Forever Young escrita por Diana Machado


Capítulo 2
O grande dia.


Notas iniciais do capítulo

hahahahaha, capitulo dois, espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242551/chapter/2

Nova York, Uma semana depois.

Nossa, essa semana foi muito agitada. Estou super ansiosa para o resultado do concurso. É hoje: “A ganhadora receberá uma carta passaporte que dará livre acesso para a produção da revista”.

Plantão da noite:

Esperei o dia inteiro pela carta. Não recebi. Matt estava com alguns amigos jogando boliche, e meu tio deve estar chegando. Ele estudava à noite hoje.

- Oi Anne! – disse Zac entrando em casa – Por que essa cara?

- Não recebi a carta do concurso. Acho que perdi.

- Por acaso essa carta é da produção da revista “FanTeen”?

- Sim, por quê?

- Porque a Dona Molly – nossa vizinha – Acabou de me entregar uma carta de lá.

- O que? Cadê? Deixa eu ver isso, tio!

Meu coração disparou:

...

Olá, cara leitora!

Anunciamos que sua criação foi a grande escolhida pela Demi Lovato!

Esteja com essa carta amanhã, na produção da revista. Abriremos este domingo exclusivamente para a sua visita.

Esperamos você!

...

E mal li e já estava pulando de tanta alegria!

- Tio, vou precisar de carona amanhã!

- Claro senhora estilista! Qual o endereço?

- Tá anotado aqui – mostrei o envelope para ele, que olhou atentamente e pegou o GPS para salvar o nome da rua.

Meu irmão tinha acabado de chegar.

- Oi pessoas, tudo bom?

- Tudo ótimoooooo!!! – disse sem esconder a minha felicidade.

- O que houve?

Meu tio começou:

- Uma certa garota, muito talentosa, mandou um certo modelo, para uma certa cantora, e recebeu um certo bilhete de felicitação, de uma certa revista...

- Ai meu Deus!!! Parabéns! Sabia que você ia ganhar! – pulei nos braços dele, super feliz – e agora? Como vai ser?

- Eu vou amanhã para a produção, para saber como vai ser o andamento das coisas! Tio Zac vai me levar! Quer ir comigo?

- Não dá Anne, tenho que ir à casa da Julie – a namorada totalmente chata dele – ela me convidou para um almoço. Eu sei o quanto isso é importante pra você, e por isso não vou atrapalhar. Estou tão orgulhoso!!!

- Ai meu Deus! Tenho que escolher a roupa que vou amanhã, tenho que estar cheia de estilo!!!

Os dois riram muito da minha cara, não culpo eles, eu devia estar parecendo uma idiota encantada com a situação. Escolhi a minha roupa favorita (surpresa). Tomei banho e um chá pra dormir, porque sem ele não dormiria. Estava muito ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo promete, viu? NÃO ESQUEÇAM DOS REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.