Lets Interview escrita por Roli Cruz, Alley Coller


Capítulo 2
Capítulo 1 – Revelações


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada (das duas) à todos que deixaram suas perguntas! Nós nos divertimos muito fazendo esse capítulo! XD
Esperamos que gostem!
E não se esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242552/chapter/2

 ~Le as cortinas abrem sem querer e as apresentadoras estão sentadas uma de frente para a outra em suas cadeiras, compartilhando fones de ouvido numa dancinha muuuuito estranha~

Musica: Levante as mãos... (Leticia e Carol levantam)... Bote na nuca... (elas colocam)... É NA MANTEIGA, NA MANTEIGA, NA MANTEIGA (8)’ - Alguém no auditório limpa a garganta.

Letícia: AAAAAAAAH – Ah , meus deuses! – ela emenda um grito de susto e logo se ajeita pra fazer o programa – Bem vindos ao nosso programa de hoje! – abre os braços e salda o publico.

Carol: - limpa a garganta e joga os fones pra trás da cadeira – Hoje o nosso programa promete muitas dúvidas esclarecidas pelo nosso público. Se preparem deuses e semideuses para respondê-las.

Let: Bom, vamos começar com uma pergunta para a Thalia, feita pela nossa querida Ana Luiza Romanov que, por ser uma das primeiras, merece uma piscadinha de Apolo! – câmera vira e foca Apolo cochichando no ouvido de uma das caçadoras de Ártemis. Quando percebe o que está havendo, Apolo vira e dá a famosa piscada, tentando inutilmente ignorar a cara de fúria da irmã Ártemis, duas fileiras à frente. – “Minha pergunta é: Quem a Thalia prefere: Luke ou Nico?”

Thalia: - começa a gargalhar apontando pro Nico.

Nico: Ei, sua louca! Para de rir e responde logo! – ele fala corando mais ainda e olhando em volta para as câmeras.

Thalia limpa as lágrimas e fala: Bom, SE, e somente SE, o Luke estivesse vivo, bom... – Ártemis a olha também – ah... Eu continuaria solteira! – começa a concordar com a cabeça exageradamente.

Let: Mas, Thalinha linda, cá pra nós – se inclina na cadeira – o que você acha do Nico?

Thalia: Olha, já que o programa é de audiência familiar, eu prefiro não falar.

Nico: Ora sua... – ele vai se levantar mais o pai interfere

Hades: Nico, meu filho, deixe com o seu pai. – vira e olha pra Thalia – FALE LOGO SUA DESALMADA DO PUNK ROCK, FALE SE QUISER TER SEU LUGAR NO ELÍSIO!!!

Carol: Gente calmaaa! Se acalmem! Como a Thalia disse, o programa é pra FAMÍLIA então... SE PORTEM COMO UMA! – Carol fez todos se entreolharem e se sentarem calados – Obrigadinha! – sorri como se nada tivesse acontecido

Let: Ah... Ok! Voltando ao programa, Thalia, não precisa responder se não quiser!

Thalia: Hum... – pensativa – AGORA SIM EU VOU RESPONDER! – levanta e aponta o dedo pro Hades – NINGUÉM FALA MAL DO MEU GREEN DAY! – Hades começa a responder, Nico se mete e vira um barraco geral no auditório com todos falando ao mesmo tempo.

Carol sorri envergonhada e trás a câmera para outro lado, longe do barraco, enquanto seguranças e a Letícia tentavam acabar com aquilo.

 - Então... – A loira diz, ignorando o barulho de vidro quebrado. – A próxima pergunta é de Jonathan Bemol, para Hefesto. Ele diz: "Como saber se eu devo rezar para o senhor ou não, deus dos cornos?".

~Todos param o barraco para observar a resposta do deus.~

 - Bom, é claro que... PERAI! QUEM AQUI TE FALOU QUE EU SOU CORNO, SEMIDEUS IDIOTA? – Ele perguntou, olhando diretamente para a câmera.

 - Talvez tenha sido eu... – Ares murmurou, fazendo todos rirem.

 - ARES! LÁ FORA! AGORA! – Hefesto gritou, apontando para o deus da guerra.

 - Sério? – O outro retrucou, ficando em pé também. – Quer perder assim, tão rápido, maninho?

Leticia: - sussurrando no ouvido da Carol – Sabe quando você imagina fumaça saindo da orelha de alguém? Pois é... Olha lá...

 - Eu vou acabar com você, Ares! – Ele disse, apontando pro irmão.

 - Logo depois de lubrificar seus chifres, né? – Ares respondeu, olhando para a câmera e dançando Sou Foda.

 - Olha aqui, seu porco do mato desmiolado!

 - Manteiga derretida!

 - PAROU! – Hera levantou, de cara feia.

 “Finalmente!” Leticia pensou.

