The colors guided me ... escrita por Juh Malik


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente :D Juh aki...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242539/chapter/13

Pov Juh:

- A qual é, não estamos enganando ninguém só não iriamos contar ate não ter nada certo – Disse Zayn, tentando escapar...

Liam me olhou incrédulo com se não acreditasse no meu ato...

- Mais Zayn você poderia ter comentado, qual é cara... – Disse Louis...

- Qual é?? Serio isso serio que vocês vão cobrar algo que aconteceu entre eu e ele?? – Disse incrédula...

-Então aconteceu??  - Perguntou Liam meio que em um sussurro...

Eu olhei para ele e pude jurar que vi seu olhos brilhando...

-Não Liam não aconteceu – Respondeu Zayn...

-Eu não quero ouvir de você eu quero ouvir dela... – Disse Liam em outro sussurro...

-Por que isso Liam?? – Eu perguntei...

-Por que você disse que eu podia confiar em você – Ele disse rápido...

-Liam Você Pode...

-Não posso Juh... Eu não posso... Eu apenas não consigo... Eu... Apenas... Não... Quero... – Ele disse por fim se levantando e levando com sigo uma almofada...

Olhei para o chão... Não sabia oque fazer... Não sabia o por que dele ter reagido assim... Nem ao menos sabia se podia ir falar com ele ou se tinha dignidade suficiente para isso... Era verdade eu avia prometido pra ele e descumpri... Todos me olhavam, ergui a cabeça e pude sentir lagrimas saírem dos meus olhos... Olhei para Zayn e ele estava de cabeça baixa, será que oque ele me disse sobre Liam é verdade será que Liam sente algo por mim??

Me levantei, e subi as escadas lentamente, passei pelo quarto de Lou e pude ouvir que Liam avia entrado lá, Fui em direção do meu quarto, olhei para meu guarda roupa e estava lá o que eu precisava, lembrei de quando ele me deu aquilo foi uma das minhas maiores alegria eu era muito viciada naquela época, olhei para o controle:

-Merda sem pilha – Falei baixo... Olhei para o berço de Lux e estava lá minha resposta o bonequinho irritante que fala dela, fui ate lá e tirei as pilhas dele e coloquei no meu controle... Escrevi o bilhetinho e fui o guiando ate chegar lá...

Pov Liam:

Eu fiquei muito magoado com oque a Juh fez ela disse que eu podia confiar nela, e eu bocó confiei, nossa deve ta parecendo que eu gosto dela, mais não eu não gosto, aquela conversa que tive com ela, eu estava tentando falar que eu sou apaixonado pela Carly, mais me interromperam, esses manes, eu queria ir ate o quarto dela e abraçar ela e pedir desculpa mais eu não podia fazer isso, pois iria ficar muito gay, e outra eu estava magoado com ela, ela que mentiu pra mim, ela que está fazendo eu chorar... Ouço o barulho da porta e nada passa por ela devia ser o vento olho para o chão e ela estava... Sorrio com aquilo, minha Pequena Juh avia voltado...

Olho novamente para aquilo com toda a certeza foi a coisa mais fofa que ela fez por mim:

(Foto: http://weheartit.com/entry/46138465/via/ana_gomess )

Levanto da cama e enxuga algumas lagrima que ainda restavam... Abro a porta e lá está ela com a cabeça baixa, não penso duas vezes a abraço, e a giro no ar, fazendo ela soltar gargalhas...

(...)

Algumas semanas depois:

Pov Juh:

Eu já avia falado com os meninos e eles aceitaram numa boa, foi estranho, mais Okay, e e Zayn ainda não tínhamos nada definido ficávamos aqui ali, mais na verdade, eu ainda estava indecisa ele já avia pedido pra namorar comigo mais expliquei minha situação pra ele e ele aceitou numa boa dizendo assim: “ Se ainda está confusa eu entendo, vai liga para ele e marquem de sair com o resto da banda para mais segurançaNa hora eu achei muito estranho mais depois saquei que era melhor mesmo e que realmente ele gostava mesmo de mim pois só queria meu melhor...

E cá estava eu me arrumando para ir em um jantar com os meninos da The Wanted... Iria ser muito legal já que nesse jantar iriamos ter a presença de Demi Lovato e Justin Bieber, Não o One Direction não foi convidado, porque a Festa era da The Wanted, não preciso dar mais detalhes ne??

Separei a roupa em cima da cama e fui para o banho... Demorei uns 20 minutos, isso mesmo humanidade irei matar seus futuros netos, por falta de agua me julguem, ri dos meus pensamentos e fui ate o quarto enrolada na toalha encontrando Lux me olhando rodopiar pelo quarto dando aquelas gargalhadas que só ela sabe, a peguei no colo e comecei a “dançar” com ela mais ela só ria, pus ela no berço e disse:

-Lux você é uma péssima dançarina deveria treinar mais – Disse a fazendo dar gargalhadas mais tinha certeza que ela não entendeu porcaria nenhuma...

Me olhei no espelho enrolada apenas na toalha, é a minha situação estava precária, meu rosto não estava lá essas coisas...

Abri meu Closet e fui olhar oque vesti (20 Minutos depois) eu avia escolhido e estava tudo jogado em cima da cama...

Vesti o vestido...

(Vestido: http://weheartit.com/entry/44394853/via/Vaaleeen )

- Oh Isso é o melhor que você tem?? – Ouvi uma voz atrás de mim me virei e olhei Lou me olhando com desdém – Qual é Maninha você é minha irma não irei te deixar sair assim na rua, e outra a 1D ta lá em baixo esperando você pois eles foram convidados de ultima hora, como se aqueles babacas não soubessem da existência dele – Disse ela...

-Eu sei que está uma merda mais é o melhor que eu tenho, eu não tenho um vestido bonito para ir á uma festa de galã... – Disse me explicando e ignorando o comentário sobre a The Wanted...

-Oh maninha, Quem disse que é um jantar de galã??

-O Nathan... – Disse levantando uma sobrancelha...

-Não Flor, é uma premiação, Oh não é que era para vocês irem para a festa mais ocorreu essa premiação de ultima hora, é foi isso lembrei por isso que você não sabia você falou com Nathan a 2 semanas atrás, e outra agora você vai com os meninos da 1D e chegando lá você vai atrás de Nathan e a turma foi isso que os meninos combinaram... – Nossa Lou soltava tudo feito uma bomba e não parava de falar...   

-Okay Lou, Então pioro ai que eu não tenho roupa mesmo – Falei me jogando na cama...

-Perai tenho algo perfeito... – Disse ela saindo do quarto e logo voltando com um vestido lindo...

-Vem aqui vou fazer sua maquiagem – Disse ela me puxando e me ajeitando, é oque seria eu sem a Lou...

(...)

-Juh eu fiz uma maquiagem bem leve pois o vestido que é o Fod* do look, Okay?? – Ela perguntou enquanto eu me olhava no espelho...

-Nossa Lou que milagre que você fez....  - Disse me olhando...

(Boca: http://weheartit.com/entry/37339486/via/marilia19 )

(Olhos: http://weheartit.com/entry/37217768/via/Looh_G )

(Cabelo: http://weheartit.com/entry/34955344/via/icottoncandy )

(Sapato e Vestido: http://weheartit.com/entry/31503669/via/beautifulhorizon )

Desci as escadas e todos Olharam para mim... Zayn se levantou e disse... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The colors guided me ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.