Forever Young escrita por Diana Machado


Capítulo 3
Demi - Ai meu Deus!


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando? Esse capítulo vai ser legal e um pouco maior que os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242551/chapter/3

Nova York, Domingo - Anne

Acordei bem cedo, devia estar lá às nove da manhã. Lavei o cabelo, fiz babyliss nas pontas, e chequei os acessórios. Matt ainda estava dormindo. Mas tio Zac não estava na cama. Desci para tomar o café da manhã antes de botar a roupa. Cheguei na cozinha e tinha panquecas doces me esperando. Como a comida do tio Zac era gostosa... Ele havia preparado tudo. Um fofo.

– Bom dia, flor do dia! – ele disse me dando um abraço bem apertado.

– Booom dia, tio! Nada melhor que panquecas... Você vai acordar o Matt?

– Não, deixa ele dormindo. Ele deve ter posto alguma coisa pra despertar.

Comi as panquecas e fui escovar os dentes. Botei a roupa e fiz um make leve, para o dia. Botei a roupa que havia escolhido ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52816417&.locale=pt-br ) e fui para o carro. Tio Zac ligou o GPS e fomos para a redação da revista. Não conseguia tirar o sorriso do rosto. E tinha como? A Demi Lovato tinha escolhido o meu vestido. O meu.

Cheguei lá e fui correndo para os portões. Ok, eu estava desesperada kkkkk’

– Oi, você é a Anne? – perguntou-me um segurança.

– Sim – mostrei meu passaporte.

– Só um instantinho, vou telefonar para a Marie, ela irá te acompanhar até a sala principal.

Ele falou com ela pelo interfone. Marie logo desceu. Ela era uma mulher linda (http://blog5.ovale.com.br/wp-content/uploads/blog32.jpg ), estava muito bem vestida.

– Oi, eu sou a Marie, tudo bom?

– Tudo sim! – fiz sinal para Zac ir embora, porque ele ainda estava no carro observando.

– Venha comigo, tenho uma surpresa pra você.

Subimos alguns andares pelo elevador do estacionamento do prédio, e chegamos a um setor todo rosa, totalmente decorado e feminino. Sim, tinham homens trabalhando lá, mas como a revista é para meninas, o setor era climatizado ao universo adolescente.

Marie me guiou até uma sala com a porta dourada.

– Você gosta da Demi, ou só queria mostrar seu vestido? – perguntou-me.

– O que? Sou super fã dela, meu quarto é lotado de pôsters dela e desenhos meus. Sei todas as músicas!

– Haha, então, nesse caso, eu tenho uma surpresinha pra você. Fecha os olhos.

Fechei os olhos e ouvi o barulho da porta dourada se abrir. Marie autorizou que eu abrisse os olhos, e lá estava ela. Demetria Devonne Lovato. Na minha frente.

– Oi, tudo bom? – disse Demi, com a voz mais doce do mundo.

– Ai meu Deus.

– Você que é a Anne?

– Ai meu Deus.

– Seu vestido é lindo, terei prazer em usá-lo na abertura da turnê.

Nova York – Demi 

Acordei bem cedo para ir à redação da “FanTeen”.Me pediram pra fazer uma surpresa à ganhadora do concurso que, aliás, escolhi muito bem. O modelo era incrível! Essa menina é muito talentosa.

Botei uma roupa simples ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52817659&.locale=pt-br ) e fui em um carro comum, para não levantar suspeitas. Marie, que é a gerente da revista, me levou a uma sala de porta dourada e pediu para que eu aguardasse. Alguns minutos depois ela recebeu um telefonema da portaria. Anne, a ganhadora, havia chegado. E meu Deus, ela era linda. Suas roupas, perfeitas. Fiz várias perguntas, o que não adiantou muito, porque ela respondeu todas com um “Ai meu Deus”. Ache engraçado, mas sei como é. Já fui fã, sabia? Hahaha...

Demorou, mas Anne se acalmou e conseguiu me responder direito.

– Tenho uma proposta pra você.

– Qual? – ela perguntou confusa.

– Você ir comigo na turnê. É muito talentosa, e eu vou te ajudar. Não falei com ele ainda, mas você vai fazer um estágio com Paul, meu personal stylist. Ele vai adorar ter uma aprendiza. Topa?

– Não acredito!... Mas é claro que sim!

– Ótimo. Vá para a casa e faça as malas. Te espero no aeroporto. Vamos para Londres ainda hoje.

Ela abriu o sorriso maior que o mundo. Adorava ver um sorriso desse nos meus fãs. Sim, essa idéia de levá-la para minha casa em Londres foi arriscada. Mas eu olhei bem os olhos dela. Era uma menina normal, como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Londres aguarda com muitas surpresas para essas duas! - não esqueçam dos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.