Game Of Love escrita por Tentaçãoda1D


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

- Oi amores, dessa vez postei rápido esse cap. , beijos Liamdas aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242559/chapter/10

POV Alex:

                 Para falar a verdade eu nem sei o porque de eu aceitar ir no quarto do Harry para ensinar a ele algumas coisas em português, mais ele parece que estava ficando menos irritante, é claro que ele ainda é detestável mais eu não tinha motivo para ser grossa quando ele me pediu para ensinar algumas coisas em português para ele, hoje ele estava até legal, agente ficou conversando mesmo que o professor tenha passado um bilhão de deveres para fazer, eu e Harry não fizemos nenhuma pagina, só ficamos conversando, tá eu confesso, eu até estou achando ele legal, mais nada além de amizade. Hoje mais tarde como eu já disse eu iria lá no quarto dele, eu sei soa estranho eu falando “ Hoje eu vou no quarto do Harry, ensinar umas coisas a ele” e eu sei que quando eu falo “ ensinar” as mentes poluídas de vocês já pensam besteira, mas voltando ao assunto, falta só uma hora para eu ir lá, então botei uma roupa simples mais bonita (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53519258) esperei uns 20 minutos e fui, no caminho fiquei pensando no Liam, ele é um garoto muito legal e de uns dias para cá ele tem sido um ótimo amigo para mim, mesmo sabendo que ele quer mais que amizade, eu não sou uma pessoa que me entrega muito fácil e acho que vocês já perceberam isso né?! Cheguei no corredor do quarto do Harry, e percebi que só tinha dois quartos naquele corredor, Harry tinha me falado que o pai dele pagou um pouco mais para ele poder ficar em um dos quartos “ Vip” , bati na porta três vezes e logo ele abriu, e ficou me encarando sem dar pelo menos um “Oi”

- Er... Harry?!- eu disse

-Ham? Ah, oi! – ele disse, eu tive uma pequena impressão de que ele não parava de olhar para meus seios...

-Posso entrar?

-Ah, claro! – ele abriu a porta pra mim e fiquei realmente impressionada, o quarto dele era realmente muito grande, era tipo assim o meu quarto vezes 5... era ENORME  e olha que meu quarto não é pequeno não em, e logo vi um tipo de mini cozinha, nossa ele tem sua própria cozinha e eu nem consegui colocar todas as minhas roupas no guarda-roupa!

- Então, gostou?- Harry disse

- Se gostei?! Nossa se eu tivesse esse quarto, juro que não sairia mais daqui!

- É, ele é bem legal, mais eu me sinto meio solitário aqui, se é que você me entende... – sabia que ele ia dar uma de safado em algum momento, era bom demais para ser verdade.

-Caramba Harry, porque você tem que ser assim, eu aposto que você não tem nenhuma amiga por causa disso!

- Não me importo com isso, elas são muito amigas da minha cama já! – BABACA

- Harry você quer que eu fique ou não?! Que saco, eu num posso conversar um minuto com você que você já sai dando em cima de mim, às vezes isso da raiva sabia?! Não quer dizer, SEMPRE da raiva, pelo menos tenta conversar comigo sem falar coisas idiotas no meu ouvido!

POV Harry:

                Aquelas palavras pareciam besteiras, mas para mim soavam como um chute no meu coração, eu sei que ela não disse nada demais, e isso não me magoaria vindo de outra pessoa, eu nem sei porque fiquei tão magoado em ouvir isso

-Desculpe... – realmente oque eu disse era sincero, eu ainda tentaria alguma “coisa” com ela, mas acho que vou conversar normal com ela para ver no que vai dar...

-Tudo bem... então oque quer aprender? – Sinceramente? Sim eu pensei em dar em cima dela nessa hora, quando ela falou “aprender” eu meio que entendi outra coisa, mas logo pensei, eu tinha que tentar ser normal com ela, pelo menos uma vez.

- Ah, como se diz “ Você é incrivelmente maravilhosa” – eu disse e ela deu uma risadinha, ah aquela risadinha que eu amava!

- Se diz “ Você é incrivelmente maravilhosa”

- Voulxe aei inscraveillentim maurulhoso – eu percebi que falei, tudo errado e ela deu um risinho

- Tenta de novo “ Você é incrivelmente maravilhosa”

- Tá... Vouxe ei encravilmante morovilhousol – Agh! Que raiva, eu estava falando tudo errado!

                Agente ficou conversando mais uma hora, e tenho que confessar, ela era MUITO divertida! Eu desisti de tentar falar algo em português depois da sexta vez que eu errei, mas nós conversamos sobre varias coisas, ela me contou como ela sentia falta do Brasil , contou sobre como era sua vida lá e eu perguntei como era o Brasil e contei um pouco sobre minha família e falei sobre mim e ela parecia escutar tudo atentamente, ela é tão meiga e tão divertida, ela parecia se importar com o que eu  falava, cada palavra ela escutava com tanta atenção, eu nunca contei sobre tanto sobre mim para uma garota, mais com ela era diferente, eu sentia algo por ela além de atração, eu sei eu também me surpreendi com isso, mas eu acho que eu estava gostando dela, pronto admiti! Nós nos despedimos, pois ela tinha que encontrar o Liam, mais se não fosse por isso agente nunca ia acabar a conversa, parecia que não tinha fim conversar com ela, era tão bom, eu me sentia livre! Ah e me esqueci que eu ainda tinha que lidar com o Liam, não sabia o que eu iria fazer, mais depois eu lido com isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Reviews, Liamdas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.