 - Que isso, Hefesto. – Hera continuou, olhando para os dois filhos. – Não sabe nem xingar direito?

Ares começa a gargalhar e Zeus se levanta encarando Hera.

-Hera! – ele a repreende e ela cruza os braços

- Que foi? Você mesmo sempre disse que era bom saber se defender e... – ela parou e o encarou vermelha de raiva – TÁ VENDO? É ISSO QUE DÁ NÃO PARTICIPAR DA EDUCAÇÃO DOS SEUS FILHOS! AGORA NÃO CONHECE NEM MAIS A PRÓPRIA MULHER! – todos rolam os olhos inclusive Zeus.

Carol: Gente, sentem agora! Ou não vai mais haver programa! – todos ficaram quietos em um instante.

Let: Certo, vamos continuar com as perguntas – antes que ela pudesse achar a ficha certa, todos ouviram alguém cantando lá de trás: ‘Hera tá beba doida! Hera tá beba doida! Tá beba? Tá doida?’. A deusa que teve seu nome cantado na musica, chegou a se virar para ver quem era, mais aí Letícia já tinha continuado com as perguntas.

Let: Bom, temos mais uma pergunta do meu irmão Jonathan Bemol, que é, inclusive, para o nosso pai! – Apolo se ajeitou na cadeira - "Papaizinho, como o senhor se sente sendo o deus de tantas coisas? Do sol, das artes, do arco-e-flecha, do teatro, da medicina, etc etc etc? Não é muita obrigação não? Ah, e meu papai senhor do Sol, das artes, medicina e afins, que eu presto taaaanta reverência ~~le faz reverência~~ empresta sua carruagem-carro pra mim fazer uma viagenzinha? É bem rapidinho."

Apolo: Vamos por partes meu fã/filho! Primeiro: Sem querer rebaixar algum deus ou deusa, ou até mesmo dizer que é inútil! Jamais, jamais! – Apolo negou com um tom de drama – Sem querer fazer nenhuma dessas coisas, a verdade de como me sinto – ele levanta – está num poema que eu mesmo fiz! – há um murmúrio coletivo de um “aaaaah não!” no auditório, mas Apolo ignora. Limpa a garganta e começa: –

“Você me perguntou,

e eu vou lhe responder.

Meu filho, seu pai é foda!

Você tinha que saber!”

- todos começam a reclamar.

Carol: Gente ordem , ele tem mais uma pergunta pra responder!

Apolo: É verdade, Carol! E também é verdade que meu filho me pediu isso pra sair com você na sexta à noite? – todos encaram a Carol que fica vermelha na frente das câmeras.

Carol: Bom... Ér... Gente que diferença isso faz? Estamos no meio do programa! – ela disse mexendo nas fichas, encabulada.

Apolo: Hum, sei... VAI QUE É A TUA, FILHÃO! CONQUISTA ESSA GATA DE VEZ! – Apolo se sentou e todos começaram a rir e aplaudir na plateia, enquanto Letícia, rindo, abraçou a amiga, envergonhada.

 Carol: Ok... Então... Er... Podemos continuar... Né?

 Todos continuam rindo e ela fecha a cara.

 - Enfim! A próxima pergunta é da minha amiga, Snapelicious, para você Thalia.

 Thalia: Pode mandar!

 Carol: “THAAALINHA, É NÓIS NO GREEN DAY! Ai, ai. Sabia que essa seria sua resposta. Mas tenho outra pergunta: O que acha do Leo?”

 Thalia: Aaaaah! Gostei dessa guria! Enfim... Meus deuses, esse povo quer acabar comigo hoje, né? – Ela olha para Ártemis, que está encarando-a com cara feia. – Bom... O Leo é interessante com o negócio do fogo e tudo mais... Mas eu ainda ficaria solteira. – E sorri piscando os olhos para Ártemis.

 Leo: Beleza! – Diz, colocando as mãos na nuca. – Pelo menos tem uma gata que me acha interessante!

 ~~Le Thalia cora e os irmãos Stoll, que estão sentados atrás do Leo, puxa a cadeira dele pra trás, fazendo-o cair.~~

- Produção solta o som dos tambores: Tum Tum Pzz (acho que é assim XD)

Let: Temos mais uma pergunta da Snapelicious que vai para o Nico: “Você sabia que seu pai era viciado em Mitomagia? Vocês poderiam jogar juntos, como uma familinha feliz, não é?”

Nico olha chocado para o pai: Por que você nunca me disse isso?

Hades limpa a garganta: Hum ... Ér ... Eu pensei que você não se interessava mais! – todos “Awwwwnnn’t ...”

Let limpa uma lágrima: Que momento família lindo!

Carol: ~snif, snif~ Enfim, uma pergunta da Cynder Nightshade para Hades... – E lê a pergunta mentalmente, rindo loucamente.

Let’s: Porque você tá rindo que nem uma louca? – Ela chega perto da ficha e lê, começando a rir também.

