!

- T-Tam-Bem f-fo-foi legal  pa-pa-passar o dia com vo- cê – eu disse gaguejando praticamente todas elas palavras e ela fez uma cara de  “ WHAT?”

- Até mais! – ela falou e me deu um beijo na bochecha, o que me deixou todo arrepiado, ela percebeu e deu um risinho

-Até!

      Voltei para o meu quarto e não parei de pensar no meu dia, é claro que eu podia ser o único em estar pensando assim, e ela podia estar lá pensando no Harry, mas eu nem liguei porque na hora eu só pensava no quanto ela é incrível, parece gay, mas ela pode ser a garota dos meus sonhos! Nunca senti nada assim por uma garota antes, ela mexia comigo, eu sentia atração e ao mesmo tempo amor por ela!

POV Alex:

       Tenho que admitir, o dia de hoje foi encrivel, tanto com o Harry quanto com o Liam, eu sei que os dois tinham personalidades totalmente diferentes, apesar de Harry ser um verdadeiro galinha, ele tinha seu lado legal e doce, só estava escondendo isso, e o Liam, eu me encantei com ele desde a primeira vez que nos falamos, ele e doce e lindo, Tem coisa melhor?! Não demorei nada para dormir, hoje eu não estava de mal mor então foi bem fácil simplesmente deitar e dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Reviews Babis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.