Lets Interview escrita por Roli Cruz, Alley Coller


Capítulo 3
Capítulo 2 - "tio F-A-B-U-L-O-S-A!”


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242552/chapter/3

 Todos já estão sentados e acomodados em seus lugares no Olimpo, quando, de repente...

“Esse é o Malha Funk!... – começa a tocar do nada e as apresentadoras entram de faixas no cabelo, munhequeiras e tênis de corrida - Os muleques são dengoso...”

Letícia: Está começando mais um Lets Interview! Sejam bem vindos!

Carol: É! E pra não perder o costume, temos uma ‘trilha sonora’ hoje, também! Não é morena?

Let: É sim loira! – as duas riem

Carol: Hoje nós tivemos muitos elogios pelo programa anterior. Isso nos ajudou a ganhar mais um patrocinador que aparecerá lá no final! Obrigada nossos fãs... – fala emocionada

Let: Temos mais perguntas hoje e, para relembrar à todos, esse não é o Casos de Família, então, CHEGA DE BARRACO! – fala e sorri lindamente pra câmera.

Carol: E aqui temos nossa primeira pergunta! É a Lovatic and GSR que faz, para Nico. Ela diz: “Nico, você tem namorada?”

Nico: Ah... Não.

Let: Ainda. – E dá uma piscadinha.

Leo limpa a garganta: Que EU saiba, estávamos saindo, dona Letícia!

Let põe a mão na testa: OH deuses, como eu sou disputada... – e depois ri – Não se preocupa não Leozito, a gente ainda tem um ‘lance’!

Leo fica mais confortado e Hefesto vai lá perto do filho e o parabeniza pela ‘paquera’.

Ares: IIIHHHH, não sei não! Sendo filho de quem é... OLHA O NICO AÍ MINHA GENTE! CATANDO A APRESENTADORA!! – Ares começa a gargalhar, muitos vão junto. Hefesto e Leo ficam vermelhos de raiva, mas o programa continua.

Carol: Ok, calma aê! Let, prossiga!

Let: Obrigada amiga! – joga o cabelo pra trás – A segunda pergunta é pro casal ilustre: “Percy, como vai seu namoro com a Annabeth? Quero os detalhes!”.

Percy: Já tão querendo meter o bedelho aonde não são chamados?

Carol: Quem manda ser o casal ilustre, meu amor?

Annabeth: Meu amor?

Carol: Calma, fia! Credo! É que eu sou simpática, e gosto de falar por apelidos... Que estresse... – Fecha a cara, pegando a ficha com a próxima pergunta. Ela pergunta: “Cadê o Grover? ta aí ou anda atrás de umas enchilhadas?”

 Grover: Béé, to aqui sim. Viu? Pelo menos alguém sente minha falta!

 Percy: Cala a boca, Grover.

Let: Continuando... “Hades, bem que você poderia trazer o Luke para uma visitinha, não?”

Percy e Annabeth: LUKE?

Thalia engasga com a cochinha que tava comendo. Ártemis tentou ajudar a desentalar, dando tapas nas costas da menina, mas, quando viu que era coxinha de galinha desistiu na hora!

Ártemis: Que morra engasgada! – e cruzou os braços

Carol: Geeeeente! Pelo amor dos deuses! Chama o SAMU, 192, por favor! Ela vai morrer!

Let: Nico, você tá mais perto! Bate nela!

Nico: Hãn... Eu... bom, não acho uma boa...

Todos: BATE LOGO!

Nico: TÁ! Um, dois, três! – ele fechou os olhos e deu um tapa que derrubou a coitada da Thalia do auditório pro palco!

Apresentadoras: PEGUEE... AAAAAA! – Thalia cai em cima das duas e o povo do Olimpo aplaude aliviado pela queda ‘amortecida’!

Carol: Sou travesseiro agora? Levanta, mulher! – Ela levanta e se arruma, pegando outra ficha. – Ela ainda pergunta: “E Rachel, gamo no seu cabelo e nas suas roupas, mas me fala, como vai a vida de oráculo? É como você imaginou?”

Rachel: Ah que linda você! Obrigada, flor! Bom... A vida tá indo muito bem. Durmo numa caverna no verão, mas, tirando isso, tá tudo bem. Na verdade... É melhor do que eu imaginei...

Todos: AAAAAAAWNNNNN’T!!!

Let : Que lindo... E Thalia, todo o nosso esforço foi pra um bem maior, afinal, O QUE SERIA UM PROGRAMA SEM THALIA GRACE?? – todos aplaudem, incluindo Hera.