 Hades: Dá pra alguém perguntar logo?!

 Carol: - Tentando parar de rir – Ain ain... Ela diz: “Oi pai, quer que eu te mande a foto do tio-F-A-B-U-L-O-S-A (~le zeus) por correio ou pessoalmente(~le eu correndo o maximo que posso)?” Olha meu amor, não sei quanto mandar essa tal foto para Hades, mas com certeza o nosso programa quer uma cópia!

 Zeus: QUE FOTO?!

Hades: Quando eu receber, o Olimpo inteiro vai saber! – E começou a rir, enquanto Zeus corava até a ponta do pé.

 Zeus: Cynder! Você tem a minha maldição!

 Hades: Mas não se preocupe, tem a minha benção!

Let: Esse programa tá um escracho!Mas, enfim... A próxima pergunta da Cynder é pro filho da Fabu – Zeus – ela corrigiu a tempo enquanto ele à olhava zangada – OOPS – zangado! Ér, desculpa Zeus!

Zeus: ATÉ O LOCUTOR??? RAIOS! – Olimpo inteiro estremeceu.

Let: Ah, uh! – ela se ajeita do susto momentâneo – Bom, a pergunta é pro Jason: “Oi, admita você ama a Reyna!”. Nossa, menina direta, hein?

Jason: Ér... Direta até demais! – ele engole em seco com Piper e Reyna, uma de cada lado.

 Lá de trás, ouvem-se duas vozes conhecidas que se metem na pergunta.

Travis levanta lá atrás: PÔ, cara! Que barra! Mas não se preocupa, ouve o teu amigo Travis: escolhe a Piper mano, ela sim é uma garota pra você! A Reyna mais parece um Pit Bull!

Reyna: QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE PIT BULL, SEU ENERGUMENO??

Connor: levanta do lado do irmão: É, quem você tá chamando de Pit Bull , hein mano?

Travis: mano, não se mete, beleza?

Connor: ME METO SIM! O Jason tem que escolher Reyna! Ela é mulher de fibra!

Travis: QUE REYNA, QUE NADA! – o barraco começou lá atrás.

Carol e Let: Di Immortales...

Carol: Eu vou ficar tonta, com tanto “Mano”. Enfim... Próxima pergunta da Cynder vai para Leo...

Leo: UHU!

Carol: Ela diz: “Você conhece a Katniss, a garota em chamas?”

Leo: Sim, já ouvi falar. – Ele olha pra câmera e pisca. – E aí Katniss, gatinha, topa sair comigo um dia desses?

~Le a cadeira dele cai de costas. De novo.~

Leo: POW! Que vocês ganham fazendo isso??

Travis e Connor: Não fizemos nada! Foi o Apolo!

 Leo olha para Apolo, que assobia distraidamente.

 Apolo: O que? Não gosto que me imitem!

 Let: Ai meus Deuses... Próxima pergunta, para Hera/Juno: “Sei que pode parecer estranho, mas você é uma das minhas deusas favoritas, eu entendo o motivo de você ser um pouco nervosa com relação a semideuses como eu e o Percy, já que nossos pais são casados, mas ainda continuo achando você umas das deusas mais divas de todas, porque tenta unir a família mesmo com toda ela te odiando.”

Hera: Awwwwwwwwwwwn’t, que fofa! Tem minha benção, querida!

 Annabeth: - Sussurra para Rachel - Qual o problema dessa garota?

Carol: Ela também faz uma para Deméter: “ISSO É BULLYING, porque você só dá cereal para o maninho (Nico) e o papai (Hades)? Eu também gosto...”

Annabeth: Primeiro Hera, agora o cereal de Deméter? Di immortales, essa garota bateu a cabeça na mesa de cirurgia quando nasceu?

 Deméter e Hera: Que você está falando aí??

Annie: Nada, nada...

Deméter: Bom, querida, você tem a minha benção também. E é só pedir, que eu mando quanto cereal você conseguir comer!

Let: Outra para Hades: “P.S. eu não estou consumindo flor-de-lotus...”

Dionísio: Perde o melhor...

Carol: E a última pergunta é justamente para você, Dionísio. “Obrigada, tio D, pela sua benção”

Dionísio: TIO D? É senhor D pra você. E obrigada pelo que? Não me lembro de ter dado à você minha benção.

 Let: E é com essa incrível amabilidade, que encerramos o programa de hoje!

Carol: Não se esqueçam de enviar suas perguntas!

Let: E não percam o próximo programa, aqui mesmo, na TV de Hefesto!

  “Esse programa é patrocinado pelas salas de bronzeamento de Apolo (“Brilhe como o Sol!”) e perfumes de Afrodite (“O cheiro mais afrodisíaco do Olimpo”).”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí!
Mandem as perguntas por review, e até o próximo! XD
Beijos!