Thalia: Obrigada! – ela vai e volta pro lugar dela, tendo que enfrentar os olhares de Ártemis.

Let: Bom, continuando com as perguntas - ela troca de ficha – vamos para mais uma pergunta do meu irmão Jonathan Bemol e, infelizmente, não é pra você pai! – Apolo ia se levantar e depois se sentou rápido de cara emburrada.

Letícia ri: A pergunta é longe e vai para Hades: “O senhor é um poderoso deus, um dos mais poderosos, claro. Enfim, o submundo se divide basicamente em Inferno e Campos Elísios, para o primeiro vão os maus, para o segundo os bons. Então, baseado nisso, eu gostaria de saber qual o seu sabor preferido de miojo ~le PokerFace~"

Hades: Tinha que ser filho de Apolo!

Let: EI!

Hades: Ér... Bom quando eu to mais tenso, o que é sempre, eu gosto do de galinha, sabe, aquela sensação de canja-não-canja-de-galinha, por que nem eu nem a Perséfone sabemos fazer canja, então... – dá de ombros – Mas quando ela tá na Terra...

Carol: A canja?!

Hades: NÃO! A Perséfone!

Todos: Ahhhh...

Hades: Quando minha mulher tá na Terra, na primavera, eu como o de carne, sabe? Prefiro ele para comer alone...

Carol suspira: Nunca vi tanta enrolação... Enfim... Próxima pergunta... Quero dizer... Comentário... De Cynder, sua filha, Hades...

Hades se posiciona na cadeira, todo orgulhoso.

Carol: Ela diz “Annabeth: EU NÃO CAI DA MESA DE CIRURGIA NÃO FIA!”

Annabeth: Pois parece!

Percy: Annie, por favor, calma! – ela resmunga algo e se cala.

Let: Próximo e... – ela arregala os olhos com o que tem na ficha

Carol: Deixa ver! Deixa eu ver! – chega perto e também se espanta

Zeus: Mostrem logo o que é!

As duas se olham e começam a rir.

Let: - tentando se controlar – “Hades, Hermes e narradores: aqui vai o link da foto postada em um tumblr. Zeus é o do meio, ou seja, o tio F-A-B-U-L-O-S-A!”.

A foto aparece no telão!

Todos começam a se controlar pra não rir, menos Hades e Poseidon, que gargalham sem parar!

Poseidon: Hades, nós sempre falamos que Zeus é assim desde que era pequeno! – e volta a rir mais ainda junto com Hades.

Zeus: CHEGAAA! Cynder, você está proibida de falar mais alguma coisa sobre mim! – ele se sentou, agora, constrangido – Meninas, continuem o programa!

Let: É mas... Aqui ela continua falando pra Hermes espalhar por todo o Olimpo e que... Ela não se importa com você, ‘tia Fabulosa’! – ela faz uma cara de ‘oops!’

Zeus: Primeiro que Hermes nunca faria isso com o próprio pai, não é Hermes? Hermes? HERMES!

O Olimpo estremece com a voz de Zeus, bravo pela ‘fuga’ de Hermes!

Let: Oh meus deuses! Não-adianta-falar-esse-povo-acha-que-aqui-é-casos-de-família! Continua Carolzita...

Carol: Obrigada, amore. Ela diz para Perséfone “Sim você é a minha deusa favorita depois de Hera(fuck the police)”

Perséfone: Ah que linda, você! Muito obrigada! Tem a minha bênção!

Afrodite: É... Ninguém lembra mais de mim!

Carol: Eu lembro, mamãe. – E dá uma piscadinha.

Let: MomentoFamília.com.br, aqui você se sente em casa!

Carol: Próxima pergunta...?

Let: Cindy diz, para Hermes fazer essa foto vazar por todo o olimpo... Bom, ele já foi. Próxima...

Carol: “Annabeth: Mais uma coisa que eu esqueci, gosto da Rachel (fuck the police)”

Annabeth: - Vira o rosto, empinando o nariz – E quem aqui liga para o que essa rapariga diz?

Rachel: E-eu...
Let: Percy, uma para você: “Lembrando, você já contou para a Annie do seu primeiro beijo em em? (le eu querendo ferrar com a vida dele)”

Percy: É... No programa passado...

Carol: É isso aí! Acaba aqui mais um programa, Let’s Interview! Não se esqueçam de mandar suas perguntas para o próximo!

Let: Te esperamos! Aqui mesmo, na TV de Hefesto!

“Esse programa é patrocinado pelas Rações da Caçadora - uma ração que fará o seu lobo/cachorro uivar para a lua e perfumes de Afrodite (“O cheiro mais afrodisíaco do Olimpo”).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo